Querer Bis
Não ver você não tem explicação.
É caminhar pela escuridão.
Ficar a fim e não poder falar.
Querer o sim e não se acostumar
com a solidão,o medo de amar,
estranho vazio no seu olhar
Eu tento achar em algum lugar
o amor que você deixou pra trás.
Vem prá cá.
Bem querer pra mim mais do que divino,
Razão pela qual meus sonhos toda noite se tranquilizam,
Um anjo que me acompanha e que carrega consigo divindades que dão noção a tudo a minha volta, e que por simplismente existir me mostra a forma mais pura e verdadeira de se viver a vida.
Zelar para que possamos viver em paz
Afastados de toda a negatividade do mundo, para que
nossas almas sempre continuem seguindo o mesmo caminho.
Assim almejo minha vida ao lado da sua.
Tudo a minha volta, todos os passos que dou, me levam hoje a crer que você se tornou parte de mim, de meu espirito e nao há como negar, pois eu aceitei trilhar por essa estrada da qual nunca vou querer voltar atrás.
Sem querer acabo sendo fogo. Que queima, que consome, que muda e remolda. E minha fumaça atrai, é vistosa e enganosa, ela é azul.
Pra que querer um beijo só pra sí quando se pode apenas pegar emprestado?
Assim é melhor, pois você terá a certeza de que vai devolve-lo alguma hora :)
Podia não te querer, não te amar, mais amo não posso counter, ou evitar. com você quero viver com você quero namorar.
Amar você é fácil e lindo
é ver perfeitamente suas imperfeições e continuar a te querer
Amar você é mais do que ter o maior sonho realizado
Não sei o tempo que esse amor dura mas tenho certeza
que para os dois ainda se resta vidas e vidas
Também ,foi contigo que aprendi a amar e em troca amado ser
Quando nos encontramos te olho nos olhos
por eles eu vejo uma alegria tão grande que faz brilhar até sua alma
Ao nos tocarmos percebo que você esquenta e o coração acelera
e mesmo assim não consigo deixar de ser encabulado
Mas menina relaxa,ninguém me faz sentir as coisas que você me traz
A amizade é um sentimento de bem querer ao próximo. O amor é a potencialização da Amizade sobre quem não é apenas próximo... é um complemento seu.
BASTA QUERER
Autor: Antônio Ademir Fernandes
Se a vida te é difícil seguir
Não desanime e segue em frente
Tenha certeza, um dia há de vir
Chuvas de bênção, coisas diferentes
Basta você apenas acreditar
Que existe um Deus maravilhoso
Que só alegria quer te dar
Aos seus olhos você é precioso
Aquele que fez a terra e o mar
Nele você tudo pode, ele é poder
Basta aceitar os seus mandamentos
Busque este Deus. Basta querer
Quão lindos são os seus pensamentos
Ricas bênçãos para você Deus tem
Ele é nossa única esperança
Por meio da fé é que a bênção vem
Olha que um dia vem a bonança
Se a situação parece ir de mal a pior
Não desanime Deus não te abandonou
O amanhã poderá ser muito melhor
Não pense que para ti a vida acabou
Deus existe e vai te recompensar
Basta os seus conselhos seguir
Chuvas de bênçãos ele tem pra dar
Seus propósitos ele vai cumprir
As vezes você ama, sem querer. Acontece assim do nada e não se pode fazer nada para mudar um sentimento estupido e contraditorio, mas talvez o certo não seja lutar e sim, mudar. Quando eu digo mudar, digo mudar pra melhor, crescer e mostrar que pode ser melhor que aquele alguem que te disse 'não'. Não pro amor, não pra felicidade, mais foi por esse não que você tem certeza que pode ser melhor, crescer e provar que você era o ideal. E hoje é você quem ta de pé e só quer saber de viver.
Quanto mais se tenta abafá-la. Se eleva mais e com a chama mais ardente. Pode se não querer, mas o desejo e o amor cede.
Você pode se apaixonar e amar várias pessoas ao mesmo ou em épocas diferentes, o que faz você querer se casar e viver ao lado dela cada segundo da sua vida não é a "quantidade" de amor que você possui por ela e sim o quanto você está disposto a largar por ela, o quanto ela está disposta a largar por você, não é por ela ser única, todas as pessoas o são, é o fato de você chorar quando ela está triste e sorrir quando ela está feliz, por ela você se acha capaz de enfrentar o mundo, mesmo que esse tão temível mundo seja apenas uma despedida antes dos dois irem para suas próprias casas. Você vai ama - lá pelo motivo dela te amar, pelo motivo dela lutar por você. Todas as outras que você amou antes dela não foram menos significantes, apenas não estavam dispostas e ficar ao seu lado para tudo o que vier. Quando você encontrar esse tipo de pessoa, você vai se casar, mas nunca vai esquecer de todos os amores que já teve, eles te fizeram crescer, eles te fizeram acreditar, eles te fizeram felizes, mas eles não foram com ela, porque por ela, bem, você pode ser quem é.
A dor e uma opçao..
a dor e uma escolha..
entao decidi que nunca vou querer conhece-la..
e se um dia ela bater em minha porta..
nao vou abrir..
nao aceito intrusos em minha vida..
so a felicidade mora aqui...
MINHA ROSA... MINHA FLOR!
Não penso mais em ninguém
só penso no meu amor
bem querer, meu quero bem
minha fonte de calor
minha água cristalina
meu sorriso, minha dor
meu brilho de turmalina
minha pele, minha cor
meu perfume mais cheiroso
meu império de sabor
meu docinho mais gostoso
minha rosa, minha flor.
Não tente mudar o meu caminho
Não faça o seu querer prevalecer
Seja humilde... Seja você
Pois assim vai me ter;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp