Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 346449 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

A melhor resposta para uma covardia não é pagando com a mesma moeda. A coragem é a melhor resposta. É agindo com coragem que o covarde é exposto e a injustiça é encerrada.

Diga as crianças que o melhor do mundo é ouvir uma pessoa mais velha.

Inserida por deby_Celano

Os amigos nunca se vão de verdade, quando o amor de um adulto é verdadeiro ele sempre guardará uma foto para recordar dos bons momentos que viveram juntos.

Inserida por deby_Celano

É como uma criança, que não se importa em sonhar que um adulto deveria ser...

Inserida por deby_Celano

Na vida existe uma coisa que não vale a pena: é viver sozinho, sem amigos, sem filhos, sem irmãos, sempre trabalhando e nunca satisfeito com a riqueza que tem. Para quê trabalhar tanto, deixando de aproveitar as coisas boas da vida? Isso também é ilusão, é uma triste maneira de viver.

Uma das coisas mais importantes da nossa vida é manter o controle de nossas emoções, pois elas viajam 80.000 vezes mais rápidos do que nossos pensamentos. Por isso as pessoas tendem a agir mais baseados em sentimentos do que a razão. Se não aprendermos a ter domínio próprio, terminaremos sentindo o efeito de uma erupção vulcânica enfurecida que rapidamente elimina todos em seu caminho.

Quem dá uma mentira metafísica, mata mais as almas, do que aquele que dá ácido sulfúrico como remédio para tosse.

Inserida por polako_zf

Não seja assim tão disponível e veja que terá menos decepções. As pessoas adoram uma boca livre.

Inserida por swamipaatrashankara

atos e palavras
falta de promessas
instantes perdidos
no desatino de uma razão

Inserida por WilsonAlberto

"Faça de sua vida uma banda de rock"

Inserida por kaio_andriao_dalfior

Já: Quando seu negócio pede uma atitude.

Inserida por ableal14

Estou vendo uma previsão se concretizar diante dos meus olhos.

Inserida por JoabRamiro

Seu desejo é como uma parede, só cria obstáculos entre você e as pessoas, Os propósitos de Deus é como um poste que ilumina e mostra o caminho por onde você deve andar.

Inserida por Matheusantosilva

Esses dias assisti um episódio de uma série de tv e uma cena tocou-me profundamente.

Era uma cena simples, em que dois jovens dançavam enquanto mostravam um amor puro e intenso um pelo outro.

Amor intenso, profundo e verdadeiro, sendo correspondido da mesma forma. Era a plenitude do amar fluindo livremente.

Logo em seguida passei a refletir...

Por que eu senti algo assim apenas uma vez em minha vida?
Por que não sinto isso sempre?
Por que isso é algo raro e não normal?

Por que deixamos que nosso coração esfrie e se encha de toda sorte de limitações para o amor? Por que perdemos essa pureza?

Como foi bom sentir aquela plenitude novamente...
Mesmo sendo através de uma tela de tv...

Como foi bom tocar a existência e sair um pouco desse mundo que parece ser feito apenas de momentos...

Inserida por Joaomuck

A vida é constituída de pequenas portas,
Cada uma excluída por nós é um aprendizado ignorado,

Inserida por dalainilton

Fui estrela , mas não me vi!
E em uma noite escolhi,
Estar em ti
Meu universo ... em teu mundo , eu sorri.
Uní versos pra ti ter aqui


Acabei por não ter o que pedi,

Perdi!

Inserida por Rafa_Souza

Viver é uma sensação maravilhosa.

Inserida por danikratz

Uma pessoa que não crê no amor, transforma-se em um simples elemento, um derrotado como ser humano"

Inserida por Franksantacruz

"Quando morre um Poeta, apaga-se uma luz no luminoso celeste. No entanto os Poetas vivos garantem com suas obras, a luminosidade do Universo(CCF)"

Inserida por CCF

Uma ovelha cercada por lobos deve uivar ou rugir? Lembre-se! eles não aceitam membros de outra espécie em sua alcateia mas, sempre vão considerar uma posição de autoridade, ainda que o rugido como de um leão tenha saído da boca de uma simples ovelha.

Inserida por Braytner