Querer Bis
Você é meu tudo,
Eu sou o seu nada
Você é o oposto do meu ser
Ah, pode ser que o querer
Conjumine com você
Vou dizer pros meus "ais"
Que o temporal passou
É tempo de bonança
E restaurou das trevas uma luz de esperança,
Eu sofri, eu chorei
Me perdi, te encontrei
Você pacificou o que era meu
E hoje é seu
Você é meu oceano, futuro dos meus planos
Em parte tu me interas
És minha de outras eras
Verão na primavera
Sacia meu prazer
Melhor que te querer é ter você.
Tem que saber escolher sim. Tem que ser exigente mesmo tem que não querer sair beijando qualquer pessoa, tem que querer não ser mais um nesse mundo que sai, fica, beija e fim. Tem que querer ser único. Tem que querer amar e ser amado. Tem que se valorizar, querer que o outro te valorize. Tem que querer ser diferente da maioria.
No silêncio da noite
Repouso em lucidez de querer bem
Pouso no improvável, nas verdades que tenho por perto.
Falta astral?
A noite está sem cor?
- Vou mudando o astral,
alimentando o pensamento de como a escuridão é inexistente.
Daí, vou pintando-a em cores,
se faltar no estoque uso uns retoques,
nada que a luz da lua e o brilho do sol não provejam.
Deixar brilhar até amanhecer.
Preciso um pouco mais do que isso, eu sei.
Necessito de coisas escassas.
Careço do bem,
hoje pouco se tem.
Não dá pra ficar sem agradecer por você querer estar na minha vida e dar sentido à ela, por você dar um significado especial à todas as coisas mais simples do meu dia, por me fazer tão feliz a cada dia mais, por você ser tudo o que você é e tão naturalmente. Eu já desejei algumas vezes, te amar menos, não sentir tanta saudade, não precisar tanto da sua voz, não precisar do seu toque, não sonhar com você, desejei te esquecer por pelo menos metade do meu dia. Mas quando eu páro pra pensar no quanto é bom amar você, no quanto é bom matar a saudade, no quanto é maravilhoso escutar sua voz, e sonhar com você, pensar em você o tempo todo, como é bom sentir tudo o que eu sinto, e ainda saber que você sente o mesmo, é muito melhor. Eu não quero esquecer você nem um minuto da minha vida, não quero deixar te amar nem por um segundo, e por mais que eu tente eu sei que não tem solução, não há absolutamente NADA que eu possa fazer pra mudar esse sentimento que só cresce cada dia mais e mais. ... eu te amo e te amarei até depois do sempre!
O Amor acontece naturalmente. Não adianta querer forçar, se é para ser, vai ser. E não espere, ele surge quando você menos espera.
Vai chegar uma hora em que não poderei mais ajudar-te, não por não querer, mais sim porque minhas limitações humanas que me impedem de ir mais além das forças que lhe emprestei, saiba que nunca fui tão além por alguém ou até por mim mesmo .
O errado é querer Paz, travando guerras, enquanto houver batalhas, contendas e disputa por poder, entre as pessoas, nunca haverá Paz, o problema é muita das vezes os que pedem Paz, são os mesmos que atiram a primeira pedra.
Para se obter o impossível são imprescindíveis três fatores: Determinação - Para querer; Fé - Para acreditar que você pode e Ação - Para fazer acontecer.
Queira, esse é o primeiro passo!
Na verdade a loucura é só uma desculpa do querer viver.
O sábio vivi com cautela .
Dizendo que vê o louco errar e aprender com o erro e não fazer errado.
Quando na verdade o louco acertou em errar.
Em querer acertar , querer errar
Querer o quer a mente quer e seu corpo pede
Sem limitações!
Criatividade só é feita por gostarmos de fazer algo e querer aprender e desenvolver,só assim vamos saber qual é nosso nível Maximo que podemos chegar e quem sabe superar esse nível,e chegarmos ao um nível surpreendente e chagar a nível superior onde quase nimguen chega por desistir tão rápido do sonho ou desejo que pode deixar de ser apenas um desejo e ser sua vida futura para mostrar a todos derrotados e fracos que desistindo não chega a lugar nenhum,para chegar em algum lugar não deve desistir de querer chegar ao tal lugar desejado alem poder mostrar seu trabalho e seu esforço por que nada na vida é fácil,por que se fosse não teria graça.
Lutar sem suar não é querer
Conquista sem glória não é poder
A razão não é saber
A emoção não é sentir
Dias de luta para te procurar
Dias de luta para te conquistar
E ter você até o fim
Lutar e não conseguir, mas procurar evoluir
Saber equilibrar a razão e a emoção
Fazendo isso vou saber como fazer
Pra te conquistar e ter você
Dias de luta para te procurar
Dias de luta para te conquistar
E ter você até o fim
Se me querer você sabe onde estou
Se me amar vou te esperar
Mas não sei como vai ser
Para poder ter você
Dias de luta para te procurar (procurar)
Dias de luta para te conquistar (conquistar)
E ter você até o fim (até o fim)
Dias de luta para te procurar (procurar)
Dias de luta para te conquistar (conquistar)
E ter você até o fim (até o fim)
Se Deus veio como Jesus na Terra, todo humilde, nós também podemos ser, basta querer e agir, só assim conquistamos a paz interior.
Vivemos querendo controlar tudo, mudar as pessoas e suas posturas, em vez de querer sempre mudar as pessoas devemos ser a mudança que queremos nos outros. Veja e reveja todos os seus contratempos e mudanças, mas acima de tudo devemos dizer a nós mesmo que temos o poder de controlar e mudar sempre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp