Querer algo de Verdade
Querer você,
querer tá em você.
Querer ser você,
querer comer você.
Querer brincar com você,
e em você, exatamente, morrer.
Viver é morrer um pouquinho a cada dia. O segredo pra lidar bem com isso é querer continuar morrendo por muito tempo e muito tempo ..,
E se um dia eu te dissesse o que eu sinto por você,
se as palavras insistissem em querer dizer
Sobre as promessas que a gente fez, sobre as lembranças
e o os sonhos que eu guardei.. pra ti
Adoro receber elogios, afinal, quem não gosta? Só não venham querer dizer que sou perfeita. Detesto perfeição.
Um dia me disserão,que se eu querer e acreditar eu consigo,então ta bom.. eu te quero te quero .. e acredito .. agora eu espero?
Quem mais errou fui eu..
Errei em não pedir desculpas as vezes que foi preciso.
Errei em querer te ter pra tentar esquecer os meus problemas..
Errei em te julgar antes de me observar
Errei de falar que cansei de tentar
se eu nem tentei nada.
Errei em colocar meu orgulho as vezes em primeiro lugar, falar sem pensar..
Hoje percebi que voce é quem manda a dor pra longe, quem
me faz rir, quem me faz bem ..
e aqui vai o pedido de desculpas
que eu devia ter falado faz tempo...
INATINGÍVEL
Seria demais querer o inatingível quando o real está na minha pele na minha mente?
Segmentar reações versadas em experiências inconstantes
Esmiuçar amiúdes e tormentos extraídos de um viver fecundo
Querer o querido quando ao ter desfazê-lo em areia sobre as mãos
Quimeras de felicidade para aveludar chagas profundas
Desvendar enigmas para absorver um bem possível
Seria menos atingir a fantasia sem tocar o autentico
"Só tem saudades quem já passou por momentos bons.Não adianta querer repetir os momentos bons pois cada momento é ímpar, inigualável...cada um tem a sua beleza própria!O que é preciso é criar outros bons momentos em cada instante e em cada fase da vida para melhor escrever sua história".
Muitas vezes meu sorriso se camuflou com aquela lágrima que teimava em querer cair, eu fui teimosa e disfarcei com um sorriso , menti pra mim mesma foi so assim esconderia uma dor imensa que estava em meu coraçao . Dizem que isso é falsificar sentimentos, mais eu prefiro chamar de tentativa de melhora. Mais eu quis, busquei, insisti e não desisti, e se hoje esse sorriso demonstra o que eu sinto, é porque eu lutei, conquistei e venci .
e hoje me sinto muito feliz.
NãO tenhO culpa se meus dias têm nascidO cOmpletamente cOlOridOs e os outrOs cismam em querer bOrrar as cOres."
Pois quando o Futuro
Se torna presente
O passado está sempre ausente,
Tentativa em vão
E querer esquecer
Quem habita no seu coração,
Se do outro lado
Você também estiver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp