Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
"Às vezes, a enfermidade de uma pessoa querida nos leva a dar-lhe mais valor, a reconhecer que deixamos de apoiá-la. Lembre-se: o importante é o resgate da satisfação com a vida em família, transformando-a numa relação mais harmoniosa".
Cultive uma flor, plante uma árvore, tenha animais de estimação, converse com seus vizinhos e sempre agradeça a Deus pela oportunidade das tarefas.
Uma palavra bonita
Que a ti foi dita,
Mas que não encontrou o seu coração,
Será classificada como um esforço em vão.
A vacina já é uma realidade para a população brasileira. Qual será nosso maior desafio para os próximos anos? Resgatar a dignidade humana por meio de ações de enfrentamento da pobreza que afeta as famílias brasileiras e retomar a economia. Devemos intensificar políticas públicas para a resignificacao daquele que mais precisa com a geração de renda e garantia de novos postos de trabalho. #pense nisso!
Não esqueça que você só tem uma vida, então viva da melhor forma, não perca tempo com pessoas com energia negativa, com brigas desnecessárias, fofocas saiba perdoar acima de tudo e siga sua vida sempre em frente, seja bom e não bonzinho.
Pense fora da caixinha
Tenha um senso crítico
E uma opinião formada
Mas não deixe que isso vire um sofisma
Busque sempre a realidade dos fatos
Não deixe se influenciar pelas narrativas
Que manipula e aliena a massa
E prepare-se para ser criticado por pensar diferente e ser imparcial.
_Apollo_
Uma bela tarde
um encontro repentino,
com hilaridades e colóquios,
observo seus olhos,
refletindo a paixão que surge dentro de ti,
com a atenção a uma paisagem engraçada
do outro lado da rua,
no reflexo do prédio,
e ao olhar para mim,
sinto a mesma paixão,
o mesmo sentimento,
de anseio a abraçar-nos;
conheci também,
ela,
com seus pelos caramelados,
com os olhares distantes,
mas com amor,
com um nome esbelto,
que sua mãe lhe deu;
junto a sua simplicidade ao chamar a dona
com os olhos de lágrimas de saudade,
me fascina;
conheci ele também,
com o nome da missão à Lua,
preto e branco,
com olhos tão chamativos
quanto ao de sua dona,
com graça, se aconchegando aos pés de sua linda princesa,
deitou-se rolando sobre o chão,
amáveis animais;
após esse encontro,
senti algo diferente,
algo espontâneo,
e senti algo que,
talvez nós dois,
estamos começando a sentir,
aos pequenos passos,
com encontros,
abraços, e beijos,
teremos a certeza,
de que seremos felizes,
juntos.
Um bom começo, não acha?
Aos que são intolerantes advirto-lhes!
Cuidado porque são todos acometidos de uma especia de nazismo estrutural por primaren pela exclusão, pela exterminação.
Estes por sua vez, ao não concordarem por serem autoritários reiteram pela substituição ou herradicação.
Não seja vítima de si mesmo.
Acautele-se!!!
Não é qualquer um que sabe dá o devido valor a uma mulher, não é qualquer um que sabe amar como elas realmente merecem. Cada detalhe que elas possuem ou adquirem com o tempo são como partes de uma obra que Deus usa, os melhores materiais, pois vale a pena cada segundo admirando a arte que são. Cada cor chamativa nos olhos, cada retoque nos lábios...Não importa o quanto pesa. É fascinante tocar, abraçar e acariciar o corpo de uma mulher. Sem mencionar isso tudo o mais importante que é o jeito delas. Sempre pensei que as mulheres são a beleza, atitudes, o amor e a importância de uma divindade aqui na terra.
Para as pessoas que veem nos ciúmes uma forma emocional de compromisso afetivo, o amor sem sofrimento carrega suspeita do desamor. //Livro: Amores de Alto Risco.
Caso você acredite ser capaz em se tonar uma pessoa Milionária, ou caso você acredite nunca atingir este expoente Financeiro, você está certo. “_Entenda, o problema é você e a solução também é”.
"Tolo o homem que senta em uma mesa com estranhos, troca apertos de mãos em vão e por fim, deposita sua confiança em falsos sorrisos"
Santa Margarida da Hungria
Segunda, 18 de Janeiro
Margarida era uma princesa, filha do rei da Hungria, de origem bizantina. Ela nasceu em 1242, logo foi batizada, pois os reis eram fervorosos cristãos. Aos dez anos, o casal real a entregou para viver e ser preparada para os votos religiosos.
"Seja uma pessoa feliz. Abandone o orgulho. Não use as pessoas. Enxergue a beleza interior, sorria e faça as pessoas felizes".
Vejo em teus olhos uma cabana aconchegante com vista para o mar, em teu abraço a sensação gostosa de uma rede a balançar.
Quando falo de teu sorriso é o mesmo que comparar o nascer da Lua com o Sol no poente findar.
A noite cai e em sua pele as constelações fico a observar, é infinita a dimensão que se possa avistar
em cada aglomerado com jeitinho vou a decifrar, nesse campo profundo nem mesmo o Hubble pode imaginar a imensidão que esse corpo tem a mostrar.
Não entendo de espaço e tempo mas eu posso afirmar, com palavras de Mario Quintana o que meus sentimentos estão a gritar.
"Quero todo o teu espaço
e todo o teu tempo.
Quero todas as tuas horas
e todos os teus beijos.
Quero toda a tua noite
e todo o teu silêncio."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã