Querer e Não Querer
Como não querer saber da tua vida, como ?
Se vive em mim, se te respiro...se vivo você.
São teus olhos que me acompanham,
É tua voz que me dar sorrisos, que preciso !
Te sigo em vídeos, fotos.
Te acompanho em músicas,
Te canto em versos, prosas...
Estranho,
Te senti triste, notei que não fez a barba.
Olhar cansado !
Procurar saber como esta minha vida, foi isso ?
Foi o que me disse pra fazer ?
Claro, não entendi errado.
Pois é,
Tá uma bagunça há anos, cabeça revirada, virada...
Vontade louca de tocar teu corpo,
De me revirar em teus braços.
Quanto ao teu telefone, foi só pretexto;
Desculpa,
Sei e como sei, e como me trás lembranças...
É como as tardes, manias que estão gravadas em mim.
Estou em parafuso faz tempo, sem eira nem beira;
Como se diz, indo !
Porque não dá, simples assim !
Não dá pra não querer teu cheiro
Não dá pra não cantar teus olhos,
Não dá pra não querer tua boca,
Não dá pra não sonhar !
Simples, fácil.
Pra mim não tem segredos
Pra mim, não escondo.
Como não querer esta aliança?
Se nos afetos se tem esperança
E na alma se é um aprendiz...
Luciano Spagnol
Cerrado goiano
"E se você chorar e não querer sorrir?
E se na sua face estiver o semblante de tristeza em vez o da alegria? Você deixará de viver, ou viverá mesmo assim?
Você não deixará de ser homem por lágrimas caírem de você. Não ligue para que esse "mundão" fala de você... Viva a Vida."
Porque não querer que exista tristeza?
Isso é um ciclo da vida, se não existissem as tristezas não valorizaria-mos as alegrias.
É tão fácil dizer à alguém...Não ligue, não procure. Mas quando se ama, fica difícil não querer estar perto, amar, recordar e viver. Viver momentos especiais, momentos que algum dia faremos deles um aprendizado. Então, como saber se vai ou não valer a pena, não é mesmo? O importante é saber que em tudo e pra tudo tem um tempo, e um preço. É entendermos que deu certo, e valeu enquanto durou!
Eu quis querer
Quis não querer
E me permiti viver
Foi além do que imaginei
Foi de um jeito que nem sei
Faltam palavras pra descrever
Nesse eu e você tão aguardado
Ficou seu corpo no meu bem misturado
que palavras não conseguem dizer.
Responsabilizar o amor pelo fim de uma relação e não querer mais se envolver com ninguém é preguiça de continuar vivendo.
Ignoro-te. Decidi não querer jogar, o que estamos jogando. Não quero que me olhes como se tivesse algo sobre mim, e nem quero corresponder-te o olhar e sorrir como uma estúpida, porque é isto. Falas comigo e queres saber como estou, o que estou fazendo. Respondo-te com a pouca força que resta-me, e insistes porque tu possui uma licenciatura em sedução e não sou mais que uma mera presa, uma ovelha negra na qual o leão fez o seu jantar.
Quando o vejo necessito fazer um esforço sobrenatural para reprimir minhas vontades de tocá-lo, como se isso me acalmasse os nervos. Arranho a palma da mão, me sentindo invadida.
Então cumprimenta-me e sinto uma corrente através de meu corpo. "Não é nada", eu digo, são apenas suas mãos segurando minha cintura com força.
Obrigo-me a não pensar que esta eletricidade seja só a que regenera meu corpo e que tu também não sentes quando me tocas ou me vê.
A ideia me dá náuseas. Francamente, tenho problemas tentando apagar este sábado, no boliche, onde algumas garotas sequestraram-te para que fosse o seu brinquedo em uma festa de despedida de solteira.
Quando voltou, aproximou-se de mim pelas costas e sussurrou em meu ouvido: - "Viu, não fiz nada com elas, me comportei bem"
Não deverias explicar-me, pois não somos nada, no entanto ali estávamos, os dois, você falando baixinho e eu sorrindo, por você se importar. E mesmo que eu quisesse, para o bem dos dois, que não seja nada, este nada sempre será algo.
lembranças de sua presença ausente
Levou-me a não querer mais aquele momento, outro qualquer, aquele bem que sempre me era roubado toda vez que partia, cujas lembranças me faziam mal, sentir o azedume do que apodrecia, como se fosse amor, perfume do seu ódio, ira e frieza. Causava-me o medo de nunca mais entregar-me a um outro aproveitador de momentos, sabia em mim no fundo de meu ser, que nunca havia sido assim, mas assim tentava ser, no entorno de todo seu orgulho, não se permitia me amar como amava, talvez por isso realmente me odiasse, por provocar em ti tanto amor.
Você pode até rejeitar minhas palavras, não querer o meu amor. Não vou sofrer. Vou orar. Deus me dá resposta para tudo que não posso compreender.
Os sonhos podem vim, e você não querer sonhar,
mas não se preocupe, pois os sohnos voltarão,
pra ti fazer sonhar.
A grande Obra de Deus pelo Poder do seu Espírito Santo, está em não querer ser melhor que as outras pessoas e nem de julgar uns aos outros.
Parei... Parei de querer estar perto de quem não quer estar perto de mim; Parei de não querer estar perto de quem quer estar perto, e fim.
Busquei... Busquei no mundo um motivo pra seguir, e descobri que em mim está tudo que me faz feliz.
Errei... Errei em não me perdoar. Cansei... Cansei de todas as dúvidas.
Até que encontrei... Encontrei o meu lugar.
Ou não.
