Querer estar Contigo
" Não saber onde está indo não é a certeza de estar perdido, e sim o simples fato de continuar caminhando na certeza que alcançara um lugar, talvez um alguém, um ser apaixonante como sempre sonhei..."
Mais importante que o fruto é a raiz.
No dia em que você estiver negligenciando sua raiz por estar encantado demais com seus frutos, lembre-se que o que te proporcionou uma boa colheita foi o fato de suas raízes estarem em perfeitas condições. Portanto, cuide de suas raízes para que seus frutos não sejam de colheita única.
As vezes é tudo tão confuso, mas se a intuição me diz que, lá é onde eu devo estar, lá estou. Sem meios termos. Traçamos caminhos sem tempo de olhar pra trás.
E eu só deixo estar e mantenho na minha vida quem me acrescenta. Quem me faz rir. Quem aceita meus erros, e ri deles comigo. Pra criticar eu já tenho a mim mesma, pois sou muito dura com minhas atitudes. Se não Soma, Suma. Me aceite como sou e permaneça a meu lado, não aceita.... deixe a vaga pra outro alguém. Com nosso otimismo, bom humor, esperança e força devemos tentar mudar as coisas a nossa volta sempre, e jamais deixar que nos moldem ou nos mudem.
Pensar é a maneira exata de se colocar em uma situação, seja ela boa ou má
É estar vivendo sem estar vivenciando na sua realidade física
Crie sentimentos puros e ricos, sem barreiras
Utilize o que você tem de melhor, ou seja sua energia criadora, para criar seu mundo perfeito!
Não perca tempo com pensamentos negativos e medíocres, eles consomem sua energia e te deixa vazio e sem esperanças...
Crie paz e riquezas
Agradecer sempre
Cada dia vivido é uma data festiva
Foi bom estar aqui, com tantas pessoas
lugares, sonhos
Cada pessoa é única, um aglomerado de tudo
Somos tão fantasiosos, pensamos sempre a longo prazo, quando na verdade, tudo tem que ser rápido
A vida esvanece, nosso tempo aqui chega ao fim, tão depressa que nem percebemos
Damos lugar a outros, que se ocupam de seus sonhos de suas vontades
Aproveitar pode ser inconsistente, a nossa chance tem que ser levada a sério e ser absolutamente vivida, no sentido amplo da palavra... profundamente sentida!
No começo você vai estar bem com ela, porque voce simplesmente se sente bem por ter ela do lado, quando dormir com ela, será ótimo, vocês dois dormirão muito bem, sonharão juntos, estarão de bem com vocês mesmos. Isto se dá pelo fato que vocês simplesmente se gostam, ou se amam, como preferir parafrasear, mas então com o passar do seu dia a dia, Verá que A rotina que viverá com ela não será tão agradável quanto antes. Que acontecimentos estiveram no meio de vocês dois, você verá alguma menina que ficou, um dia dentre os muitos que esteve longe dela, e começará a lembrar de que era bom, não ter que ligar no dia seguinte. Mas não se preocupe meu amigo, isso também acontecerá com ela, ela vai ver os caras bem mais atraentes, bem sucedidos, e interessantes fisicamente que você, ela verá esses caras com quem ela eventualmente se relacionou, que talvez foram melhores que você na cama, mas vai continuar contigo, porque você é o primeiro, e ela subconscientemente acredita que você é o melhor, mas esses caras, os acontecimentos em meio termino da vida de vocês, eles doerão em você, pois só existiram porque você deu oportunidade a eles. Logo, não desanime, mas saiba que todos os pregos que foram pregados, eu falo isso comparando um prego a cada erro seu e dela, cada discussão suas, cada uma equivalendo a um prego enfiado a marretadas na vida de vocês dois, quando voltou com ela, vocês arrancarão esses pregos, mas pode ter certeza, que as marcas permanecerão eternamente. Dito isso. Boa sorte. À propósito, foi por isso que desisti da minha agonizante história.
Bom mesmo e ter pessoa que nos amam e fazem de tudo pra estar ao nosso lado ..
Bom mesmo e amar e ser amado
saber que podemos contar sempre com quem esta ao nosso lado..
to dispensando falsas amizades, falsos amores ,falsos carinhos ,falsas promessas,
ou soma ou some !!
Hoje e dia faxina na minha vida!
cansado de tantas pessoas idiotas mulheres sem conteúdo e opiniões inúteis...
Sinto seu cheiro, ouço a sua voz nos quatros canto da casa. Sinto sua presença sem mesmo estar presente.
Sinto saudade de você, porque você não sabe a falta que me faz.
Ah, se você soubesse... ligaria urgentemente, pra matar a saudade que estou sentindo...
Ex-namorado
Odeio o fato de ela estar comigo e falar com o ex-namorado, o fato de mesmo ela dizer que já não sente nada, no teu coração dizer outra coisa, a dúvida que nos mata por dentro, a incerteza que nos tira o sorriso, quantos casais já se separaram porque não souberam separar o passado do presente, quantos ficaram sem sorriso sabendo que uma das partes não deixou o passado de lado! E hoje ele te dá um bom dia, amanhã falam sobre um dia específico, e assim começa a desconfiança desnecessária, porque pode até nem ser culpa da pessoa que não conseguiu deixar o passado de lado, mas quando o presente lê a mensagem que o passado mandou, nos deparamos com um bloqueio mental, ou seja não vamos dar chance para o futuro, porque o passado e o presente são pessoas diferentes.
"sucesso não está vinculado ao ganho monetário, mas sim na capacidade de estar dentro do outro de alguma forma como inspiração" (CLARIANO DA SILVA, 2016).
Chega um tempo na vida que ninguém parece estar aí para ti né, não é isso, Deus deu-te um tempo para refletires sobre a tua vida.
Quando alguém se sente no escuro, em uma relação, o parceiro deve estar ali para clarear o caminho e não para ser o suspeito de ter ocasionado o blackout.
A amizade nunca foi e nunca será uma questão de presença física.Porque amigo não precisa de estar. Amigo precisa de ser.®
