Querer algo de Verdade

Cerca de 55176 frases e pensamentos: Querer algo de Verdade

Não vale a pena querer forçasse a virar uma página que já nem existe mas no seu diário tente escrever uma diferente

Inserida por Cacio01

É perca de tempo querer consertar o seu passado para limpar o presente,passado é passado então conserte-se o agora siga em frente

Inserida por Cacio01

Se não quer o mal para si,pq querer para o outro? Assim como queres tudo q é bom,teu semelhante também eis como tu!

Inserida por Cacio01

Seu erro foi querer comprar
Quem você só tinha que conquistar

Inserida por AlannaKarlynne

..."Lutar contra as minhas próprias limitações e ignorâncias por teimar em querer aprender e continuar aprendendo, não me torna ou me faz mais sábio e nem mesmo inteligente, essa luta diária apenas me torna um pouco menos burro com relação ao dia anterior e um pouco mais esclarecido no momento atual até que um novo amanhã chegue e que um outro o suceda e assim, sucessivamente." ... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

A fertilidade é a dádiva que o Ser humano aspira sem querer;

Inserida por JULIOAUKAY

Dá saudade dá, mas não vou voltar não. Quando estou contigo, você diz não me querer, me ofende. Diz que sou só mais um em seu caminho. Acabou, quero que você seja feliz. Pois não sou moleque, de desejar o mal a quem me fez feliz. Seja feliz, mas não me pertube quando eu encontrar a pessoa que me merece tá ?

Inserida por lalaemo

E se eu desistir?
Não querer mais existir
Não vai poder insistir
Pois não vou querer discutir

O meu rumo já estará tomado
Tudo isso por nunca ser amado
Apenas ser usado
Estou muito desanimado

Pra você sou apenas um objeto
Estou muito quieto
Fingindo que tudo está certo

O que eu achei que era amor
Era ilusão
Você apenas brincou com meu coração
E foi embora me deixando aqui
Nessa humilhação

Apenas quero chorar
Meu coração está a sangrar
E você está apenas a ignorar
E agora pode comemorar

E se eu quiser morrer?
E você vai dizer
"Ah, mas foi sem querer"
Mas você sabia que meu coração
Estava a doer

Você sabe que eu estou entrando
Em uma depressão
Mas essa era sua missão
De machucar o meu coração

Inserida por P3DRO

ULTIMA TOMADA

Adeus amor...
Mesmo contra o meu querer,
estou tirando tudo o que é meu da tomada.
do guarda-roupas e da cômoda...
Peguei também, a nossa carta guardada.
Não deixo nada alem de ti!
Não levo nada além de você.... Nem mesmo
o sorriso, que sempre sorriu feliz.
Vou sozinho, vou contigo alem de mim,
e só por não te ter na minha vida...
Vou chorando, com minha alma ferida.
Aos trote sobre a cela desse coração
estou caindo, caindo, na poça da saudade
lambuzando na lama d'essa paixão.
Sinto que, agulha desse amor
tatuou seu nome, sob o peito meu...
Esse adeus esta sangrando! Não sei, não sei
... Não sei se um dia, eu consiga viver
sem os tenros carinhos seus.
Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Eu só quero mais querer para mostrar que o que eu quis valeu a pena.

Inserida por rogeriomacena

Sou querido de um querer que se quer com desejos do coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Somos iguais mas somos diferentes,no gosto no querer no pensar no agir e na forma de enxergar as coisas.

Inserida por Cacio01

Para que Deus possa agir em sua vida é preciso você querer.E pode ter certeza que Deus faz a diferença na vida de qualquer um

Inserida por Cacio01

A minha boca te quer
Te procura e te reclama
Te grita e te chama
Na vontade confessada
De querer ser beijada
Pela tua boca também
"Tu és essa respiração, que ainda me tira o fôlego.. é só você e mais ninguém."
Minha certeza é o amor ....., e nada além dele me seduz ou me desvia do meu objetivo maior: Amar!.... Amar amar.
Invada tudo que desejar...
Tome conta do meu ser...
Me faça sua...
E me leva pra você, ...
Se Deus permitir quero viver contigo num grande espaço de tempo chamado futuro sem cercas grades ou muros , somente eu tu
Simplesmente te amar e gritar para que o mundo ouça a eclosão de verdadeiro amor , eterno amor, amor sem fim.

Inserida por mariafrancisca50leit

TOLICE É QUERER APAGAR, O QUE NA SUA VIDA MARCOU; LEMBRANÇAS MARCANTES, O TEMPO NÃO APAGA! "sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Ninguém muda ninguém! As pessoas mudam quando querem!

Temos a infeliz mania de querer mudar os outros, desejamos transformá-los segundo o nosso gosto.
Pretendemos que as pessoas se modifiquem à nossa maneira, e sabemos que não é assim.
Mudanças são necessárias, porém não podem e não devem ser forçadas. Cada um tem seu próprio tempo e seu ritmo evolutivo, ninguém é lagarta para passar pela metamorfose de virar borboleta de repente.
Não adianta insistir, não podemos suprir os anseios do outro. As pessoas mudam quando querem, por vontade própria, nunca coagidas por ninguém, portanto é bom se conscientizar de que é totalmente impossível para nós coagi-las, ao invés disso, mudemos nós a nossa postura, tornando-nos seres humanos de melhor qualidade.
Abandonemos a ilusão de fugir do óbvio por fantasia. A vida é obra pessoal e intransferível da nossa responsabilidade, saiamos da vitimização, da terceirização de culpas. Não coloquemos o peso das consequências resultantes dos nossos erros em ombros alheios, cada um responde pelos seus atos, assumamos os fatos, na certeza de que é impossível burlar as Leis Divinas.
Nós sempre desejamos culpar alguém por nossos erros, não temos coragem de assumi-los e por isso achamos mais fácil responsabilizar alguém, sem nem ao menos refletir na repercussão que os mesmos podem acarretar a quem os imputamos. Via de regra, esquecemos da lei do retorno; dela ninguém escapa. Pode não ser rápido mas é certo: um dia vamos receber de volta tudo que fizermos de bom ou de ruim, então, para que tumultuar mais ainda a nossa vida?
Por que querer mudar as pessoas a todo custo?


E o pior, por que acusamos os outros injustamente ao invés de assumir o que fazemos de errado? O ser humano em sua grande maioria só pensa no hoje, no presente, esquece que o futuro é imprevisível demais, ninguém sabe o que nos está reservado amanhã; não sabemos sequer se teremos um amanhã.
Se fossemos mais ponderados, sofreríamos menos. Então, sejamos mais responsáveis, sensatos e nunca queiramos impor a ninguém aquilo que nós nunca fomos e nem pensamos ser. Infelizmente, as pessoas andam muito egoístas, egocêntricas em excesso, o poder sobe às cabeças e acham que o mundo gira ao seu entorno, que podem dispor da vida alheia o quanto quiserem. Julgam-se poderosas e donas da verdade, acham-se acima do bem e do mal, quando sabemos, na realidade, que não é bem assim que as coisas funcionam. Rico, pobre, preto, amarelo, branco, importantes, simples, todos nós habitamos o mesmo planeta e estamos submetidos às mesmas leis universais. Aos olhos de Deus, não há distinção de nada. Somos todos iguais e um dia partiremos daqui sem nada levarmos, a não ser as boas ações que praticamos.
Sejamos mais justos e procuremos fazer todo o bem que estiver ao nosso alcance. Pensemos nisso!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Querer até que te quero, porém me quero mais.

Inserida por myh14

Nem todo querer nasce de um olhar. Tem querer que nasce no coração antes mesmo dos olhos vêem.

O sentir do coração e muito mais importante que as ilusões criadas em apenas um olhar.

Lenison Xavier (lexgrafia)

Inserida por lexgrafia

Maturando

Viver é saber tua perda;
Como o eu que deságua
Das mãos do querer.

T.v//Veiga

Inserida por thjunqueira

Depois de tanto querer, desgotei de querer. Busquei imensidão de sentimentos verdadeiros, e mergulhei em um imensidão de ilusão.

Inserida por GabryelleDias