Querendo te Encontrar

Cerca de 15618 frases e pensamentos: Querendo te Encontrar

A verdade é que o segredo para se encontrar a paz é procurar fazer o bem, tudo que tu envia de positivo para o mundo retorna pra ti em forma de sabedoria, amor, alegria e paz. Os humanos podem até ser ingratos, mas Jah (Deus) e o Universo são extremamente gratos á todos nós que fazemos o bem.

Inserida por nanicastro

Será que não vamos nos encontrar de novo? tem certeza? Afinal a vida dá tantas voltas!

Inserida por entreelasperfil

É difícil encontrar um idiota que não se julgue sábio!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Gelatina de mel , cutuca o meu céu desvai-se no ar da ilusão de te encontrar. Seja longe ou perto , hoje ou amanhã o importante é a certeza do amor.

Inserida por leandromendonca

Como vai o seu amor?
Encontrar o amor é como encontrar uma jóia rara é algo que você procura e deseja manter e tenta encontrar maneiras de torná-lo especial.
O melhor conselho que alguém pode oferecer, é não ter medo de verbalizar o seu amor e carinho. Às vezes as palavras por si só não expressam os sentimentos que você está sentindo. Um relacionamento consiste na doação de dois indivíduos então mãos a obra moçada, o amor e muito importante pra deixar escapar assim de mãos beijadas, mais como mante-lo?
Pra começar que tal, escutar, tenha bom dialogo, preste atenção nos pequenos detalhes, uma musica, um bilhete na geladeira dizendo ‘eu te amo’, ou ate mesmo na agenda, um você é muito importante paramim, são pequenos detalhes que faz uma grande diferença.
O grande erro nosso e deixar o nosso relacionamento ficar chato monótono, lembra no primeiro dia que conheceu o seu amor, aquele dia que seu coração quase saiu pela boca, aquela sensação gostosa e assim que deveria ser sempre eternos namorados.
Cuide bem do seu amor, da pessoa que você ama hoje nesse mundo tão corrido fica um tanto difícil, mais de algumas prioridades ou quer acabar sozinho (a)?
Se a resposta for não, começa organizar seu tempo, trabalho, e sua vida a dois.
O amor precisa ser regado com carinho e mimos, mas também não significa que tem que ser uma coisa melosa, o amor é um tempero para nossa vida e com isso tudo tem que estar na medida certa,como saber essa medida, e só seguir algumas dicas.
Todo nós precisamos de um tempo sozinho até mesmo pra sentir falta, manter um relacionamento não e fácil exige muito e casais brigam e brigas desgastam qualquer relação,evite brigas desnecessárias.
Seja honesto, carinhoso, paciente e de vida a sua relação,você também pode ser um tanto apimentado seguindo o gosto do casal, tudo é sadio e prazeroso se feito com amor.
O amor não sacia a carne e sim alma, e muito bom ver casais felizes, simplesmente por saber a importância que um tem para outro, a cumplicidade do olhar já diz tudo, então amigos estou convidando vocês a cuidarem do que realmente é importante na sua vida, o amor, e não deixe cair em rotina seu relacionamento, nenhuma relação sobrevive.
Fica longe de ciúmes em demasia, respeite a opinião do seu parceiro, tenha atividades a dois como um bom filme, conversas do dia a dia, coisas simples más eficaz.
O relacionamento a dois infelizmente não existe um manual de instrução para ser seguido,tenta seguir o bom senso, e uma boa sorte,afinal nada na vida é fácil ...

Inserida por Drea-Oliveira

Quando encontrar seu amor verdadeiro ,talvez ele não dure eternamente como nos contos ...mas faça de tudo pra que ele pelo menos dure uma vida e faça valer a pena cada segundo pois os momentos são eternos porque eles ficam pra sempre em nós ... (JM)

Inserida por jaissonmattia

Meus olhos te procuravam a vida inteira, como foi bom te encontrar

Inserida por dudakauan

Quero te encontrar, preciso lhe entregar o meu amor,
Não há como ofuscar, a paixão desabrochou.
Laços, oriundos da paixão nos entrelaçou,
Nos fez réu de um amor fiel.

Inserida por marcosrioscompositor

Muitos ao encontrar uma mala cheia de dinheiro certamente guardará só para si. O amor quando encontrado é algo para se compartilhar, sem medo de acabar porque quanto mais se compartilha mais se tem, o amor é mostrar quão rico tu és!!

Inserida por CONDIOLOV

Talvez eu demore para encontrar alguém que faça meu coração bater na mesma intensidade que batia quando conversava com voce. Talvez eu demore para dizer novamente "Eu te amo", da mesma forma que dizia a ti. Talvez eu demore para entender que eu tenha que riscar teu nome do meu coração, e apagar da minha memória. Mas, talvez eu tenha que entender que a frase: Que seja eterno enquanto dure, passou a fazer parte de mim.

Inserida por PamellaFerracini

Como é dificil encontrar amigos verdadeiros. Daqueles que estão sempre ao nosso lado, dos que se pode contar em qualquer circunstancias. Do tipo que se doa, sem requerer algo em troca.

Inserida por VittFeitosa

Eu só queria te encontrar dentro de mim, Talvez.

Inserida por Mayuk

Passarei dias acordado até te encontrar pessoalmente, porque viver sonhando e te ter só na minha mente já cansei.

Inserida por arielsonsousa

Em um povo conformista é difícil encontrar alguém de caráter e personalidade.

Inserida por Serotos

Nos caminhos da vida nem sempre a estrada é limpa e perfeita, em alguns momentos podemos encontrar alguns BURACOS, mas faz parte, o importante é focarmos o nosso caminho, observar os buracos existentes e se possivel contorna-los, cair ou tropeçar não siginifica que temos que desistir, cada tombo, cada topada, ensina um lição e temos que tirar o melhor proveito dela, fique atento(a), resguarde-se, proteja-se e o melhor ira lhe acontecer!

Inserida por elber

No frio da alma dura da vida poderei encontrar o calor do teu coração, sentido nele o que não permiti que o mesmo pudesse, pulsar em sua plenitude.

Inserida por joaquimgoulart

Idependentemente do que imagines do amor. Eu so consigo encontrar uma caracteristica certa nele. Amar=Sofrer

Inserida por joelsousa

Sei que devo me encontrar para que eu entenda perfeitamente que se afastar é um caminho triste mais ideal de não mais sofrer;
Não devo acreditar que tudo para mim deva funcionar no fim para arrumar o início que um dia se portou de forma não significativa;
Lamentos se aproximam e sei que é sempre assim, fazendo-me gritar pela esperança de ter minha recompensa;

Inserida por JULIOAUKAY

Aprendir que a felicidade não eh como pensamos... pensamos sempre que a felicidade ira nos encontrar e ficamos de braços cruzados a esperar, na verdade a felicidade é para ser conquistada e a vida deve ser vivida intensamente, devemos espalhar a nossa felicidade e fazer as outras pessoas sorrirem, não ligue se te acharem diferente ou ate mesmo maluco, pois aqueles que são iguais e normais nunca conseguirão fazer uma pessoa sorri no momento de sofrimento!!!

Inserida por FagnerAdalgiso

Eram tantas as dúvidas, tantas as incertezas que encontrar resposta pra alguma já seria suficiente para abrir um sorriso!

Inserida por ThaiseSH94

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp