Querer algo de Verdade

Cerca de 55150 frases e pensamentos: Querer algo de Verdade

Se eu pudesse voltar no tempo,
Iria querer prender no meu abraço
Seu corpo amante,
Até sentir você gemer;

Se eu pudesse voltar o tempo
Iria fotografar seu olhar brilhante
Num momento do prazer

Se eu pudesse dominar o tempo
Iria congelar nossos lábios
Num beijo sem fim.

Se eu pudesse saber sobre o tempo que virá
Iria programar as coordenadas do meu coração
E gravar no seu,
Para você sempre me encontrar!

Não seja ansioso, não tenha pressa. Não adianta querer apressar as coisas.
Observe a natureza, ela é sábia e age no limite do tempo e no momento certo tudo acontece.

"Há um lado em você que me faz querer te empurrar de um precipício. Mas há um lado em mim que estará lá para te segurar."

O meu QUERER é imenso;
O meu PODER é que tem algumas limitações.

De valor hoje, talvez amanhã seja tarde pra querer reconhecer o que uma pessoa tanto se dedicou a doar a você, talvez amanhã ela desista, talvez amanhã seja um novo dia pra ela começar uma nova história ao lado de outra pessoa, talvez amanhã ela busque a felicidade em outro sorriso. E você? Vai se limitar no talvez, então de valor hoje, para que o talvez não seja concretizado no dia seguinte.

Dean: Eu vou dizer quem eu sou. Eu sou o cara que você nunca vai querer ver novamente. Acredite, da próxima vez que você me vir, eu vou matar você.

"ETERNO,Se eu te amar por medo do inferno; Atire-me nele!Se eu te amar por querer o paraíso;exclua-me dele!Mas, se eu Te amar pelo que Tu És;ETERNO, não esconda de mim a tua face!"

Cada ciclo da vida tem seu momento certo, não podemos brigar com o tempo e querer recuperar o tempo perdido. Quando o corpo e mente não nos obedecem mais.

As vezes tudo que precisamos é silenciar. Parar de querer entender o porquê das coisas. Abrir mão dos excessos e pesos desnecessários. Olhar pra dentro de si e esperar. Existem problemas que só Deus resolve. Existem vazios que só Deus preenche. Existem sonhos que só Deus realiza. O que precisamos é Fé e Paciência, tudo vem ao seu tempo, basta confiar e descansar nos braços do Pai.

"Porque querer ter mais si nem menos tens".

coisas podem entrar pelos seus ouvidos, olhos, pelo seu nariz... mesmo sem voce querer, mas no coração, não... no coração é voce quem escolhe o que deve conter! ;) DEUS É MAIS!

Não sei o que é pior
Querer te odiar ou
Tentar te esquecer

Algumas pessoas
nos encanta de imediato,
com sua doçura e bem querer.

Minha mãe foi uma guerreira
Que a vida sem querer me levou
E em mim abriu uma ferida
Que até agora nao se curou

Um anjo Perfeito
Que filho algum da valor
Mas foi Preciso perder
Pra mim saber o quanto ela me amou

Muito eu julguei
Mas hoje sinto falta
Até daquele Tapa
Que as vezes dava na minha Cara

Hoje vivo uma sombra!!!
Do que um dia fui eu
Mostrando em um Sorrido
O que sinceramente nao eh mais meu

Andavamos de maos dadas pelas ruas
De tudo achavamos Graça
Eh Eu era Feliz
E Hoje, nao me restou mais nada

Não te descubro para entristecer-te ou perturbar-te, apesar do mau jeito, o faço sem querer atingir-te, mas se te revelo perdoe-me por conhecer-te tão profundamente sem eu mesma saber.

Que sejamos conduzidos pelo amor...
e que nada nos roube a leveza, a doçura,
e o bem querer.

Queria te amar menos
Queria apenas te querer
Mas meu querer é tão intenso
Que sua falta de atenção só me faz sofrer.

Peço perdão

Amor, eu peço perdão por todos erros que eu cometi
Foi sem querer, meu amor
Eu lhe prometo nunca mais sair do teu lado
Não é por mal, mas por amor que eu sinto por você é inexplicável.
Quando as nuvens fecham, a temperatura muda, dos olhos caem lágrimas.
Oh, meu amor, eu te amo muito.
Todas as vezes que me lembro do momento em que passamos juntos
Não tenho mais motivos para continuar esta vida sem você.
O que sinto por você não tem nome
Eu prometo estar sempre perto de você, perdoa-me.

Não subestime o meu bem querer,
você pode se tornar apenas
uma página virada no livro da minha vida.

Minha pequena,
Comecei a me apaixonar sem querer, foi tão aos pouquinhos que nem percebi, a surpresa mais linda...quando dei por mim, estava ansiando a tua presença junto a meu peito, desejando te calçar direitinho em minha vida, tê-la comigo ao meu lado...sonhando... E esperando o melhor momento para que meus sentimentos fossem libertados de uma prisão de medo que se instalara em meus pensamentos...ou talvez, aguardar passar aquela timidez intrínseca de quem encontrara a mulher certa e não sabe como agir nem o que os ouvidos da amada gostariam de escutar.
As palavras saíam pela metade e em pausas gaguejantes, ás vezes não dizia nada, tentando te fazer notar o quão verdadeiro e permuto era o que crescia no interior da minha alma, enfim plena.
Rezava baixinho, outras tantas em silêncio para que pudesse enxergar além da superficialidade da aparência, que se deparasse com algo encantador em minha essência e que aceitasse o jeito que sou : por fora casca grossa mas por dentro, sedento por amar e ser amado recíproca e intensamente...sem cessar, sem medidas.
Um garoto perdido que se achou e é agora um homem, mais maduro e sereno, porque uma princesa deu a ele a chance de recomeçar e fazer diferente, com mais esperança, sem ocultar um só simplório olhar.
Aquele sou eu ! E essa é você !
Entrego-me inteiramente a ti, meu coração e minha alma são livres para se acolher num recanto somente...em você. Não sei ama-la pela metade, aos pedaçinhos pois seria o mesmo que querer ser amado com dúvidas impertinentes que não permite a completa rendição...e não é isso o que quero, tampouco é o que tenho agora, e agradeço sempre a Deus por tua estrada ter se juntada a minha.
Ao invés de reclamar incessantemente da solidão, posso dizer que por fim, tenho alguém para caminhar de mãos dadas comigo, para abraçar, ser a rocha que sustenta e não quebra nas grandes intempéries...alguém para chamar de minha e ser feliz.
Cada amanhecer é uma nova página em branco, uma segunda oportunidade para mudar o que deve e melhorar o que está bom. Fico com sorrisos largos ao pensar que a cada dia posso te fazer sentir a mulher desejada que é, te causar risos ao entardecer e conhecer-te em cada fase da lua.
Nosso namoro é saudável e abençoado, pois há equilíbrio, verdade, carinho, respeito e nós dois trabalhamos para construir uma base sólida e sem fim.
Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e pobreza, em todos os dias da nossa vida prometo ser fiel ao que sinto e zelar com tanto cuidado a jóia preciosa que faz alegre meu coração : você !
Eu te amo, sempre contigo e por ti !