Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 339113 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

⁠Eu grito por socorro em silencio, como se alguém pudesse me salvar de mim. Mesmo sabendo que só eu mesma posso me escapar de todas as coisas incertas que acontecem aqui dentro.

Inserida por Thjapsen

⁠Não procure alguem que vai tirar completamente dessa forca, mas procure alguém que seja o banco para você vai se apoiar, e poder sair da corda sozinha

Inserida por henri_teodoro

⁠Quando alguém cometer um erro diante de ti, observa teus erros.

Inserida por AGEACACddma

Quer credibilidade? Antes de exigir algo de alguém ou do mundo, seja exemplo! Quando isso acontecer, perceberá que só podemos EXIGIR aprimoramento em nós mesmos.

Inserida por SimoneBenassi

⁠...sçimnplesz...né Chico

imagina alguém te falando em pleno século pré-pandêmico:
Piu, por que tu faz sempre o mais difícil???
Chico, meu mestre de Fotografia Cinematográfica,
marido de Ella Durst, minha mestra de Fotografia Still,
não entendo a pergunta...só vou pelo mais fácil
...mas um tikinho de razão tinha este meu tão jovem saudoso Chico Botelho
talvez uma herança dos árduos tempos de informática à lenha
ou ainda por ter compensado a falta de presença como Alfa com algorítmos próprios
e com a nave em andamento
tento evoluir o pensamento
raspando o pentimento
pra tentar sem arrependimento
sair do sempre mesmo momento
com Dio cuidando de della mia Anima

piu

Inserida por piu_amaro

⁠E quem nunca errou?#11;
Me diga alguém que nunca errou
e que não tenha defeitos...
Nós precisamos reconhecer que somos
e o nosso próximo também é humano,
ser imperfeito!
Deus, ser perfeito,
Ele perdoa...

Inserida por RuthCOS

⁠Quando alguém tentar explicar a poesia é porque trata-se de um burro...
Adaptado de: "Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro." (Mário Quintana)

Inserida por marco_camargo

As pessoas desejam ter o melhor da vida, não existe alguém não ter sentimentos por vc, existe alguém achar que vc não é o melhor pra ela.

Inserida por Dolucaspensador

⁠a conveniência
de ser apenas alguém estranho
com ideias estranhas
já não é suficiente

Inserida por pensador

⁠A diferença entre o humorista e o preconceituoso é que um rio com todos e o outro eu de alguém . Quer ser humorista ? Então aprenda a rir com todos e menos ninguém .

Inserida por bruno_marques_areno

⁠Apenas alguém que não enxergue o mundo como lhe dizem ser pode se tornar um filósofo. Porém, os que satisfazem aos homens no mundo como ele é, estes; tornam-se artistas.

Inserida por nanavedo

Amar você doe tanto,
Que jamais desejaria
Esse amor a alguém.⁠

Inserida por claudia_araujo

⁠A gente só joga fora o que não presta.
O que nao serve pra nós a gente doa pra alguém que precisa.

Inserida por Ito0w

Quando alguém mente pra você, você se sente lesado, traído, enganado em fim. E se for alguém que você ama, você não sendo capaz de fazer o mesmo com esse alguém, o coração se despedaça e parece que jamais voltará ao normal – e não volta mesmo.
Mas pior que isso é quando alguém mente pra você e este aceita suas próprias mentiras como um vício que gosta de ter, um pecado onde acha que pode perdoar a si mesmo diariamente, é como roubar sem ser descoberto e achar que pode olhar um ladrão no noticiário e dizer “tomara que pague por seus atos”, uma mania adotada por si para alimentar uma boca cheia de dentes que jamais terá sua fome saciada. Quando alguém assim sai da sua vida, a comemoração tem que acontecer no momento seguinte – é benção.

Inserida por antoniodecarajas

⁠Triste é amar a quem não mais
lhe ama
Alguém que esteve em sua cama...
E que você não soube dar valor...
Triste é ve-la em outros braços...
Passar por ela, e em silêncio chorar.

Inserida por denis_igory

⁠Em vez de buscar alguém pra te fazer feliz, busque alguém pra fazer parte da sua felicidade!!
Amor próprio a cima de tudo

⁠A diferença entre um humorista e um preconceituoso , é que um ri com todos e o outro ri de alguém.

Inserida por bruno_marques_areno

⁠"Quando você pede a companhia de alguém você está sendo um hipócrita, quando a companhia é de espontânea vontade você está sendo um amigo.

Inserida por um_ser_pensativo

em qual quer era da historia todo dia sai alguém procurando o trouxa da vez apenas certifique que o trouxa não é você

Inserida por Erick

⁠Alguém um dia dirá:
- "Você amadureceu!"
Olharei então em seus olhos docemente e direi:
- "Só me resta agora o Adeus!"

Inserida por JosieAnngel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp