Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Falar de amor
não é poesia,
é falar de alguém,
de uma pessoa.
É expor ao ridículo,
os próprios sentimentos,
como são ridículos
todos os poemas
que falam de amor.
Se tiver que sofrer por alguém, sofra, mas sofra tudo de uma vez, mesmo que por dias e quando seu "luto" acabar, ressurja das cinzas e siga em frente sem lamentações.
Deus me defenda sentir uma ponta se quer de inveja de alguém ,pois ponta de inveja também fura a alma.
Alguém especial
(Como viver um grande amor)
16.12.12
Todo dia uma dose de você
É um vício que faz tão mal não ter
Dia a dia hei de sentir...
Mas como gostar todo dia tanto assim?
Sem teus abraços a apertarem meu corpo
Meu coração se apertará
Sinto dizer que meu peito não é oco
E de apertada a alma tende a dissipar.
"Alguém sempre estará abrindo uma porta para você. Sua vida seguirá, até que a janela da lembrança lhe permita reconhecer e ser grata a quem lhe abriu a primeira porta."
Não sei mais como lidar com alguém que não desgruda da tela do celular mesmo no meio de uma conversa...Sinceramente não me sinto à vontade conversando com alguém que nem me olha, muito menos me ouve. Não há dúvida de que as redes sociais aproximam amigos e parentes que moram em locais distantes. E isso é muito bom..Mas as checadas constantes na telinha, à procura de mensagens e fotos, acabam por distanciar uns dos outros. Para mim isso é irritante e muito triste por sentir que a maioria deixou se viciar, se contaminar..a ponto de parecerem drogados, totalmente dependentes desse tipo de conexão maluca e alienante que afasta os melhores amigos, distancia membros da nossa própria familia e irmãos. Triste isso!
Alguém fala que Deus não existe e em seguida diz que o odeia.
À essa pessoa faço uma pergunta
"Como é odiar o que não existe?"
De todas as certezas que eu tenho,
apenas uma é absoluta:
" Ninguém é alguém sem a presença de Deus em sua vida"!
Quando alguém falar mal de ti pelas costas,
não dês grande importância.
Entenda
que é uma pessoa
que faz da falsidade
o seu viés,
e sabe que se falasse na tua frente,
não teria argumentos
para dizer de ti
o que não és!
Talvez classificar algo e alguém, tendo uma opinião formada, seja um daqueles equívocos irreparáveis,
Alguém que não consegue mudar a direção de uma palha movida pelo vento, é digno?
Mas digno de quê? Qualquer dignidade serve.
Se por alguém, atualmente, como uma lagarta você rasteja sem ser notada, não fique triste nem se desespere; porque, no futuro, quando esse alguém a enxergar como a mais bela e colorida das borboletas, bata as asas para bem longe desse idiota!
Pedro Marcos
Entenda de uma vez por todas: se alguém se der conta que pode viver sem você, vai ser tarde demais para consertar alguma coisa.
O amor de uma amizade verdadeira
não se compra se conquista,
só chegamos no coração de alguém
com atos do bem.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
