Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 339661 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

O elogio, mesmo que seja verdadeiro, cria uma zona de conforto. A crítica é um desafio a ser superado.

Inserida por Vinischuartz

⁠Se parar para observá-la
com uma atenção merecida, perceberá uma oscilação emocionante de distintas personalidades numa única mulher, cujas vontades são recorrentes,
às vezes, momentâneas,
a depender da sua necessidade, do que está sentindo, do que está passando, das suas doses de impulsividade, dessarte, sua instabilidade é tamanha, entretanto, nunca está desprovida da sua verdade, além do mais, não age assim à toa, tendo em vista que aprendeu amar a sua solitide com a mesma intensidade que ama a companhia de certas pessoas.

Infelizmente, muitos ainda confundem o seu amor próprio com falsidade,
provalvemente, por não estarem acostumados
com um amor nutrido
com liberdade.

Portanto, a simplicidade
tem sido o seu principal refúgio
por conseguir propocionar alguns momentos de equilíbrio
pra sua mente caótica,
pra seus sentimentos intempestivos,
alcançando uma sobriedade que logo se nota,
mesmo que não seja constante,
sendo justamente isso
que a faz ser tão preciosa.

O mundo dela não é nada monótono, mas para acessar a porta e conhecê-lo, é preciso demonstrar que se importa.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A nova juventude da geração 5 G no mundo inteiro, exercem uma falsa liberdade destrutiva, não mais protestam pelo errado de forma pacifica mas impõem seus alertas gerando o caos e prejuízos materiais e imateriais em
tudo que existe.

Inserida por ricardovbarradas

Me deu uma vontade de te ver agora.

O que eu faço?

Inserida por Lei




Você irá descobrir quem são os seus verdadeiros amigos em meio a uma
grande crise.

Inserida por Rosane32

⁠ Talvez eu devesse parar um pouco, pensar no que quero, e por ultimo fazer uma decisão. Estou cansada de entrar em algo com tudo e sair sem nada! Estou cansada de entrar forte e sair machucada..
Eu coloco as pessoas acima de mim, levo tudo o que falam como critica, e sempre tento fazer o que elas pedem, o que mandam, e tento sentir o que elas sentem...e tudo isso apenas para suprir suas expectativas sobre mim, tudo isso apenas para não perder cada migalha da pessoa. Não me importo se ela tiver outro alguém, desde que eu não seja um fracasso esta tudo bem.
Eu dou conselhos para os outros, eles chegam e me perguntam, "O que devo fazer?" ou então dizem "Estou perdido, sem rumo...ME AJUDE!!"...mas quem disse que quero ajuda-los? Quem disse que devo ajuda-los? Antes de vir falar apenas sobre eles por que não perguntam sobre mim? Eu não quero a atenção especial das pessoas, quero apenas um espaço de fala, quero que alguma vez a minha voz seja escutada e minhas ideias incorporadas.
Eu não sou invisível, tenho amigos e uma ótima família, o que realmente parece nem ao menos existir são os meus pensamentos, parece que quem eu realmente sou nunca existiu. Sempre vivi, e pelo visto vou sempre viver para as pessoas, e nunca para mim.

Inserida por ConfusaoEterna

⁠Uma pessoa romanticamente apaixonada, por mais que seja advertida e/ou aconselhada para não se casar com uma determinada pessoa, por ser ela alguém que não vá lhe corresponder satisfatoriamente, seja sentimental, moral e espiritualmente, e mesma assim ela se casa, é porque está surda e cega pela paixão. Nem é capaz de ouvir quem a aconselha, nem é capaz de enxergar os defeitos de sua paixão. Resultado: se casa e se dar mal!
Assim como a paixão romântica, a paixão política também provoca surdez e cegueira. Assim como uma pessoa cega pela paixão romântica não ouve conselhos, por melhores que sejam, nem enxergam os defeitos da pessoa pela qual está apaixonada, por mais perceptíveis que sejam, assim acontece com os apaixonados politicamente. Que fazer? Deixar de dar conselhos? Creio que se assim agirmos, estamos pecando por omissão. Se dermos o conselho, mas não formos levados em conta, é opção do outro. Onde se adota a liberdade de escolha e consciência, ninguém impõe nada a ninguém! Porém, em se tratando de vida em sociedade, em especial no tocante a escolha de governantes, quando a escolha dos apaixonados politicamente prevalece, todos sofrem. Queira Deus que os que escolhem por consciência sempre prevaleçam!

Inserida por PASTORJORDAO

⁠⁠No seu íntimo, ela abriga a essencialidade
de uma linda rosa do deserto
devido a sua grande resistência,
sobrevivendo em ambientes
muitas vezes desfavoráveis,
onde muitos não resistem.

Reconhece a relevância
das suas raízes,
as origens da sua força
que refletem na sua beleza sublime
e na sua persistência notória.

A noite lhe traz avivamento,
principalmente, quando a lua
está cheia de encantos
que nutrem o seu florescer,
assim, fica ainda mais deslumbrante,
uma instigante mulher.

Certamente, um feito do Senhor,
criar um lindo ser resiliente
com a essência de uma flor.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Hoje é o seu aniversário!
Sempre nessa data procurava uma forma de declarar o meu amor por você de diversas formas. Mas hoje me dei conta de que não consigo fazer isso e sei que percebe, de certa forma fico triste, mas pensando bem foi desse jeito que encontrei para você ver que já não sou mais a mesma de antes, que teve consequência em todas as suas ações.

Inserida por SUCHOAS

⁠Imensidão
Que lugar e esse, que sentada debaixo de umas das maiores arvores, no alto de uma montanha consigo ver a imensidão das águas a floresta e o ar mas puro, a calmaria a paz. Gostaria de ficar até o tempo que fosse preciso nesse lugar.

Inserida por SUCHOAS

⁠As orações mais eficazes normalmente são aquelas que estão regadas de lágrimas, e não por uma profusão de palavras bonitas.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Nós, Wesleyanos, cremos na predestinação corporativa e enxergamo-la como uma Graça. Cremos que o Deus Todo Poderoso concede todos os meios necessários para que o homem venha crer. Se pela Graça você crê, logo passa a se tornar participante dos méritos de Cristo, mas se você não crê, continua entregue a própria sorte. Portanto, a predestinação é a consequência dos caminhos que o homem prefere seguir, de suas decisões livres; e todas as condições e consequências são totalmente controladas e administradas por Deus e no fim sempre será vida aos que creem e condenação eterna aos que rejeitam.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Ter uma idéia é ter uma idéia de algo; toda afirmação é afirmação de algo, todo desejo é desejo de algo. Não há pensamento sem um objeto pensado, nem apetite sem um objeto apetecido.

Inserida por joao_gabriel_barbosa

⁠Palavras nao são suficientes
Se eu tivesse uma óptima voz cantaria

Rimaria tudo oque a minha certeza diz que te encantaria

Não, não tem nada haver com cliché de frases sentimentais

É tão forte o sentimento que acarreto por você
Que ja disse uma vês e só ficou assim

No disse e nao disse
Mas me lembro que deixaste claro que eu iria me machucar se continuar a alimentar isso

E por isso que decidi manter só pra mim
É difícil semear sementes sem ter a certeza que, dara frutos

Eu estou amando voce em silêncio
Querendo você em silêncio
Fingir que não há nada quando te vejo agir na normalidade

Aprendi que nunca é demais arriscar
E eu arrisquei quando disse que queria você, é uma pena que, não seja recíproco


[v] O POETA DO ÓBVIO ROMÂNTICO ANÓNIMO

Inserida por abdulrehemane_chomar

⁠Egrégora... a falta dela em seu Ápice é demonstrada basicamente por 3 atitudes:

1) quando há uma disputa por atenção por uma das partes e pela outra uma dispensa proposital, denotando pura falta de prioridade e reciprocidade;
2) Disparidade de ideias pela forma em que se portam diante de problemas e oportunidades;
3) um mendiga por aquelas situações básicas e comuns à todos enquanto o outro pouco se importa...

Notando uma destas 3 situações, ou as 3, faça-se um favor: ame-se e suma !!

Inserida por rlnoronha

⁠QUEM PODE REANIMAR E CURAR UMA ALMA DOENTE?

Somente o Espírito ou o Cristo, aquele que criou, que construiu e que repara diariamente o Corpo, somente ele pode reanimar e curar uma Alma Doente.

Por isso, oho! Tu Alma Doente! Tu Alma Contaminada! Tu Alma Cansada! Volte-se para o Espírito! Volte-se para o Cristo, no qual descansas quando dormes! Volte-se para o Espírito Criador e Reparador do Corpo em que te encontras e ele te Reanimará!

Descanse no Espírito, mesmo quando estiveres acordado!

Descanse permanentemente no Espírito! Pois, somente ele pode reanimar-te e curar-te como Alma Cansada, Contaminada e Doente!

Inserida por Amanciorego

⁠Não se engane com o silêncio de uma mulher. Não há nada mais barulhento do que um mulher calada.

Inserida por ednafrigato

⁠Que a vida é uma grande viagem para todos nós eu não tenho dúvidas. A única coisa que a faz diferente é o meio de transporte: para alguns é feita em pau de arara e para outros em avião de primeira.

Inserida por ednafrigato

⁠A pureza do sorriso é o que nos dá a credibilidade e a certeza da inocência nas ações de uma criança.

Inserida por ednafrigato

⁠A escola é apenas a coadjuvante no processo de educação de uma criança, o papel principal continua sendo dos pais.

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp