Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
O amor é o fruto do bem
A maldade é fruto do mal
A beleza é o fruto da amizade
A compaixão é a fonte dá felicidade
Quem tem amor faz o bem
Quem tem maldade faz o mal
Mas você é tão bondosa
Que a maldade dá as costas
E fala que está de mal
Quando se vive a praticar o BEM não há com que se preocupar, pois a vida age de forma recíproca e, ainda que venham lutas ou adversidades, até elas nos servirão de degraus para o sucesso.
A vida é feita de dois momentos importantes: o tangível e o intangível. Quando trabalhamos bem estes dois aspectos: o real e o imaginário, conseguimos construir um caminho harmônico, sólido e com grandes resultados. Este é um dos segredos das pessoas que gostam de vencer e superar os desafios na vida.
Nem todo trabalho que nos é dado, é bem visto mas, todo trabalho realizado com entusiamo e otimismo será abençoado e inesquecível.
Nada é humano senão na liberdade, mas a liberdade só é humana se posta a serviço de um bem objetivo, referência absoluta que se deve buscar em todas as situações.
Me lembro bem quando te vir entrei no carro olhei pra você não pode parar de olhar você... Meu amor o teu olhar me cativou, confesso, eu também estou apaixonada por você. Desde o primeiro momento que te vir não dar para disfarçar o que sinto.
Amor quando você chegou para conversar comigo deu vontade de declarar meu amor por você... De abraçar você mais mais.
Amor eu me transporto para outro mundo quando sinto seu perfume.
Amor para onde for vou levar você comigo...
Meu coração só chama por você. TE AMO
Poeta: Dhuane Cardoso Oliveira
Amor?
Sentimento que não se explica.
Se bem ou mal;
Se volúvel ou se fraternal;
Se eunuco ou garanhão.
O amor não tem grão...
Tanto chão como quão,
É canção ou refrão!
Não se mede ou se pede,
É inverno ou verão.
Sol de primavera
Arco-íris ou sabão.
Assim ligados pelo os bem supremo que pra me o teu caminho me trouxe... Calcando magoas afastando espinhos.
Como escape dessa vida fosse o mais suave de todos os caminhos.
Como é está aqui perto de você... Como é bom pra mim
me casar com você.
Poeta: Dhuane Cardoso Oliveira
POR QUÊ?
(Nicola Vital)
É ínfima minha morada!
Ainda assim, bem maior
Que o meu pouco ser...
Às vezes, me procuro
E não acho...
Minha razão de ser
Penso, reflito, relaxo!
Na busca de meu palhaço
A minimizar meu sofrer.
Persigo não encontro, basto!
Recolho-me ao cansaço
Dessa vida de embaraços,
Onde sempre se fez castro
Felicidade a meu ser.
24Ago2015
Para que os sonhos sejam possíveis de realizações trabalhe bem, transmita a paz, transborde alegria, grite esperança, descarte as mágoas e reflita muita luz! Assim tudo será um sucesso!!!!
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
