Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Podia não te querer, não te amar, mais amo não posso counter, ou evitar. com você quero viver com você quero namorar.
Vou sentir saudade... das aulas perdidas por motivos só de distração, por não querer assistir a aula daquele professor chato, ou até por necessidade de um ombro amigo.
Vou sentir saudade... das conversas no meio da aula, dos carões dos professores, das gargalhadas que muitas vezes não tinham explicação, talvez por estarmos juntos bastava.
Vou sentir saudade... das conversas por msn, que tinham os assuntos mais bestas possíveis, mas eram as melhores conversas que se poderia ter. Saudade do tempo em que a gente conversava.
Vou sentir saudade... das maneiras mais incríveis que conseguíamos pra colar na prova. Das enroladas até mesmo nas recuperações de fim de ano.
É, vou sentir saudade da época de escola :)
Vou sentir saudade… das aulas perdidas por motivos só de distração, por não querer assistir a aula daquele professor chato, ou até por necessidade de um ombro amigo.
Vou sentir saudade… das conversas no meio da aula, dos carões dos professores, das gargalhadas que muitas vezes não tinham explicação, talvez por estarmos juntos bastava.
Vou sentir saudade… das conversas por msn, que tinham os assuntos mais bestas possíveis, mas eram as melhores conversas que se poderia ter. Saudade do tempo em que a gente conversava.
Vou sentir saudade… das maneiras mais incríveis que conseguíamos pra colar na prova. Das enroladas até mesmo nas recuperações de fim de ano.
É, vou sentir saudade da época de escola :)
Sinto sem saber
O instante da magia
E o orgulho da alegria
Sem querer
Observo atentamente
A brancura da paixão
Nos cantos do coração
Levemente
Beijo a tua boca
Com razão de liberdade
E penso, na verdade:
Vido louca
Invento a melodia
Do conto que me conte
Seja em plena noite
Ou dia
Banho o oceano
Como cores num coreiro
E declaro ao mundo inteiro
Que te amo
As vezes as primeiras impressoes atrapalham, pois voce pode nao querer conhecer o interior da pessoa, que, ca entre nos, pode ser bem interessante.
"As vezes perdemos pessoas queridas, por querer que elas sejam como nós...somos imaturos, e esquecemos que ninguém é igual. E que o outro tem defeitos.
Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.
(…)
Conquistámos todo o mundo antes de nos levantar da cama;
Mas acordámos e ele é opaco,
Levantámo-nos e ele é alheio,
Saímos de casa e ele é a terra inteira,
Mais o sistema solar e a Via Láctea e o Indefinido.
(…)
Come chocolates, pequena;
Come chocolates!
Olha que não há mais metafísica no mundo senão chocolates.
Quero esquecer essa história, mas como posso esquecer a minha própria história? Não posso querer inventar uma nova vida, sendo que a minha vida é essa hoje. No futuro, ela vai mudar. Mas hoje, ela não mudou.
Quando vc amar de verdade... simplesmente vai amar... nao vai querer outra coisa! Vai abrir caminhos pra essa pessoa te amar... Vai querer estar com ela sempre que possivel, nao vao existir bloqueios e vai existir amor sabe? Me deixar em casa e dizer que vai dormir ai entra no msn e conversa ate mais tarde cmgo ? Poxa passei o dia esperando pra ficar com vc... Passei a Semana esperando por SABADO! Pq durante a semana: to com sono, tenho que trabalhar amanha, nao vamos nos ver todo dia pq me cansa... Poxa e EU ? Nao tenho direito nem de ficar com raiva de voce... Nao tenho o direito de discutir... e eu te pergunto pq nao ficarmos juntos mais tempo? Nao sou boa o bastante? Nao consigo ser NAMORADA nem daquelas soh de ver tv pegado na mao? Sou tao Cansativa a ponto de vc nao querer nem ficar um pouco mais comigo... pode ate ser egoismo... mas nao e! Devo estar fazendo tudo errado mesmo... =/ Sou idiota. Vou continuar sendo pra SEMPRE. Mas poxa... eu mereco um pouco tb... escuto vc falar da sua ex e nem reclamo... Escuto vc sempre que vc precisa... to me empenhando pra ser uma boa namorada, uma boa amiga... Fazer umas loucuras as vezes... MAS E EU? To viva... BEM viva... Nunca te destratei bruno, sempre te trato bem e eu pergunto que que te falta? Ai coloco no facebook um texto da tati bernardi que achei na internet e vc acha que eh pra vc? INDIRETA? TEM DO... e coloca aquele texto... bloqueia o mural... que que ta te faltando bruno ? AMOR eh o que eu tenho certeza que nao... Compreensao.. Carinho... NAMORO DE VERDADE eh isso, to achando que vc nunca teve um... to saindo com minha irma.. se ligar o celular... vai ver uma chamada minha, mas era soh pra entender que que se passou!!! pq nao entendi nada... e sim tava com raiva e NAO eu nao estava online..
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
