Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 340027 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

"Uma escolha desinformada é sempre uma falsa escolha."

Inserida por LEandRO_ALissON

A paciência é uma virtude que temos que praticar constantemente, porque se não nos tornamos perversos com os outros.

Inserida por AndersonCypriano

• Tudo tem uma razão de ser, deixem as coisas serem por elas mesmas seguir seu percurso natural. Por este motivo não se lamenta quando as coisas não derem certas.

Inserida por AndersonCypriano

• Educação é uma virtude de poucos e não uma obrigação com os outros.

Inserida por AndersonCypriano

Não há liberdade de expressão e livre pensamento quando uma pessoa é conduzida ao erro por convicções tendenciosas. Por mais livre que você pensa ser, será sempre prisioneiro das suas próprias inseguranças e incertezas por acreditar demais nos outros.

Inserida por AndersonCypriano

Continuar trabalhando em uma empresa que não lhe agrada é decidir pela escravidão profissional por opção própria.

Pare de reclamar.

Inserida por GalinhoPaulista

A calúnia mais vil é a que enxerta na verdade uma mentira.

Inserida por Crobalv

No teu olhar.
Encontrei uma melodia
Uma flor destemida
Uma criança crescida
Uma pérola perdida
Um poema pintado
Um desejo alcançado
Um reflexo do céu
Por detrás de um véu
Qual achado sagrado
Perdidamente fechado
Neste coração amado.

Inserida por bruno1011

Paixão

Como o som de uma canção que não se ouvia
Como a flor num jardim de espinhos
Como a seta que não aponta caminhos
Como a luz que dantes inexistia

Como o sol que dentre nuvens se esconde
Como a chuva que sua fonte esvazia
Como a relva que paira sombria
Como a lua que ao dia se afronte

Como açoite que não lhe causa dores
Como este que preme prazeres
Como a guerra de todos os seres
Como a angústia dos dissabores

Assim és tu, estranha paixão.
Flutuas entre o bem e o mal
Arrebata a alma, sem seu aval
E toma por assalto, o coração.

Inserida por AlexRoccar

Uma borboleta colorida dançando nos céus dessa grande cidade cinzenta é como você caminhando nos quarteirões desse mundo caótico.

Inserida por KennedyWender

"Conselhos de uma árvore:
Lembre-se de suas raízes.
Dance com os ventos fortes.
Valorize sua beleza natural.
Aprecie sempre a vista.
Adapte-se às mudanças.
E seja generoso."

Inserida por lubaffa

Começando com uma conversa rápida e um texto breve, vamos falar de números. Sim, de números; pois passamos a vida inteira se importando com os mesmos; a quantidade de amigos, de quantas "minas" já ficamos, curtidas, dinheiro, distância, porém não nos damos conta que tudo que existe gira em torno de um único número, o number one, dependendo de onde você esteja " número um" assim no singular; simplificando toda nossa vaidade, todo nosso poder. Sabe porque? Porque temos uma vida, e isso basta. O que quero dizer pra você é: Vai continuar importando com a quantidade? Ou irá viver a única vida e única chance que você tem de ser feliz!?

Inserida por DavidJackson

A Bíblia nas mãos de fanáticos vira uma arma poderosa de exclusão e genocídio!!!!!

ROBERTO LIMA

Inserida por Roberto3333

Não se intimidem de lutar pelos seus direitos, imponha-os como se fosse embainhar uma espada para ir à guerra, sem lamentos e tormentos; não sinta vergonha de ter vencido dignamente ao labutar pela afirmação e concretização de seus direitos, pois o que a mim está oposto gera o equilíbrio de verdades conflituosas que se resolvem na simultaneidade daquilo que é real, concretizado, a favor do que a mim se assegura no ápice da pirâmide legal, moral e ética, onde bebemos de nossa validade.

Inserida por gnpoesia

A fé é a chave de uma porta que muitos querem abrir à força. (LilloDahlan)

Inserida por LilloDahlan

Uma lágrima pode ter o peso de toda tristeza do mundo.

Inserida por jessicadecamargo

Perdoar é difícil.
Não se perdoa uma mãe fria, omissa, venal, materialista, traiçoeira,ladra ,venenosa, que deixa na terra filhos de boca maldita.
O câncer lhe toma a boca e os intestinos.
Deve ser tanto detrito guardado , em uma boca que amaldiçoou os filhos.
Mãe , por quem o coração não bate..
Nem a caridade leva os filhos e lhe dar colo.
Morre , infeliz, num rico hospital.

Inserida por NiravaGulaboBeth

Um dia qualquer, uma tarde qualquer, uma noite qualquer, não importa. O que importa é a vida, o amor, a esperança .E principalmente, a vontade de ser e fazer melhor que ontem. Com coragem, com força e fé. Fé para amar, seguir e não desistir!

Inserida por belandrei

uma única vez
não era o suficiente

vi(c)tória

desejava de ser conquistada
diariamente

Inserida por DanielBrito41

"Ouvir o outro e ajudá-lo é uma forma de caridade, mas nunca se esqueça de que o problema continua sendo do outro... Se carregá- los para sua vida não resolverá o dele e os seus irão se acumular, formando uma imensa bola de neve que vai lhe colocar em situações difíceis... Seja caridoso, mas até a caridade exige discernimento..."
Marli D.H.F.

Inserida por Marlidhf

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp