Querendo te Encontrar

Cerca de 15662 frases e pensamentos: Querendo te Encontrar

Era uma vez uma macacada em um palco (querendo) comer uma única banana.

Inserida por ClaudethCamoes

Eu estou meio que... Desanimado,querendo fazer alguma coisa no fim da semana,bem na quinta-feria,me sinto um lixo,sabe,quando voçe quer andar,mas as pernas não funciona,quando voçe quer alcançar,sua mão não chega,a semana se foi,é o que eu fiz ? Pra ela ser diferente da semana passada,tenho um monte de coisa pra fazer,mas nem sei como fazer,como começar. Fora a saudade que sinto,queria muito passar pelo menos um dia com voçe,nem que seja um...
Enfim
Eu estou bem
Só estou meio desanimado pra tudo
Está faltando algo
Está faltando voçe...

Inserida por Pensavento

Sabe aquela menina chata , que manda "bom dia" todo dia ? Que está sempre querendo conversar com você ? E você simplesmente ignora , quando você ta mal , e ela é a primeira que você procura ? Porque você sabe que é a única que está disposta a ouvir seus problemas , é a única que está lá quando você precisa? Valoriza ela , porque ela é a única que se importa com você de verdade , e não se desespere quando simplesmente ela parar de mandar "bom dia" , ou parar de sentir ciúmes , ela deve ter cansado de ser trouxa.

Inserida por DehEstrela

" Cuida bem dela cara enquanto outros estão querendo ela, você está ai brincando com os sentimentos dela."

Inserida por Thay_moura

É engraçado ver gente querendo arrumar o mundo, enquanto, por alguma razão, mal consegue organizar a própria vida. Engraçado almejar mudar o mundo a própria maneira, dentro daquilo que acha certo; não obstante, foram vários, vários os que, em uso da misericórdia e das ditas verdades subjetivas, criaram tumultos e mortes, na ânsia de jurar saber o que é bom para a pele de cada um --, mesmo que ninguém, obviamente ninguém sinta o que se passa por baixo de uma pele que não é a própria. Tenho medo, medo de quem quer mudar o mundo. E, como já dizia um cujo dito: ''de boas intenções o inferno é cheio''.
Eu não deixaria minha carteira perto de um sonhador dessa categoria, da mesma forma que eu não gostaria que alguém decida -- por mim --, aquilo que só eu posso decidir como bom para mim. É engraçado como querem cuidar da vida dos outros, antes de cuidar um pouquinho, só um pouquinho, da própria. Bom, eu sei que é difícil aprender a olhar para si mesmo antes, também estou aprendendo e, nessa minha onda, já pude descobrir por algum motivo que eu sou eu! E que eu não sou o outro e, que o outro é diferente de mim e portanto, sabe mais do que eu acerca do que talvez seja melhor para ele do que eu mesmo acho que sei por ele e para ele.
Mesmo que eu me esforce para ser o outro, sondando os vales mais íntimos daquela alma, eu ainda não seria o outro de fato, para sentir-me como o outro. Bom, pode até ser eu até sinta um gostinho, mas não o sabor de ser um outro. Eu, ainda não seria outro, para sentir na pele, a natureza dele. Eu não seria ele para sentir o mínimo do que possa ser bom para ele. Então resta-me sentir-me eu o máximo possível, antes de querer dar conta de mais, de ser mais, de querer ser outro.

— Icaro Fonseca

Inserida por IcaroFonseca

Onde há esforço para aparentar algo que foge da essência, há uma pessoa triste querendo ser aceita.
O que não ressoa do coração é superficial.
E o superficial é sentido automaticamente por aqueles que buscam viver a verdade de suas almas.

Inserida por Miliz

Tem dias que a gente acorda
tão sozinho
Querendo um amor azulzinho
Feito amor de passarinho.

Inserida por Paulamonteiro

A previsão indica tempo cinzento, querendo a qualquer custo surgir um arco iris em forma de felicidade. Há trovoadas de medos, chuvas de lágrimas, uma ventania forte de confusos pensamentos, raios de dor, tristeza e até de raiva. O céu nublado pela solidão e pela ausência de pessoas boas, mas há com certeza, períodos de que, a qualquer instante o sol vai brilhar lá fora. O dia parece sem cor, (mas tem cor) porém, está emaranhado de dúvidas, parece que a temperatura dos corações vai esfriar em poucos instantes, talvez seja o mundo que ficou preto e branco, *Na verdade ainda há Esperança das flores florescer outra vez e o perfume delas exalar a paz que tanto procuro.* Isso tudo foi previsão do tempo ou será que o meu coração se transformou em previsiveis tempestades???
Acabei deixando o coracao fazer previsão, sei lá, talvez expor alguns sentimentos. Tem dias que você só deseja um lugar para se aquietar e liberar energia positiva, deixando para trás bagagens estressantes dos coracões alheios.

Inserida por BiaSMariah

Não estou querendo parecer diferente, apenas estou mais consciente

Inserida por rodolfo_barros

Os sonhos são metáforas de uma morta existência querendo ser vida

Inserida por gnpoesia

Na internet, você sempre está dizendo algo sobre você. Você querendo ou não.

Inserida por julianokimura

Respiro o teu cheiro.
Sonho com você.
Acordo cedo.
Desejo você!
Sou teu escravo,
querendo te amar.
Tudo mexe com meu estado.
Não quero chorar.
Acordo desse sonho.
Não quero despertar.
Espero como num conto.
Você me olhar.
Me procura.
Me dá alegria.
Me dá loucura.
Se entrega a magia.
Amor novo.
Temor louco.
Vida que renovo.
Sem pensar tão pouco.

Inserida por vera_santos

Estamos sempre querendo gerenciar as emoções alheias e as nossas???? em que local temos a deixado!!!,parar de se incomodar com os outros e incomodar se consigo mesmo faz parte do crescimento.

Inserida por shirleybraghin

Desafiar a morte não significa que você não acredita em Deus, apenas está querendo ser mais poderoso do que ele... Concordando com fato de que não terá êxito!

Inserida por george_cabral

O melhor na vida é ser você mesmo do que ser um vampiro querendo doar sangue.

Inserida por DeyvsonLudtke

Hoje eu acordei querendo te ver
Lembrando te ter
Lembrando você
Não é nem meio dia
E eu te desejei mil vezes

Inserida por eu-pensei

To querendo um beijo Seu

Inserida por Gelcivaldo

Não seja o tipo de mulher que diz não querendo dizer sim, para simplesmente agradar a sociedade.
Não faça rodeios quando desejar algo.
Se agrade em primeiro lugar, sem pensar em nada, doa a quem doer.

Inserida por carolinewurlitzer

Eu já excluí sem desejar e bloqueei querendo conversar. Nem sempre poderei fazer o que desejo. Em primeiro lugar está o meu bem estar.

Inserida por FlaviaTito

Não sei porque não me declaro totalmente a você, mesmo querendo fazer.

Quero estar do seu lado hoje, amanhã e sempre, mas como? se estar do outro lado do planeta.

Vou fazer um curso de aviação para ultrapassar todas as barreiras que impuseram nessa trajetória.

Sorrio em uma diversão pouco sólida, meus pensamentos estão em você ainda e quero que sempre estejam.

De nada tenho certeza, a não ser do meu amor. Quero viver para sempre do seu lado, e se o sempre não existir a gente inventa um..

Ainda sim existe um pequeno receio.

Inserida por LeandroDionizio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp