Querer algo de Verdade
Quando você nutre uma antipatia por certa pessoa e ela tenta te explicar algo muito importante para a sua vida, em geral você se nega a entender.
Você tem que querer e saber querer. Para conseguir o que se quer é preciso ter foco. Com isso, tudo é possível. Daí a importância de saber o que se quer.
Querer é essencialmente sofrer, e como o viver é querer, toda a existência é essencialmente dor.
Jamais acreditei que a liberdade do homem consistisse em fazer o que ele quer, e sim em nunca fazer o que não quer, e é isso que sempre reivindiquei, frequentemente conservei e pela qual mais escandalizei meus contemporâneos.
Para nós sairmos vitoriosos de uma guerra, não podemos nos restringir a fazer somente o que queremos.
Devemos ser extremamente técnicos, estratégicos, ao ponto de fazermos, inclusive, coisas que não queremos.
É doloroso demais você se doar tanto pra alguém que não valoriza seu bem querer, sua amizade, seu amor! Precisamos parar de nos entregar tanto a qualquer pessoa que passa pela nossa vida! Se escolhemos tão bem os frutos que vamos nutrir nosso corpo, porque aceitar qualquer migalha de afeto, que só vai maltratar nossa alma?
@JaneFernandaN
O segredo é a paciência e prosperidade.
Não podemos querer adiantar as coisas, pois o caminhar é um pé por vez"
O beijo não era de paixão;
Era beijo do "te quero".
Do te quero mais e mais. Não era de instante ou algo do tipo. Era beijo de bem querer.
Eu afogaria as minhas mágoas por um beijo teu.
Eu queimaria as minhas crenças por um lugar perto de ti.
Eu olharia para ti feito cego louco que quer provar o sabor das cores.
Eu quero ser eu, contigo, dentro de ti, e que possa me sentir fora de mim.
Eu quero passear esses cabelos com a minha mão, do jeito enamorado, penetrando a tua alma, tentando os teus pecados.
Quero ter-te, e quero ser-te.
