Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Ignorar alguém que te ignorou no passado, melhor sensação. Faça isso com aquele desordeiro de satanás que vc sempre correu atrás!
Semeie amor pelo caminho. Faça alguém feliz. Seja ternura e carinho. Sonhe, ame, sorria, cante. Deixe que a vida seja cativante. Faça o que nunca fez, Tente outra vez! Abrace um sonho e realize. Deixe a vida ser abraço. Ser recomeço, ser passo. Ser amor que acolhe a cada instante. E seja simplesmente FELIZ!
"a fila anda.." Que nada. as vezes por mais que apareça alguém..você fica aí..parada..esperando na fila..pra ver se ele volta.
Como pode alguém ser tão lindo diante dos meus olhos sem ter tanta beleza física assim? Pra meu coração, ele é o mais belo dessa roda de garotos que frequenta.Nenhum outro consegue tirar minha atenção como ele consegue.Eu simplesmente me prendi nesse seu jeito,nesse seu ar de travesso,mesmo sendo comportado.Foi um tanto instantâneo,ele simplesmente me conquistou com seu sorriso,sua fala empolgante,fui querendo do nada o que agora já se transformou no meu tudo de uma maneira que nem eu imaginava. Sabe o seu sorriso? É a luz que guia meus dias.Suas mãos me seguram,suas palavras me apóiam,seu amor me renovou,esse amor que sinto por ele nada pode superar.Acredito que mesmo que nossos olhares não tivessem se cruzado naquele momento,mesmo que nossa conversa não tivesse fluido como fluiu,eu acabaria por encontra-lo em algum canto do mundo o destino nos apresentaria de qualquer jeito e eu me encantaria por ele quantas vezes fosse necessárias !
Faz parte da natureza humana julgar alguém pelas suas acções, mas relembra-te que independentemente de achares que possas conhecer bem alguém, nunca tens a história toda.
Existe um motivo pelo qual as pessoas são como são.
Antes de julgares, tenta amar
Um dia conheci alguém, capaz de me conquistar apenas pelo primeiro olhar
Foi algo tão bom, tão forte, que, quando percebi, já estávamos a namorar, a nos amar
Com ele conheci o mundo, enfrentei meus medos, venci a timidez
Nem muitas águas conseguem
apagar o amor;
os rios não conseguem levá-lo
na correnteza.
Se alguém oferecesse todas as riquezas
da sua casa para adquirir o amor,
seria totalmente desprezado.
Cada um tem a sua riqueza
é errado dizer que alguém é miserável
todos tem um tesouro guardado
mesmo que tenha pouco no baú e que o tesouro seja pequeno
afinal, a riqueza está nas pequenas coisas
Ser rico nunca significou ter dinheiro
aí está o maior equívoco da humanidade.
O valor não está nas coisas,
o valor está nas pessoas, nos sorrisos, nas lembranças, nas experiências vividas, nas paixões...
Parece óbvio, mas o óbvio foge para muita gente
e quando eu digo muita gente, eu digo a maioria
É triste perguntar pra uma pessoa o que ela quer
para a vida, e na maior ingenuidade do ser,
ela dizer que ficaria feliz se ganhasse na Mega Sena,
se ganhasse o carro do ano, um apartamento grande...
A vida é curta demais para se apegar à coisas materiais, que estragam, que vão embora,
coisas com prazo de validade.
"Mas e as pessoas? Elas também vão embora."
Sim, as pessoas vão embora,
quando menos imaginamos, inclusive.
Se viessem com prazo de validade seria útil;
Mas a diferença é que elas nos deixam marcas,
e por mais que algumas marcas sejam ruins,
são coisas que vão permanecer,
vão trazer ao menos lembranças, experiências
alguma coisa boa que você fez pra alguém,
algum sentimento que você sentiu pela primeira vez,
algum sentimento que você sentiu pela segunda vez,
as pessoas nunca são inúteis,
elas sempre vem com algo mais,
um brinde, uma bagagem,
algo que vai acrescentar em você e que ninguém nunca vai poder tirar.
A riqueza é isso,é a família, os amigos,
as pessoas que foram embora,
as pessoas que ainda irão embora,
os sentimentos, as brincadeiras, os sorrisos,
os domingos, aquela boa ação que, pra você nem fez tanta diferença, mas que mudou tudo na vida de alguém,
a fé, as tentativas, as falhas, aquelas marcas,
aquelas coisas que ninguém pode te parar numa esquina qualquer e levar embora.
Isso sim é a riqueza.
Sentada em algum lugar,
Longe pensamentos,
Alguém se aproxima,
Você não sabe o quão escuro tudo ficou,
Queria poder vê-lo novamente,
Em qualquer lugar, Por ai,
Sem me preocupar
E Quando a gente descobre que vida é muito mais que um sonho, vem alguém e torna tudo realidade. Quando vc pensa que nasceu sozinho vem alguém e fica com vc até o fim de seus dias e não te deixa morrer sozinho. Até, que enfim, o sinônimo do amor não é amar o perfeito, é amar mesmo sabendo que tem defeito!!!!
Não há mais como amar alguém?
Não há mais como acreditar em alguém?
Não há mais como pensar tão negativo,
Suas escolhas fazem você, fazem seu mundo.
“Quando amamos alguém, na maoria das vezes este amor nos leva a mudar nossos costumes, para termos um bom relacionamento, e isto é saúdavél. Agora como não mudar de direção, de atitudes quando se apaixonamos por Cristo, o autor da vida, o verdadeiro amor e principe da Paz”.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã