Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 341239 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

⁠"⁠O medo e a revolta, são uma fagulha.
E muitas vezes é necessário usá-las para nos libertar."

Inserida por Glauci_Rosa

⁠É uma escolha pesada, é a cruz do abandono da vida antiga, e de tudo que ele amaria esta vivendo. É uma renovação completa. isso se chama escolha, isso se chama caminho vocacional, a buca pelo verdadeiro discernimento.

Inserida por antonio_pedro_sdm


Já mais vê teus erros como um fracasso, mais sim, vê-os como uma oportunidade para obter novos conhecimentos

Inserida por Capiquila

⁠as 10 leis das verdadeiras conquistas.
1)Aprenda que as verdadeiras conquistas, tem uma relação direta com as virtudes e dons que desenvolvemos ao longo de nossas vidas. E que, são o fruto do nosso relacionamento conosco, com Deus e com as pessoas a nossa volta.
2)Aprenda a cultivar com Deus, com as pessoas e com você mesmo a sinceridade, a espontaneidade e a humildade. Pois, elas são a chave para uma vida próspera e o segredo para o sucesso e excelência em tudo.
3)Aprenda que a mansidão, o domínio próprio, o amor e a paciência quando manifestos em harmonia nos relacionamentos são os princípios fundamentais para relacionamentos duradouros.
4)saiba conviver de forma harmoniosa e pacifica com as suas limitações e defeitos, e seja tolerante também com as pessoas a sua volta. Pois, pessoas são tão preciosas com um diamante e frágeis, como um cristal.
5)Seja temperante e fraterno em todos os seus relacionamentos, e aprenda observando a sua vida, e a vida dos outros tanto nos fracassos, quanto nos sucessos. E compreenda as lições dela, pois a vida é a melhor escola em que podemos nos graduar.
6)Não seja ansioso, prepotente e ambicioso demais. Pois, nascemos sem nada em nossas mãos, e tudo que recebemos, nós recebemos gratuitamente de Deus e vamos partir desse mundo apenas com os valores e princípios que aprendemos e cultivamos nele.
7)Tenha uma benevolência, uma paz de espírito e alegria que contagia tanto você, quanto as pessoas a sua volta. E seja profundamente apaixonado pelas pessoas e por você mesmo.
8 ) Aprenda a cultivar através da sua comunhão com Deus, e com a Palavra Dele que é o manual da vida, que a simplicidade e a pureza de alma, mente e espírito são a receita exata para o sucesso em tudo.
9)Faça uma coisa de cada vez, e quando for fazer procure ser zeloso e mantenha sempre a excelência em tudo que estiver diante de você. Pois, o segredo para se viver bem, e em paz com tudo e com todos está intimamente relacionamento com o amor que é o vínculo com a perfeição.
10) Aprenda que existe um tempo para todas as coisas, tanto para chorar, quanto para sorrir. Tanto para perdoar e amar, quanto para suportar ódio e o desprezo ao seu redor.
Autor: Leonardo Pimentel Menin

Inserida por leonardomenin

⁠A NOSSA ESTRADA COM DEUS. 785
(versos livres)
A nossa estrada de Deus não é uma via enfeitada de flores:
Márcio Souza
Ela tem longas retas de amor
Subidas suaves de felicidade
Curvas fechadas de lágrimas e dor
Com desvios de saudade.
Descidas em desilusões
Trepidações de maldades
Velocidades de paixões
Áreas de descanso, paz e bondade.
Buracos das imperfeições
Derrapadas dos pecados
Tem pontes para os perdões
E sinais de velocidades para os apressados.
É uma estrada a perder de vista
Entretanto, com muita fé e coragem
Chega-se ao destino independente da pista
Nessa longa e árdua viagem.
Mas tem um veículo seguro e forte
Pneus novos, faróis de luz
Com volante que nos dá o norte
Nas mãos do motorista de nome JESUS!
Márcio Souza.

Inserida por marsouza42

⁠Essa Noite eu sonhei com a minha mãe, mas dessa vez foi diferente, parecia uma visita senti sua pele lisa...

Inserida por ROMEURS11

⁠Quando crescer é um ato de resistência, ser criado por mãe solteira uma realidade, comer pão seco molhado na água com açúcar se torna necessidade.

Inserida por ROMEURS11

⁠Sou uma incógnita de mim mesmo perambulando por este universo avassalador. Onde tudo se esvai como cascatas de pérolas adentrando em meio ao oásis do mistério.

Inserida por mattos_qorban

⁠As vezes, a gente não tem força para se livrar de uma situação, por comodismo, por falta de criatividade, por falta de coragem mesmo, de enfrentar o novo, o diferente...
Não é pra qualquer um, sair da zona de conforto e dar a volta por cima, é pra quem se ama acima de qualquer situação, e quer se presentear de uma vida melhor.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Não há problema algum em uma mulher ser submissa á um homem que ama da mesma forma que Cristo amou a igreja.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠É fácil começar uma guerra porque os responsáveis ​​por ela nunca vão para o campo de batalha.

Inserida por theoldogre

⁠Noite de tortura

Mais uma noite sem dormir... A verdade é que eu não aguento mais, queria tanto me afastar!
Estou tentando tanto
Estou pensando tanto
Eu me engano tanto
Eu me saboto tanto
Essa noite vou me afogar nas minhas lágrimas, queria sair desse loop, queria que você quebrasse essa magia que fez comigo, até o Deus Oizus chora comigo, ele está repetindo no meu ouvido "Filha esse mundo está perdido"

Inserida por Luaribeiro

⁠Uma das funções da Fé é envergonhar o impossível!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Se lhe admirar de verdade de uma maneira respeitosa irão notar em cada detalhe que não é somente a sua beleza exterior que nos rouba atenção. Mas, o quão admirável e única, você sempre foi e é internamente.
Por que enxergarão com clareza a transparência da grande mulher, através do brilho em seu olhar e do sorriso que manifesta toda a sua real essência aonde quer que esteja.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Promessa

O beijo é uma promessa
De um amor que nunca existiu
Você ainda está nessa
Sorte que não se perdeu
Eu não sou ateu
Só sei que Deus me livrou
Do seu egoísmo
Do seu fanatismo
Me acho tão esquisito
Por dizer isso
Promete que só me beije
Se me amar de verdade
Ou me deixe em paz.

Inserida por JRAL

⁠Uma vez que sendo você, tens a conquista!
Essa então não só marca sua história mais mostra o valor que há no seu nome

Inserida por LucasCampos10

Intensidade

⁠De todas minhas reflexões ,me surgiu uma questão .
Seria a intensidade uma dádiva ou um castigo ?

muitas das vezes depositamos nossas energias e entusiasmo em devaneios...

Talvez devaneios que achamos com convicção estar certo

Talvez não enxergamos o que valeria a pena ,e consequentemente não damos essa atenção

E no fim perdemos é tudo

Pois com certeza a intensidade pode sim ser sua dádiva, e também ser seu castigo

Pois o que define sua assertividade é em quem você irá deposita-la

Inserida por AlexandreRibeir



É certo que o futuro é imprevisível
De fato o planejado é uma surpresa
É impossível que tudo seja possível
Saber de nada é nossa maior certeza

E correndo talvez nem saia do lugar
É perfeita a imperfeição da pressa
Os ventos te provocam falta de ar
A muita calma também estressa

A realidade é uma fantasia
As vezes a noite vem no dia
A tristeza se esconde na alegria
A palavra nem sempre pronuncia

Para de tanto bater o coração
A mente não pensa de tanto pensar
A estabilidade é uma confusão
Que nem a poesia sabe explicar

04/11/21

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠O tempo só é uma dádiva para quem já plantou.
Mesmo assim, cultivar é ponderoso da mesma forma. Inclusive sendo uma condição de viver cotidianamente a melhor partícula do sonho, que é a sua evolução.
Quem ainda não plantou pode começar hoje com os recursos que possui.
Os maiorais triunfadores da humanidade não começaram seus sonhos quando as condições estavam ideais, longe disso, iniciaram a caminha quando tudo semelhava perdido.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠⁠⁠Busque conhecer a verdade e o caminho da luz ou viva uma vida para viver na direção do fracasso.

Inserida por Plattinno

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp