Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 339768 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Uma maneira eficaz de combater o "voto de cajado" e o "redil eleitoral" é, exatamente, falar e ensinar "dentro da igreja" - em encontros convocados prévia e unicamente para conversar e debater - sobre politicalhas, campanha eleitoral, liberdade de escolha de candidatos, política partidária, políticas públicas, cidadania, Estado Laico, Estado Ateu, Estado Democrático de Direito, espírito republicano democrático, políticas de estado de seguridade social e tantos outros temas que se não forem enfrentados com coragem e honestidade nós contribuiremos ainda mais para a perpetuação das alienações, das espiritualidades infantilizadas, da cultura do desrespeito e do ódio e a canonização e satanização de candidatos e ideologias.

Inserida por levi_c_araujo

A caridade é uma coroa que o capitalismo exibe para lembrar ao dono do dinheiro que a miséria existe como virtude do seu espírito e não como consequência nefasta do seu egoísmo.

Inserida por regis51

O problema é que enxergamos nas pessoas o que queremos. Nos limitamos a pensar que uma pessoa é mais que uma pessoa. Escondemos as verdades, incumbimos as mentiras, e tornamos distorcida a mera imagem estampada a nossa frente. É talvez improvável, imbecil e estupido, mas sim, vivemos num conto de fatas, onde sapos são príncipes e vacas são princesas. Fazemos de meras e imundas pessoas, reis e rainhas coroados a reinar a nossa amarga e pequena vida. Somos fadados ao insucesso simplesmente pelo fato de negarmos a verdade a nós mesmos - Sejamos claros, qual a mentira que conta a si mesmo todos os dias, na intenção de tornar menos vazia e compreendida a vida que leva?

Inserida por rodrigorsilver

Subsiste em teu corpo,
o perfume das madrugadas,
o esboço de todos os sonhos,
o princípio de uma infinita estrada...

Inserida por PedroJorgeGomes

Deus fez maravilhas
a gente planta um grão milho na terra
e ela nos dá uma espiga.

Inserida por DhioneTito

Que o Senhor abrevie os meus dias aqui na terra se a minha única opção for fazer uma outra esposa feliz!

Inserida por eltin182

USE POESIA!

Uma poesia deveria ser...

usada como uma oração,
ousada feito invenção,
abusada pela intuição,
pausada como reflexão
e repousada no coração!

Inserida por pirafraseando

Um homem, é capaz de gostar de apena uma mulher, por toda a vida.

Inserida por eraldocosta13

É uma infâmia não picharem a lápide de um pichador?

Inserida por 0dim

O macaco é o único dos nossos parentes que tem bom juízo: é o único que nunca picha uma parede.

Inserida por 0dim

"Quem dera que a vida fosse como um lápis grafite e que junto viesse uma borracha que pudesse ser apagada todos os ressentimentos e mágoas sem deixar marcas e nem borrões ".
Ok não é!
Mas nem por isso não possamos colorir por cima das marcas dando mais brilho e beleza no presente deixando para trás tudo aquilo que um dia era uma escrita uma palavra mal falada , mal expressada , mas que com certeza o futuro colorido ou não depende da lei da ação e reação.

Inserida por zelma_guedes

"Meu coração anda triste com algumas escolhas, no entanto não posso me sentir refém em uma prisão que eu mesma criei!"

Inserida por FrancieleMorgado

A paixão por aquilo que se faz é o que diferencia uma pessoa da outra em relação a rapidez de seus resultados.
Quer resultados mais rápidos? Coloque "paixão", faça com "paixão", sinta "paixão.

Inserida por clovistelles01

a alucinação é espetáculo
a visão é uma virtude

Inserida por ArthurLevinskii

Lembre-se da sabedoria da águia, ela empurra seus filhotes de uma altura imensa não com a intenção de machucalos mas para mostra a capacidade que eles tem de voar.
As vezes somos como filhotes águia só precisamos de um empurrãozinho para sabermos o quanto somos capazes de voar alto.

Inserida por ReginaldoLisboaRibei

O tempo de uma ação contém o antes, o durante e o depois. Pense antes de agir durante, pra não se arrepender depois

Inserida por Bargado

Não se esqueça nunca de ser grato, faça uma lista de gratidão com todas as pessoas que de alguma forma te ajudaram a chegar até aqui, esta lista é poderosa e positiva,fortalece nossos sentimentos construtivos e nos impulsionada a realizar nossas listas de desejos.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Uma das mais belas consequências de amar é valorizar aquilo que não importa para si mesmo, mas que é importante para o outro

Inserida por CaubyAndrade

Para cada momento, vários detalhes. Para cada chance, uma, de se destacar.

Inserida por palacebulls

Todos nós temos um sonho, e só existe uma forma de o realizar, é preciso não desistir, lutar, lutar e lutar, hoje mesmo enquanto há tempo!

Inserida por mateusmanholer

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp