Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Não é só tristeza
Não é só vazio
Não é só saudade ...
Eu só queria alguém aqui do meu lado
que pudesse abraçar.
De mim cuidar
Tem horas ...
Que me sinto tão seca
e tão desprotegida !
Feito flor pedindo para ser regada.
Então, ao ouvir pela milésima vez, alguém sussurrar baixinho: Força e coragem! Passo a entender a força desse peso, dessa dor. Mas, ele, Deus! Vem e torna tudo mais leve, suave e traz paz. Paz interior, paz ao coração e acalma essa tempestade interior. Renova e revigora minha fé uma vez mais.
Se alguém está precisando de ti, não demore.
Sorria hoje, beije, ame, encante, transborde, faça com que minutos e segundos se transformem em "anos", afinal, quantas vidas já foram salvas em questão de minutos e segundos? Pense nisso!
Mesmo não tendo retorno, afinal, nem todos que sofreram por mim e por ti, tiveram retorno
Sujeite-se agora, não perca a oportunidade que Deus lhe oferece a cada batida do seu coração.
Hoje o meu minuto foi precioso, posso dizer: Esse "um" minuto de hoje eu trocaria pelo ano inteiro de 2014.
E o seu?
Os preconceitos não surgem sozinhos, sempre são estabelecidos por alguém. Seguir preconceitos é imitar o autor, é acompanhá-lo, é o caminhar depois e não se chega depois ao Infinito.
Se fosse escolher alguém pra me apresentar as pessoas seria Lenine.... ele o faz de forma única... primeiro vem a beleza do ser exposta com uma simplicidade profunda...por fim o nome do indivíduo... onde após o fim quem mostra sua grandiosidade interna é o próprio apresentador...
Você pode tentar ajudar alguém e aparentemente não ter conseguido, fique tranquilo tem coisas na vida que não muda de imediato, apenas o tempo revela se tudo que você tentou fazer deu certo.
Quem não aceita os defeitos de alguém é porque ainda não aprendeu a lidar com os próprios. Quando todo mundo aprender a enxergar seus próprios defeitos, vão ganhar como recompensa o saber de que ninguém precisa ser julgado pelos seus defeitos, defeitos que até ele mesmo, soube aceitar em si.
Sabe o que eu vejo? Pessoas. E vejo mais. Vejo seres humanos famintos de serem alguém na vida. Com verdadeira paixão por viver. Seres humanos capazes de grandes coisas; descobertas, criações, fé. Vejo gente tentando viver todo o tempo. E é por pessoas que querem viver todo o tempo que eu sou apaixonado. Gosto de gente, mas de gente que é, antes de tudo, GENTE!
Antes de magoa alguém pense, pois deus pensou em tudo antes de nós fazer, somos falhos como todos os seres vivos, mais temos uma dádiva de deus, é amor que plantamos com carinho,
E com tudo isso, pense que foi de tantas dores que vivemos, e chegamos a esse porto com tanto amor..
De vez em quando tudo que ela precisa é de alguém que acelere seu coração, desperte arrepios, calafrios e desejos reprimidos. Alguém que transforme seus dias mornos, sua rotina e seus sonhos fatigadas. Alguém que desperte-a para o prazer que é viver o amor, a vida. Um brinde ao amor!
"Alguém que te ame pelo o que você é. Alguém que valorize mais as suas qualidades do que seus defeitos." - É por isto que eu espero!
Nunca espere o reconhecimento de alguém para começar algo, a fazer algo; ser alguém... Você tem que viver por motivação própria, em uma sincronização perfeita com sua autoconfiança. Se o que fazes é movida intenção de ganhar elogios, desculpe-me, mas você sempre será um fantoche movido a aplausos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã