Querer Bis
Pare a luta de querer distinguir-se. Pare a luta de querer se distinguir e, assim, distinga-se. O mundo está lotado de pessoas iguais. Quem sabe não querendo ser igual à massa, distinga-se.
Pensar em não te amar, pensar em não te querer, Pensar em não te beijar, como isso é possível, por mais que eu tente, e tente não consigo pós meu coração te pedi, te chama em silencio, mais com vontade de gritar, gritar o quanto quer te beijar, gritar o quanto quer te querer, gritar o quanto quer te ama.
Não pensar em você, isso sim é impossível, sabe a verdade eu quero te beijar, quero te amar, eu quero você, nossa como é bom ouvir tua voz, como é bom sentir teu cheiro, nossa como meu coração bate ao chegar perto de você, mais bate tanto que as vezes penso que não é possível, então pego tua mão e a coloco em meu peito e te digo sente, sente meu coração bater, pós ele bate por você, fica do meu lado, esquece os problemas, esquece tudo, e foca em mim, me deixa fazer você focar em mim. e assim te envolver com meu beijo, te envolver com meu corpo fazendo de dois apenas um, e sabe o que parece que nossos corpos se conhece a anos. por que antes mesmo de nascer eu já estava te esperando. e sempre vou esta te esperando. simplesmente pra te fazer Feliz.
Pensar em não te amar, penso apenas em te amar eternamente.
Você todos os dias me deu um motivo diferente pra querer ir embora. Mas eu precisei de apenas um pra querer ficar.
O que me move seria o amanha?
O que me move seria o apenas o querer?
O que me mover seria o descontente ser de saber que não posso ser?
Mas o que me move é o cheiro da manha,tato,paladar a vontade de viver amanha para amar!
Basta você me querer para meu mundo mudar
Basta um beijo seu em mim pra me acordar
Você vive em mim você é meu DNA
Sem você eu perco o chão e ando sem querer chegar
Lugares distantes andei em muitas ruas eu passei
Mágicos e menestréis eu vi e ainda nem te falei
Da inocência que a mim das novas fases da lua que descobri
Das armas guardadas no coração
Dos amores livres de Platão
Há um corte no coração a um verso sem canção em mim
Há uma saudade que não passa e que dói
E a um sol sem girassóis
Trabalho com o que amo, vivo do que me faz querer viver, sigo com os mais verdadeiros sorrisos do lado porque na vida parceiro nascemos pra ser Fodas e nãos Fudidos!
Todo mundo comete erros. É normal querer pegar atalhos e acabar dando com a cara na parede. Faz parte da vida dizer coisas sem pensar, tomar decisões equivocadas, magoar quem a gente ama. E não se perdoar por isso é estar lá, persistindo no que deu errado sem ver que os tais caminhos tortos às vezes acabam levando a gente para o lugar certo.
A única coisa que pode tirar a paz de alguém é a falta de perdão com a sua própria história.
Amor proibido.
Amor proibido,é o meu preferido.
Doce,lindo e imperfeito...
Querer ter aquilo,que não se pode...
Grandes desejos eu,tenho por você
Amor.só posso tocá-lo em secreto,
Beija-lo em oculto...ah,como eu
Sofri por você...me ame lentamente,
Me beije loucamente,doma meus
Sentimentos.quando a noite chegar
Venhas me visitar,não me abandones
Quando o sol nascer,não me deixes
Aqui,só...
Destelhou-me.
só descobri quando vi pingar.
a água que escorria parecia não querer parar
não sei ao certo o que aconteceu
possa ser que um gato chato
subiu no telhado e correu
tirando assim do lugar
uma parte do telhado
que era meu
ou possa ser que uma bola
jogada da rua por garotos bobos
tenha feito um buraco,
naquele lindo telhado.
Mas com tudo, concertei.
Tapei o buraco e esperei,
Depois de um tempo novamente
aconteceu, destruíram o telhado
Que era meu. O único jeito
É deixar pingar
Se o homem se limitasse a querer ser feliz o conseguiria com maior facilidade. Problema que atrapalha é querer ser mais feliz do que os outros: isto se torna difícil porque eles sempre nos parecem ser mais felizes do que realmente são.
Não saber é uma coisa. Não querer saber é outra. Não se chega lá nunca mesmo querendo saber, eternos aprendizes que somos, mas podemos apreciar a caminhada.
Não queria que isso fosse uma despedida, principalmente pelo fato de nao querer ir embora, mas parece que de alguma forma o destino trabalhou para que isso fosse sempre inevitável
Só que dessa vez o que acontece é totalmente ao contrário de tantas idas e vindas, pois dessa vez eu que tenho que ir embora mesmo querendo ficar
Eu que sempre esperava mais, pelo visto vou ter que me contentar, reconhecer que nem toda história realmente tem um final feliz do jeito que nós sonhamos...
É a vida real, não um conto de fadas, mas tudo o que eu queria escrever nessas linhas era apenas o que eu sonhava....
Sonhar, sonhar, sonhar...
Pelo visto não vou sair disso, um sonho e quem dera jamais acordar dele pois so assim teria todos os meus desejos realizados.
Então....
Uma historia de amor que nao aconteceu.
Este nosso bem querer
tem um jeito que nem sei como dizer...
um prazer, um modo gostoso de viver.
mel - ((*_*))
A hora da virada é aquele momento em que conseguiu se livrar daquelas dúvidas infindáveis, do querer entender como funciona o coração e pensamento do outro, sua cabeça que mais parecia um fogão a lenha queimando sua energia passa a esfriar.
A bendita hora que você sente que virou a página, é aquele momento que vem um alívio inexplicável, pois a sensação que fazia o peito doer, não está mais lá, sua visão que parecia ofuscada passa a ficar límpida para enxergar situações e pessoas que antes não havia percebido mas que estavam ali, justo do seu lado… Então é chegada a hora de vestir aquelas roupas lindas que estavam esperando o luto passar para ir a outros lugares, mesmo com receio de ter recaídas, percebe que aquele repertório de músicas que remetia as lembranças, já não tocam mais seu coração, perderam o sentido e viraram apenas ruídos. O seu sorriso volta a reinar no lugar das lamúrias, afinal tem a oportunidade de se abrir para novas melodias, sons ,lugares... Finalmente sua vida flui para o presente, pois o passado está há milhas de distância.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp