Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
A Felicidade muitas vezes se esconde nas pequenas coisas,ou pessoas que ignoramos no nosso dia a dia...
Então abra seus olhos,e pare de recusar o abraço que a felicidade quer dar em você
Um lugar,um sorriso de alguém podem simplesmente animar você
basta olhar e não mais desprezar aquilo ou aqueles que só o bem a ti,
querem fazer..
Que minha carne vire adubo e que este adubo dê ervas boas, e o homem que provar desta erva que fique com a mente aberta, repelindo o mal e transmitindo sempre o bem...[°°°]
Lideres socialistas amam os pobres, mas se não ficam ricos a custa deles passam a detestar o bem alheio.
Pense bem, talvez não seja para tanto! Se você olhar isso por outro ângulo, pode até mesmo acabar rindo da situação.
Vivemos em grupos "organizados", com um único objetivo, o poder e o dinheiro, onde limites não separam o bem do mal.
O prazer da vida é o processo, não o resultado. A vida não é um resultado, é um processo. A felicidade não pode ser diferente.
Num mundo onde fazer o mal causa horror
e fazer o bem causa espanto,
prefiro cantar o amor
— crendo que há motivo pro canto.
Tudo existe em nós, não é que vai deixar de existir. O que existe é o que você exercita. Do mesmo princípio que tudo é uma ação no mundo. (25/12/2017)
O ser humano ainda é assim, comete mais atitudes ruins do que boas porque ele está em evolução. E no caso, em tal grau que ainda é pouco para essas mudanças acontecerem. Conforme os séculos forem passando ele vai ficando mais humanizado, e enxergando melhor as coisas e ele mesmo. (26/01/2018)
Eu confesso que já tentei criar ou falar sobre você
Sobre o teu olhar, sobre o teu sorriso e a forma como arruma o cabelo por trás da orelha
Sobre como te pegava distraída no meio da aula
Sobre a forma como falava e cantava, dizia e imaginava um bom futuro enquanto brincava de ser criança
Eu ainda me lembro quando veio até mim, e que aos poucos foi me ganhando, com olhares, palavras e por ser você
Me lembro também de confiar em mim e por não esperar nada em troca, de como era bom aquele tempo.
Eu realmente me perco quando o melhor assunto é você, mas é que aos poucos, mas bem aos pouquinhos vai tudo dando certo. E quando não dá, relembramos e começamos de novo, e dai novamente. Aos poucos, mas bem aos pouquinhos, vai tudo dando certo.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
