Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 345060 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Quem governa não pode esquecer-se de que cumpre uma missão; acreditar que deverá servir e não ser servido.

Inserida por hssousa1981

Ao longo da minha jornada, avistei uma tempestade, meu coração palpitava não por medo e sim por curiosidade. curiosidade de como reagiria quando ela chegasse, e quem eu seria quando ela passa-se.

Inserida por rayy_mello

Há cada recomeço surge uma nova história, mas cabe a você saber como e quando ela será contada.

Inserida por rayy_mello

Eu nao sou uma fonte de recursos, mais sim um instrumento.

Inserida por agangelo

voce me ensinou uma realidade alternativa,que as coisas nunca sao boas o suficiente para voce.

Inserida por amenina

ninguem nunca se importou com nada,tudo e uma atuaçao

Inserida por amenina

Dizer a uma pessoa que ama ela muito , mais ela te desprezou , e por que ela nao te ama

Inserida por rayanne_blans

A VIDA É UMA PEÇA TRAGICA QUE NINGUÉM SAI VIVO

Inserida por agnaldo_costa

De nada adianta uma roupa limpa quando a alma está manchada.

Inserida por buenofortes

Velhice é uma luta constante contra a fraqueza e limitação do corpo!

Inserida por ProfessorMarcos

A verdade é que minha família se foi,
sobrou uma, não sou eu, não sou,
se o demônio realmente existe, parece que sou filho,
já que vivo no inferno,
isso é impossível!
Porém, mais teórico possível !

Inserida por Deullofeu14

O câncer é uma doença traiçoeira, mas que permite uma despedida incomum, pois todos podem partir sem dever o perdão, o amor, a verdade e a gratidão!

Inserida por ProfessorMarcos

Se aprender é uma característica do ser humano, por que algumas pessoas não acreditam que somos capazes? Nunca subestimem uma pessoa autista.

Inserida por GretchenStipp

Lembranças

Ontem lembrei dos sonhos de menino quando eu só pensava em uma profissão uma casa bela e dinheiro, Hoje lembro das más escolhas que fiz ao longo da vida e finalmente, Amanhã quero lembrar destes dois dias ontem e o hoje, Para não errar novamente!

Inserida por borges_drywall

SEJA VOCÊ...mas, feliz! SEJA Sinérgica, harmônica, negocie! Interaja reconheça que você é só uma parte do todo que está acima de você.

Inserida por Santanajss

Você não precisa ser da realeza
Para ser uma princesa
Haja como uma
E se tornará uma

Inserida por Lemilesi

Seja uma dama em qualquer ocasião.

Inserida por Lemilesi

Inteligência emocional é essencial
Seja uma sereia
Encante todos com uma boa retórica

Inserida por Lemilesi

Cuidado para não achar que o pensar já é uma ação concreta. Seja na fala ou numa atitude. Pense para organizar as idéias mas, tenha como foco colocar o resultado em prática, para que não se perca no mundo das idéias sem ter a chance de ser compartilhado no mundo real.

Inserida por edu_cunha

IDOLATRIA é o culto que se presta a ídolos, aquele amor excessivo ou uma admiração exagerada, como se fosse uma imagem que representa uma divindade e que se adora como se fosse a própria divindade. Aprendi na vida que adorar, se adora a Deus, os ídolos até podem ser respeitados, por boas coisas que realizaram, mas divinamente para mim só ELE. Mas falo sempre a minha querida e amada sogra uma expressão do poeta Manuel Bandeira “Te adoro Teodora”. Não sei se sou capaz de julgar àqueles que idolatram seus deuses, não seria coerente entrar no mérito da questão. Cada ser é um na minha opinião e sua decisão merece consideração. Claro que há ídolos, como nossos grandes amores, como músicos, cantores, grandes poetas, pessoas de bem, grandes líderes que sem guerra transformaram nações, assim como Nelson Mandela, mas estes merecem meu amor ou admiração simplesmente e não idolatria, ao meu ver. Eu fico aqui na minha verdade e respeitarei a sua, amo a todos que quero bem, mas ao PAI SUPERIOR tem a minha adoração.

Inserida por cassia_guimaraes