Querer algo de Verdade
Dizer que não se importa é mentir pra si mesmo. Na verdade você se importa tanto que acaba extrapolando as medidas do quanto deve se importar.
A bem da verdade já desisti de muita coisa. Já deixei de lado muitos sonhos, já vivi muitas tristezas, já ri de muita desgraça e já falei muita coisa cujo significado só era relevante para mim mesma.
Não que eu tenha aprendido a ignorar ou a cuidar mais de mim, mas as prioridades têm mudado.
Estou criando mais coragem para ser do que antes tinha para estar.
A verdade não cabe nos livros – está nos livros, no papel que foi celulose, na celulose que foi árvore, na árvore que foi semente, na semente que foi amor.
Amigos de verdade eu conto nos dedos e se aparecer mais algum, é sinal que to com dinheiro no bolso.
"Uma verdade fundamental no Evangelho da salvação consiste em que a iniciativa da salvação deve-se do inicio ao fim, a Deus, o Pai - a base é sua graça!
"Tenho medo do desconhecido... mas, principalmente, dos conhecidos que, na verdade, nunca soube quem eram".
Terceira pessoa? Talvez...
Como alma em cativeiro
Mal sabe onde estás
Encontrar seu eu verdadeiro
É o que lhe traria a paz
Em respostas vazias
Percebeu o mal no mundo
Pessoas são tão frias
Que se destroem a todo segundo
Tinha tempos que não sentia
Tal brisa pegando seu olhar
Na solidão de uma noite fria
Pensa em si mesmo pra mudar
E assim pergunta a si próprio
Qual o grande mal em estar errado?
E pela dualidade do amor e o ódio
Ainda sonha em ser encontrado
No começo você procura o melhor de todos , ou na verdade "o que todos querem" e passa a perceber que não precisa do melhor , apenas do mais adequado .
Nunca deixe que as suas mentiras ofusquem a sua verdade, ser enganado por alguém que não sabe no que acredita é ultrajante.
Na verdade os que me zombam querem o que eu tenho! Mas eu lhes digo e lhes dou oque tenho. É Jesus em meu coração.
Fazer escolhas na vida talvez seja bem dificil . Mas se você souber o que quer de verdade, se torna bem facil.
Liberdade é uma meta para muitas pessoas, entretanto, o que se deseja, na verdade, é uma meia liberdade, pois raramente se deseja avançar além do senso comum, pois tememos a crítica.
É,eu sei,eu soube,na verdade desde a primeira olhada de longe,nem sei como nem porque é que estou aqui mesmo, do mesmo jeito na mesma constanscia,dando tudo que posso de toda alma e coração.É amizade,é doce daqueles amores bem loucos contido em cada beijo,cheiro que gruda na alma.É laço invisível, que prende e afroxa fácil assim mas desatar ele nem pensa nisso.É ligação teimosa,é constelação de sonhos e risadas que constroem esse castelo de areia que a gente sopra e cria de novo como aquelas estradas sem fim.É que de repente sem um como ou porque a gente se tornou parte um do outro, a cumplicidade rara, a vontade de ficar, ou de ir pra ver se faz falta, é a sinceridade de um futuro nada pensado,mas de um presente cheio de esperanças e desejos, desejos assim de um querer ser tudo o que um quer ser para o outro ele. Chamo de coragem. - Amor.
Essa conversa de " quero apenas o seu bem " , não é verdade ! Não é mesmo, pare, reflita e pense bem .
Apesar que , vou comerçar a adotar a mesma conversa.
Quando/Se eu tiver um filho o educarei dizendo a verdade, que monstros não se escondem em baixo da cama, e sim em Brasília.
