Querer bem
"A alegria e a felicidade são coisas distintas, a diferença é que a alegria é uma manifestação física e externa, já a felicidade, é uma filosofia expressa da alma."
Felicidade me apraz, deixa minha alegria atras.
Tempos passam mas nunca vazam!
Eu e tu aqui, como veu nu por aí..
Procuramos amor onde ja vive a dor..
Pois quem nunca amou, então ja falou.
Até quando.
Nem sempre um sorriso curto é referencia de alegria ou que a felicidade está em um entrelaço magistral;
Mas os olhos têm uma leitura desigual, nunca mentem ou omitem a verdade;
Aniversário:
“Momento sublime”.
Momento de alegria, Momento de luz. Momento de Felicidade;
Fazer aniversário é sentir-se vivo, é poder comemorar mais um ano de vida bem vivido;
Fazer aniversário é colher os frutos de uma vida cheia de afeto, amor e carinho;
Fazer aniversário é ter o abraço dos amigos e o carinho da família;
Fazer aniversário é ter estória e história pra contar;
“Fazer aniversário é uma Dádiva, um presente””
A felicidade nem sempre vem através de fontes torrenciais de alegria. Às vezes ela se esconde no mar de contentamento que represamos daquela alegria das pequenas coisas, que vem como que um conta-gotas, dia após dia.
Momentâneamente, o que você compra te tráz 'alegria' mas nada disso pode comprar a sua felicidade. Ou pelo menos não deveria e se isso acontece, comece a rever os seus conceitos.
"Eu sou responsável pelos meus momentos de alegria e de tristeza, não embace minha felicidade."
-Aline Lopes
Busque a sabedoria, a alegria e a felicidade dentro de si, para se tornar uma pessoa melhor e enriquecer a vida daqueles que o cercam.
- Vamos começar hoje com o pé direito..
Muita alegria, muita paz, muita felicidade..
Muito AMoR..
Sabe por que ? sabe? sabe?
Por que eu agradeço a Deus por tudo que tenho, por o aprendizado de cada dia ..
Por estar viva para.. aprender e ensinar ..
Viva la vida .. '
O interessante de ver a felicidade das pessoas é que a gente pode absolver à alegria alheia pra completar aquele grau de insatisfação que nos rodeia a cada dia.
"" Não há nada no mundo que possa substituir a alegria de um momento de felicidade, nem um sorriso que possa indicar que alguém está infeliz, porém a lágrima pode sim, ser de um momento de tristeza ou de um instante de muita felicidade...""
O meu riso mora no seu sorriso
A sua alegria alimenta a minha felicidade
O meu afeto viaja no seu toque
A sua presença preenche a minha confiança
