Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
É estranho olhar para alguém que deveria ser parte sua e não reconhecer mais como tal…
As vezes eu me questiono se é assim com todos ou eu sou um bicho estranho mesmo…
Deve ser esse meu coração geminiano que em determinados momentos é apenas uma pedra de gelo. Ou não.
Tão impactante quanto ensinar algo a alguém é promover a mudança voluntária no outro através do próprio exemplo!
Na Família:
Pessoas próximas, como irmãos ou pais, são vistos como alguém que gera despesas, bagunça ou problemas. Esses relacionamentos familiares viram justificativas para que ele mantenha uma postura de cobrança e ressentimento.
"Tudo o que ouço, inspiro e vejo é por alguém dentro de mim.
Tudo o que falo, expiro e ajo é por alguém fora de mim.
Eu sou o que tenho dentro para alguém que me cabe dentro
Do lado de fora"
Um dia o instinto vem
Não prometa algo por alguém,
Pois um dia o instinto vem,
E, de repente, sem perceber,
A fome e a vontade vão se entender.
Comprometa-se com Deus, com o que é seu,
Pois Ele em você sempre viveu.
É a força interna, a paz em flor,
A certeza quieta de um puro amor.
Na fé verdadeira está o caminho,
Que nos guia, firme, e nunca sozinho.
Com Ele por dentro, há luz e saber,
E a fome se acalma, a alma a crescer.
Bom dia!
Hoje, quero refletir sobre os efeitos de lideranças arrogantes.
Quando alguém assume o poder com arrogância, o ambiente sofre: talentos se afastam, a produção enfraquece, e o entusiasmo é corroído.
Esses danos nem sempre são visíveis de imediato, mas o impacto é profundo e duradouro.
Que possamos escolher lideranças que inspirem e valorizem o respeito e a colaboração, pois é isso que constrói um verdadeiro sucesso.
Que seu dia seja leve e inspirador!
Eu prefiro ter a dor de te ver com outro alguém do que carregar a dor de não conseguir te fazer feliz 😔
quero escrever poemas formidáveis
igual o poeta que não sou.
um verso marcante
que faça alguém sorrir
e venha nutrir paz dentro de si.
uma inspiração!
queria que minha poesia
se tornasse um abraço
para as almas tristes.
Não se relacione com alguém só pela beleza, pois ela é passageira. Busque alguém com caráter, personalidade e nobreza interior, esses atributos eternos que te ajudarão a ser uma pessoa cada vez melhor.
Quando alguém não quer te ouvir, não insista. Cala-te. Não vale a pena falar para quem não quer te ouvir. Ouve uma música. Olha o pôr-do-sol. Ouve o barulho do mar. E seja feliz. Porque, dessa vida, só se leva, a vida que se leva...
Não se acostume a mudar de comportamento porque alguém lhe machucou, isso a faz pensar que ela foi importante o suficiente para marcar uma era frustrante da sua vida. Isso a faz se orgulhar.
Sé um dia alguém te pedir 8 minutos, doe esse tempo com atenção, pois só Deus sabe o inferno que se passa na mente desta pessoa.
Escolha alguém que busca crescer contigo,que apoia os seus projetos e não aqueles que te escolhem pelos seus resultados
Por que quem te escolhe por resultados,são os primeiros a pular fora quando você tiver em momentos ruins.
eis aqui o culpado.
se temos que encontrar
alguém para culpar,
culpamos primeiramente,
a nós mesmos,
por nossa inércia.
e depois certamente,
culpamos também, o outro.
"Lágrimas"
Com a vida aprendi que não devemos parar de chorar quando alguém, ou alguma coisa nos causou um determinado mal.
Aprendi que o choro deve ser externado, pois dessa forma provamos a nós mesmo que somos diferentes dessas pessoas que deram origem a tais lágrimas, e de certa forma até melhores que elas, pois ainda somos capazes de expressar algum sentimento.
Aprendi que devemos continuar a chorar, mas na presença dessas pessoas, devemos chorar internamente, para que com essas mesmas lágrimas não possamos alimentar ainda mais o falso ego que elas julgam ter.
Aprendi que mesmo odiando esta entre pessoas continuo as amando a ponto de me sacrificar para o seu bem estar, pois pessoas que fizeram mal a mim, elas merecem não o meu perdão, mas a minha compreensão talvez por não me conhecerem de fato, mas aquelas que fizeram mal tanto a mim como a meus amigos, essas sim merecem perecer na vastidão do limbo do sentimento mais cruel da raça humana, a “indiferença”
Assim como uma lagarta se transforma em uma linda borboleta, à de transformar sua índole sórdida e vil em caráter servil.
Aprendi que atrás de lindos sorrisos se escondem pessoas de corações vazios, e que tudo na vida tem seu começo, algumas vezes ainda que por um período longo ou curto um meio, e com a certeza mais absoluta do mundo tem seu fim.
O mais importante é que após a perda de um grande amor não devemos encontrar um novo amor para nós vingarmos do primeiro, porque poderemos estar tecendo uma teia de sofrimento sem tamanho e proporção.
Aquele que entende sua dor e seu sofrer, com certeza não repetirá os mesmos erros que outrora foram cometidos contra sim, por almas vazias e consumidas de seu orgulho próprio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã