Querer estar Contigo
- Você pode estar certa. - concordei num tom presunçoso, fazendo-a rir - Está sorrindo bastante.
- Perdão? - perguntou, talvez não havia compreendido minha última fala.
- Você. Está sorrindo bastante. Isso me deixa satisfeito."
Posso estar feliz, ou não, ou posso não sei, só sei que coloco tantas vírgulas na frase que ela fica meio sem sentido. Ok, ta na hora de um ponto final.
Sinceramente, prefiro estar solteiro do que do lado de alguém que tem olhos pra todo mundo, menos pra mim.
Eu descobri olhando em seus olhos que estar ao teu lado é tudo o que eu preciso. Hoje eu sei o quanto é bom estar apaixonada, o quanto é bom saber que existe alguém ao meu lado que eu posso contar para tudo. Que eu posso olhar para você e saber que o seu sorriso, teus beijos e teus abraços são meus. Amar e conviver com uma pessoa não é fácil, mas quando o amor é verdadeiro, se enfrenta cada barreira, a cada queda se ergue junto. A cada dia eu tenho mais certeza de que é ao seu lado que quero estar, que é você que eu amo e quero ao meu lado pra sempre, nos momentos bons ou ruins, realizar os meus, os seus e os nossos sonhos juntos. A cada dia tenho mais certeza que é você que eu amo.
Deve haver um lugar no mundo
onde eu possa inteira estar.
Deve haver um lugar no mundo
onde a montanha encontre o mar.
Deve haver um lugar no mundo
onde eu possa mais que sonhar.
Deve haver um lugar no mundo
onde eu encontre paz.
Se você sabe... por que não me diz?
Será que você pensa que eu não tenho o direito de ser feliz?
Diga-me o que faço pra meus sonhos realidade tornar?
Diga-me o que faço pra inteira no futuro estar?
“Cada sonho que você deixa pra trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir.”
Então, ajude-me a não chegar no futuro faltando pedaço...
Diga-me o que devo fazer... prometo que faço!
Se me procurares e não me achares procure aonde eu precise estar então achará se sabias forem suas buscas encontrará o que é preciso e se for preciso me ver Deus irá nós prover de tal visão
@_ '‘Estar velho ¬ doente e burro; melhor morrer!
Se você está velho – mas não é ignorante – não vai vestir a carapuça!
De que adianta estar longevo, consumindo 10 tipos de remédios por dia ¬ ("remédio?") – a médica do hospital Evangélico, em Curitiba/PR.
(não guardei o nome dela) tem lá a sua utilidade.
Comemorar o aumento do tempo de vida aqui no Brasil é aplaudir a própria decadência; isso só está gerando prejuízo para a sociedade!
“Burro velho ¬ Tem é que desocupar a moita”!
A Educação deveria estar além do alcance dos dedos sujos da politicagem. Deveria ser o meio para aqueles que não conseguem vislumbrar o fim.
Falar o que sente, sentir o que diz, dizer sem medo, sem receio, sem anceios. Amar e amar estar amando. Viver intensamente sem a preocupação da reciprocidade.
Falando serio, ja me acostumei a fingir estar bem e feliz, ja me acostumei a responder "estou bem" quando na verdade quero responder "estou pessima, nao estou feliz, preciso da ajuda de alguem, me ajuda".
Se você critica meus defeitos e minhas atitudes, esta perdendo um tempo em que você poderia estar preocupado em cuidar da sua vida.
Durante muito tempo pedi para não acordar. Ainda que fosse um sonho, eu preferia estar ali sonhando, longe da realidade, entretanto, ao seu lado.
Por muito tempo preferi ficar de olhos fechados, e mesmo depois do sonho ter terminado, continuei assim na esperança de voltar a sonhar. E consegui, mas você não estava mais lá. Demorou para perceber que eu estava sonhando sozinha, e que, você nunca esteve ali de verdade. Então, desisti. Desisti do nosso sonho, do nosso "felizes para sempre", desisti de nós e voltei a viver no mundo real. Sem fantasias, sem contos de fadas, finalmente cresci. E tudo por você, muito obrigada. Você me fez aprender que sou boa demais para fazer questão por tão pouco. Hoje sou outra, mais leve, mais feliz, mais realista e tudo isso sem você.
O que se mostra a todos, que o extraordinario parece ser aprender a viver. Ser feliz. Estar em paz. Ser grande!
Queria te fazer entender o quanto dói você estar tão longe de mim, só para te ver vir cuidar dessa dor, pois só a sua presença é o meu remédio!
