Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Som de risos.... Daqueles bem gargalhados em Dó Ré Mi Fá Sol Lá Sí diante das surpresas da vida embrulhadas na alma.
Talvez, hoje, é a morte da antiga Layla. Talvez agora renasça outra, melhor e bem resolvida. Porque é isso, chegou à hora de crescer e encarar tudo como sempre encarei. Não abandonarei aquilo que achar verdadeiro. Não peço mais que força.
A PAIXÃO DE CADA DIA...
Mas tudo bem, sou assim
Algumas vezes, sou forte como a rocha, outras revoltante como o vento, outras adaptável como a água,...
Mas ao final ainda sou um menino descobrindo a vida,...
Descobrindo a paixão de cada dia que nos é dada...
Dar importância naquilo que não é importante, te torna especial
pelo fato de você ter enxergado bem mais além, do que os outros conseguiram ver!
Porque eu sei que os nossos caminhos ainda vão se cruzar novamente, e lá eu vou estar bem mais maduro, para poder te provar que o seu lugar.. é ao meu lado.
Eu e você e mais ninguém
Independente do que aconteça
Por mal ou por bem
Daqui a dez anos
Vinte ou cem... Eu e você e mais ninguém
Muitas vezes a feição mostrada ao mundo é bem diferente do que eu realmente gostaria. Muitos me veem da maneira que eu quero que vejam, sendo que na verdade não passa de uma grande mentira, uma ilusão na qual eu busco me apegar para que tudo não se torne ainda mais difícil e pesado. Às vezes, mesmo o fardo sendo um tanto quanto pesado, ainda o prefiro carregar sozinho. Muito do que ocorre, acaba sendo um problema exclusivamente meu, com o qual somente eu convivo e busco, de uma maneira ou outra, certo ou errado, mudar e aprender a conviver; tornar, de certo e a grosso modo, um pouco mais ameno e fácil de lidar. Sentimento é algo de louco e, somente quem passa ou já passou por isso, sabe bem o que agora digo.
So Me Sinto Bem Quando a Vejo, Me Sinto Feliz Quando à Beijo,Me Sinto Protegido Quando Estou Ao Seu Lado... É Realmente So Um Loko Apaixonado
"Tem pessoas que eu amo e quero vê-las bem, porque são elas que me fazem bem, se não estiverem bem, quem fará eu me sentir bem"?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã