Queremos Amor Selvagem

Cerca de 241794 frases e pensamentos: Queremos Amor Selvagem

No fundo, sempre fazemos o que queremos, só depende de cada um a quantidade de voltas que precisamos dar para chegar lá.
E às vezes damos tantas voltas que nos perdemos no caminho, dificultamos ou nem chegamos aonde almejamos chegar ...
Vale observar-se mais e facilitar ao máximo essa trajetória!!!

Inserida por damieth

Já está provado pela Fé, razão e até pela ciência, que quando queremos muito, realmente acontece.
Mas é preciso além de querer, estar preparado para receber.

Inserida por denisbrau

Sabe porque bebemos? quando estamos muito felizes, ou ao contrário muito tristes queremos expressar nossos sentimentos, mas existe uma coisa que nos impede de nós fazermos tudo aquilo que queremos chama-se medo da sociedade, ai quando tomamos e nos alteramos seja levemente ou bruscamente liberamos todo esse medo e nos expressamos da forma mais natural que existe sem pensarmos o que os outros vão pensar ou falar, por isso o ser humano bebe.

Inserida por RafaelAndradee

Existe razões para tudo,
inclusive para a falta de razões...
O mundo não gira do modo que queremos,
esse é o certo!
Por isso, existe o errado.
Existe aquilo que pensamos estar errado...

Inserida por gakushu

Relativamente á realidade deveria ter sido uma grande ilusão, mas, ilusão é só o que queremos para á realidade.

Inserida por JonasG

Não sei porque nos importamos tanto com futuro se não estamos sabendo viver o presente! Queremos a forma de chegar no decimo degraus sem sair do primeiro!

Inserida por THONKNUST

Procurar Demais as vezes faz com que agente ache coisas que não queremos ver/saber .

Inserida por rafaelstrait

Sonhar é manter viva a esperança de um dia conseguir aquilo que tanto queremos.

Inserida por EveraldoMarques

"Podemos não ter tudo, ou não ter o que desejamos no tempo que queremos. Mas podemos sempre ser gratos pelo que temos em resposta ao cuidado do Criador sobre nossas vidas.
Essas coisas, sim, são o melhor pra nós, vindas no tempo certo."

Inserida por cilamar

Nem tudo na vida é cantada
As vezes queremos a amizade de pessoas que lhe encantam
As vezes pessoas lhe conquistam apenas por lhe passar alegria
Muito das pessoas é rodeada de boas energias
Uma delas é vc
Posso ficar aqui escrevendo mil e umas coisas de uma pessoa que mal vi
Sei que posso me enganar em muitas coisas
Mas uma é certeza vc é uma menina linda e novamente usando a encantadora
Posso escrever o que vc escreveu franzina , marota .
Não veja essa msg como perseguição , não preciso disso
Nem quero lhe conquistar
Apenas fazer como cartas para Julieta
Apenas escrever para uma amiga , sim uma amiga on line
Não preciso ter vc no face , mas tenho vc nas minhas palavras
Obrigaaaaaaaaado e seja coerente com sua personalidade , seja vc em todas as coisas da vida
Isso faz um bem que vc nem imagina

Inserida por FABIO013

Nós queremos voltar ao passado e, descobrimos que voltar ao passado é improvável, pois o tempo só caminha em uma direção. para frente.

Inserida por leandro231

Amemos a justiça se queremos ser justos e verdadeiros ou amenos a hipocrisia se queremos ser parciais e hipócritas.

Inserida por adelmar

Existe dentro de nós mesmos pensamento, vontade e força para criarmos algo que queremos, basta acreditar em si mesmo e não importar-se com que os outros falam.

Inserida por RodrigoChair

A vida retrata a forma de escolhermos o que queremos para nós, seja ela coisa boa ou ruim, o desejável é viver.

Inserida por RodrigoChair

Se queremos ver o nosso mundo esplenderoso, sejamos fracos em sadismos e rico em altruísmo

Inserida por CafuandaBongue

Nossos sentidos muitas vezes nos enganam ao nos mostrar caminhos diferentes daqueles que queremos seguir. A direção nem sempre é clara, mais a chegada muitas vezes é a única coisa que nos mantém no caminho. Ficar esperando as respostas não é uma opção para aqueles que desejam realizar grandes coisas, é preciso agir e a hora muitas vezes é o agora. Nem todas as peças vão se encaixar no quebra-cabeça, porém, algumas tem um significado mais especial. Nossas escolhas se baseiam em experiencias, muitas delas vindas de outros. Sendo assim, a escolha é a melhor maneira de resolver essa disputa, pois nela colocamos em prática aquilo que aprendemos ao longo do caminho. Escolher com o coração nem sempre nos levará ao objetivo, pois seus caminhos nem sempre são retos, porém a razão por mais perfeita que pareça tem uma desvantagem: não mede consequências para chegar ao objetivo, o que muitas vezes pode acabar nos deixando sozinhos.

Inserida por kayuNunes

A vida é meio curta, e a gente tem a sorte de encontrar a pessoa com quem queremos passar o resto da vida juntos, mas o que nos resta é esperar pela sorte, pelo destino, pelos outros, ou tudo junto, não sei. A vida é curta e eu passo os meus dias pensando em pessoas que estão tão longe que chega a doer forçar qualquer lembrança pra me manter perto, mesmo que na minha cabeça. A vida é tão curta que dois anos se passaram, pessoas se casaram , uns tiveram filhos, outras fazem planos, enquanto alguns mal conseguem valorizar o que tem nas mãos, mas nós apenas assistimos. A vida é curta e eu tenho medo do que será de nós amanhã, ou depois, tenho medo de não me perdoar por não ter feito algo, somos tão vulneráveis, e eu quase enlouqueço todos os dias pensando no que eu poderia estar fazendo agora além de estar sozinha pensando nisso. Pensando na vida que eu queria ter. Numa vida que não é a minha. Com você.

Inserida por KarlaMoreno

O reconhecimento é o mais improvável que podemos esperar
das atitudes para quem queremos mostrar o nosso valor!

Inserida por AndersonCleiton245

Queremos ser cheios de Deus mas não queremos esvaziar-nos do mundo ao nosso Redor.

Inserida por pensandoemum

Como fazer que as coisas aconteçam se nem ao menos sabemos o que queremos?

Inserida por AguinaldoClaret

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp