Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Ame alguém cuja voz, de tão suave, seja capaz de, mesmo ao longe, mesmo sem tocar-lhe o corpo, abraçar-lhe a alma.
Aqui jaz alguém que fez
Dos sonhos um fio de esperança
Dos desafios os caminhos da vida
E do amanhã desconhecido
Etéreo espírito
De luzes, versos e rima
Ancorado no infinito.
Às vezes eu penso ter me apaixonado por alguém que existe apenas em minha mente. É como se eu tivesse escolhido ele e colocado nele qualidades e defeitos que ele não tem.
Se alguém chegar ao ponto de ficar com a costa virada, ignorar qualquer pessoa que seja, não conseguir emitir nenhuma palavra de amor,zombar,entristecer o coração e
não mostrar nenhum ato de ajudar, no momento em que alguém pedir ajuda, isto significa que não aprendeu nada com Papai do Céu, não pratica a Palavra de Deus. Porém, se esqueceu que poderá lá na futuro, ser este a precisar. E ao mostrar-se tão pequeno diante desta situação, não se tornou um guerreiro(a)de Deus, invalidando todo Amor que Deus nos mostrou e o faz por nós todos os dias. Então estende suas mãos e mostre que em seu coração existe amor.
Aquela saudade
Saudade é dor por quem parte
da parte que foi ferida
de alguém que fez da arte
a parte mais colorida
e fez parte de boa parte
da parte boa da vida.
Não aprendi a esperar
que alguém vá comigo
nesta longa distância
que me leva pela vida.
do meu poema - Mudar o caminho
Um mundo tão sem perspectivas que quando as pessoas encontram alguém com caráter acham que se trata de uma qualidade, para mim caráter é obrigação e mais do que isso é coisa de gente corajosa!
Não são palavras complicadas que te fazem maior que alguém, nada te faz maior que alguém senão sua altura.
Está com alguém pra mim, envolve muito mais do que beijo na boca, status do Facebook, pedaço de metal no dedo, ou simplesmente dizer eu te amo.
Conversa com Jesus
Muitas vezes eu te digo,
e direi muitas outras vezes.
Jamais serei alguém,
jamais terei algo sem você.
Não consigo imaginar eu sem você,
se isso acontecer
eu não saberei nem respirar direito.
Pois eu sinto você no ar que eu respiro.
Te vejo no vento, na chuva,
e meus momentos mais lindos,
é quando te vejo no céu quando é noite.
Você é tudo pra mim, é você que alegra os meus dias.
Muito obrigado por estar aqui comigo
eu te amo meu querido Jesus.
Toda hora alguém põe o dedo no seu nariz e diz: “faça isso” ou “faça aquilo”. Dê um basta. Pra ser feliz, você deve obedecer só a si mesma.
Você já reparou como enfrentamos diariamente uma tempestade de estímulos, informações e influências? São muitas: “você precisa disso”, “tem de comprar aquilo”, “tem de ler tal livro”, “você deve assistir aquele filme”, “tem de melhorar”, “tem de estar atualizada”, “tem de”. Se deixar, a sociedade cria inúmeras necessidades pra gente.
Resultado: chega um momento em que as pessoas ficam realmente perdidas num mar de atividades que não representam uma verdadeira conexão com a alma. Sim, porque satisfação só existe quando há um elo com a necessidade verdadeira. A falsa necessidade exige nossos esforços, nos esgota e não recompensa. Sabe o que eu tenho sentido? Que todas as pessoas precisam ter um centro. Caso contrário, o mundo as leva a um caminho que não tem nada a ver com elas.
Então, vamos lá: chegou a hora. Centre-se no silêncio do seu mundo interior. Diga não a tudo que está à sua volta e que não tenha uma conexão direta e profunda com sua alma. Não permita que terceiros façam escolhas por você. Deixe as influências caminharem. Esse é um dos segredos da serenidade. Continue: pergunte, lá no fundo, do que é que você precisa realmente para ser feliz. Confronte-se já.
Sabe aquelas pessoas que comem compulsivamente, engordam e acham que está tudo bem? Pois é, isso denuncia que algo está errado. Isso significa que, nas profundezas da alma, há uma insatisfação, que é fruto de necessidades não atendidas. Amadureça! Assuma as próprias responsabilidades. É você com você. “Ai, estou gorda e viciada”, “Ai, porque a doença da minha filha está acabando comigo”… O que é isso? Você já parou para confrontar o seu eu?
As pessoas vivem em busca de coisas passageiras: lutar pela reputação, por ser chique, por ser bacana, por não poder errar… Mas será que esses sentimentos que surgem dispersam sua energia ou têm a ver com a sua alma, lhe fazem sentir-se bem? Avalie! Vamos dar uma parada hoje. Promova um momento de confronto consigo mesma. Olhe para você.
Estabeleça uma nova disciplina em favor da sua alma, da sua libertação, da sua paz. E não me venha com problema e choradeira, porque isso não resolve nada. Fica na lamentação e não se encara. Fica na culpa e não se encara. Fica no “deveria”. Não, ninguém deve nada.
Todo momento é de restauração. Quando damos um passo em direção ao que a natureza quer de nós, anulamos as atitudes passadas, os desencontros e as perdas. Quando as catástrofes, os desastres ou as doenças vêm até nós, é pra nos mostrar que estamos negligentes, voltados a um mundo fantasioso e negativo, em vez de cultivarmos dentro de nós as sementes da generosidade e do bem. Sim, porque a alma tem necessidade de ser boa. Ela precisa sentir a realização, o amor, a paz. Afinal, esse é o mundo do espírito, o mundo da nossa alma. Definitivamente, pare, sinta e caminhe em direção àquilo que realmente lhe faz bem.
Se o seu desejo de vencer se baseia na necessidade de provar algo para alguém, não se trata de desejo de vencer, mas de convencer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã