Querer algo de Verdade

Cerca de 54585 frases e pensamentos: Querer algo de Verdade

Como não querer saber da tua vida, como ?
Se vive em mim, se te respiro...se vivo você.
São teus olhos que me acompanham,
É tua voz que me dar sorrisos, que preciso !
Te sigo em vídeos, fotos.
Te acompanho em músicas,
Te canto em versos, prosas...
Estranho,
Te senti triste, notei que não fez a barba.
Olhar cansado !
Procurar saber como esta minha vida, foi isso ?
Foi o que me disse pra fazer ?
Claro, não entendi errado.
Pois é,
Tá uma bagunça há anos, cabeça revirada, virada...
Vontade louca de tocar teu corpo,
De me revirar em teus braços.
Quanto ao teu telefone, foi só pretexto;
Desculpa,
Sei e como sei, e como me trás lembranças...
É como as tardes, manias que estão gravadas em mim.
Estou em parafuso faz tempo, sem eira nem beira;
Como se diz, indo !

Inserida por LeoniaTeixeira

Não importa para onde eu vá e sim para onde eu quero voltar.
Mãe eu posso querer ser a mais louca viajante no mundo mas quero voltar sempre para teus braços e de toda minha família.
Está foi uma das lições que eu aprendi na vida... Eu posso Ser quem eu quiser e tenho um porto seguro para voltar.
Obrigada minha Mãe por ser a melhor Mãe do mundo.

Inserida por CassiaPolizel

Mas se for humilde em querer aprender, sempre terá uma mão estendida para lhe ajudar.

Inserida por ogsperle

Abismos há que não valem nada mais do que se saber que existem, para que, deles, o querer, o poder e o dever se afastem.

Inserida por luiselzadesouzapinto

Porque não dá, simples assim !
Não dá pra não querer teu cheiro
Não dá pra não cantar teus olhos,
Não dá pra não querer tua boca,
Não dá pra não sonhar !
Simples, fácil.
Pra mim não tem segredos
Pra mim, não escondo.

Inserida por LeoniaTeixeira

Ó estúpida angústia trazida pelo medo que chamo sem querer, sem perceber.... Desaforo de tão insana que é a alma humana, ó arredia alegria que como o tempo, não para não descansa e só avança levando consigo toda minha esperança, ó sensatez que reforça em mim o fato de que para ser sábio, é preciso conseguir pensar, e ao mesmo tempo ter que caminhar.

Inserida por JulioRamos

O grande problema das pessoas, é querer acusar o dedo que aponta e não para onde aponta o dedo!

Inserida por andrederose

Amar é um compromisso com o outro. Para amar é preciso querer amar, é preciso saber fazer concessões, é preciso deixar de olhar para o próprio umbigo e entender que há outra pessoa olhando por nós, e muitas vezes com um olhar muito mais generoso e amoroso. Amar é um dos grandes aprendizados da vida, e como dizia o poeta, "só se aprende a amar, amando!

Inserida por Tcheco

Uma confusão vivo. nao sinto nada mais digo ou acho que sinto, querer e nao querer. querer dizer mais nao consigo
nao consigo pensar nao ser verdadeiro comigo mesmo e com quem merece
me divirto como posso ,pois quem me quer nao substitui quem eu quero.
no momento posso estar errado vivo o momento,nao importa como, se tiver que dar errado pago por
esconder minhas mentiras de todas as suas verdades.apenas vivo na medida do possivel.....

Inserida por mavaladares

O quê há dentro do café, além de café?
Há dentro do café, tanta coisa...
Há saudade...
Há querer...
Há viver...
Há amargo e doce...
Alegria e bom gosto...
Há meu amor...
Há você...

Inserida por CibelyDinnyz

A falta de sensibilidade das pessoas não lhes permite entender que alguém possa não querer fazer parte de um mundo pragmático e chato, em que a única preocupação é ganhar dinheiro. Algumas pessoas são movidas por paixões muito maiores que isso.

Inserida por PensandoComOCoracao

Determinar o que uma pessoa deve fazer é querer criar um exército de pessoas completamente iguais. É retirar todo o colorido da vida, é determinar o certo, o normal, é criar um padrão.

Inserida por PensandoComOCoracao

Insistir em querer acreditar que haverá Amor em um mundo de mentiras é encher-se de feridas incuráveis."Quem se machuca demais, é porque acredita demais."

Inserida por SavioGomes

Ser uma pessoa cristã não é querer sair por aí querendo ser exemplo de vida para a vida das pessoas, ser uma pessoa cristã tem mais a ver com servir de lição de vida para quem acha que servimos ao mesmo tempo que mostramos o exemplo da vida de Jesus Cristo para a vida de todos nós os que esperam nele e acreditam que somente por meio do sacrifício que ele fez por nós na cruz há salvação, não havendo, portanto, nenhum outro modo de sermos salvos.

Inserida por CristianismoPratico

Do que adianta falar da poesia sem querer falar de amor? O amor é a poesia, o poeta é um amante às coisas desse mundo, e quem não ama não insiste em existir.

Inserida por AlexsanderJunior

Nunca a de alguém querer entender a loucura quando a loucura em si jamais é compreensível!

Inserida por MatheusIlitch

Amar e orar se tornam semelhantes, quando a intenção é querer ver outro em bom estado.

Inserida por erike

"É bom quando existe motivo pra ir além, melhor ainda quando os motivos não te fazem querer voltar..."

Inserida por MaikonMichel

Se a vida é eterno movimento, por que nós, seres humanos, temos a tendência a querer congelá-la sempre que nos sentimos confortáveis em alguma situação?

A tendência a buscar uma segurança absoluta, - que nos é ensinada no início da vida -, é uma ilusão que ingenuamente assimilamos. Somente quando as circunstâncias se mostram contrárias ao que desejávamos, é que nos damos conta do quanto esta busca é inútil.

Mas depois de muitas decepções, angústias e sofrimentos, finalmente nos convencemos de que a mudança, o fluxo incessante, é parte indissociável da experiência da vida. E quando aceitamos esta realidade de coração aberto, descobrimos que ela é um convite permanente à aventura.

Para os medrosos e inseguros, esta constatação pode ser terrível. Mas se forem capazes de superar o pânico inicial podem, aos poucos, descobrir em si um inesgotável poder criativo. Sem esta descoberta, sua jornada se resumirá numa eterna repetição, experimentar mais do mesmo, na inútil tentativa de evitar qualquer desafio.

Sim, inútil, porque a existência algumas vezes os empurrará para um abismo, à beira do qual só restarão duas opções: a paralisia mortal ou o entusiasmo confiante. A segunda escolha tem o poder de transmutar o que consideravam um castigo, numa grande bênção.

Mas isto só será possível quando expressarem sua criatividade de modo pleno. O Universo reconhece e recompensa os esforços humanos através do que o mundo denomina sucesso.

Inserida por lubaffa

As suas conquistas para muitos foram mera sorte, mas o que ninguém vai querer saber é que por trás de sua sorte teve seu empenho árduo, a sua força de vontade e muita dedicação.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp