Queremos Amor Selvagem
Somos pequenos, e, pela grandiosidade da vida, o que não podemos, e, ou queremos, evitar, nos livre dos julgos sem estelar.
“Nem tudo é do jeito que queremos ou sonhamos, as vezes podemos cair... Mas quando caímos nos levantamos mais fortes e surgiram pedras em seu caminho lembre-se sua cicatriz é um motivo para continuar a caminhar.” ❤👊🏽
Quando estamos passando por momentos felizes o que mais queremos é que o tempo pare ou demore para fluir.
Quando estamos passando ou passamos por momentos infelizes o que mais queremos é que o tempo transcorra rápido.
Aproveite bem os momentos felizes, lembre sempre deles e procure esquecer os momentos infelizes.
Não é possível evitar que pessoas cruzem nossos caminhos. Contudo, podemos escolher quem queremos do nosso lado.
Os filhos crescem. Em algum momento da vida, percebemos que os filhos crescem, ganham asas, queremos mesmo que voem alto. A nós, eternos pais protetores, só resta acreditar que eles deixarão em terra firme todos os valores que procuramos ensinar e todo o amor que tentamos dedicar, porque é lá que se descansa do voo.
A mudança faz parte da nossa vida.
Quase sempre não queremos aceita-la pois estamos acostumados com a situação e temos medo do que vem pela frente.
Então, se você se deparar com uma mudança, seja ela profissional ou pessoal, aceite-a e faça tudo para que ela lhe faça bem.
Nem tudo é perfeito como queremos e desejamos, o mundo muda depressa demais e constantemente as coisas em nossa vida também! Acontecem muitas coisas boas e algumas ruins e estas o peso é maior para algumas pessoas, outras desejam coisas que são difíceis de se alcançar ao invés de querer o que já tem, seriam imensamente felizes... Claro que todos querem mais, mas se contentar com o que já se tem é muito bom! Nunca, jamais deixe de lutar e buscar o que você quer, mas, vá com calma e seja otimista ou irá acabar com a sua saúde, o otimismo é um ótimo remédio para tudo em sua vida, mas, seja realista e saiba que mesmo que conquiste tudo o que se quer ainda assim estará sujeito a autos e baixos, pois como eu disse o mundo muda muito depressa e nem tudo é perfeito como se imagina! Encontre alegria dentro de você, ponha-a para fora e espalhe em toda a sua casa e se puder leve também um pouco para a rua, tenha a certeza que nada exterior pode lhe trazer felicidade plena, você é condutor da sua própria felicidade, não procure razões pra ser feliz apenas seja feliz e grato! Mas, a oportunidade de estar aqui neste exato momento é um motivo para ser feliz e agradecer a Deus por mais um dia lhe trará uma sensação de extrema paz e isso sim pode beneficiar o seu futuro! O que eu quero dizer é que: Você não precisa de coisas e nem motivos para ser feliz e sim fazer algo que lhe traga felicidade! Eu acordei e notei que ainda respirava isso me alegra profundamente, obrigado Deus! Agora se ao final do dia estarei com a sensação de felicidade é conseqüência das coisas boas que realizar no decorrer do dia... Seja feliz sempre! Recomeçar...
Por: Igor Barros
Às vezes queremos perfeição em tudo, porém esquecemos tantas vezes que o simples pode ser tão valioso, que a dor pode nos fazer crescer, que a saudade se torna grandiosa quando a matamos, que os arrependimentos se transformam em lições de vida e o amor além de lindo nos engrandece.
Se tudo fosse tão perfeito, nunca teríamos a sabedoria para entender que pessoas podem simplesmente passar, que outras deixam marcas, algumas destroem estas marcas com o tempo ou atitudes e, tem aquelas, que podem até não ser perfeitas, porém, se unem à nossa alma para todo o sempre... muito além da vida!
Às vezes queremos perfeição em tudo, porém esquecemos que o simples pode ser tão valioso, que a dor pode nos fazer crescer, que a saudade se torna grandiosa quando a matamos, que os arrependimentos se transformam em lições de vida e o amor, além de lindo, nos engrandece.
Queremos sempre o respeito, mas não sabemos respeitar os outros nem nas coisas mais básicas da vida cristã.
Realidade
"A realidade
Sempre é mais ou menos
Do que nós queremos.
Só nós somos sempre
Iguais a nós próprios..."
Somos a certeza do que não queremos, a dúvida pelo caminho a seguir, o talvez que pende entre o sim e o não, mudando de acordo com o vento. Somos a conformidade dos dias cinzas, o corpo acolhido na cama, o cansaço tardio do tempo em que a vida cabia numa mochila. Somos uma mala remendada e bagunçada, remexida, precavida. Somos a leveza esquecida, a impulsividade amarrada, a risada contida, a paixão amornada.
Somos nós com a nossa melhor companhia, sem o medo da solidão, confortáveis com a própria presença. Passamos a nos entender mais e nos aceitar melhor. Percebemos que verdadeiros amigos são poucos e que amores verdadeiros são raros. Não entendemos como fomos tão tolos e tão felizes, e porquê a sabedoria tem que vir de mãos dadas com a melancolia.
Somos a nostalgia daquilo que fomos, a saudade do que foi vivido e sentido, a lamentação da entrega cega, a dor latente da queda. O pensamento de que teríamos feito tudo diferente e exatamente do mesmo jeito. O arrependimento pelo que fizemos ou não, os porquês sem resposta, o tempo perdido. A falta de tempo que não deu tempo para nada. O vazio que ficou.
Somos a perspicácia adquirida depois de alguns golpes. A malícia extenuante que prefere mil vezes ceder o seu lugar à singeleza da boa fé. O agradecimento por ainda ter um bocado de lisura no meio de tanta desconfiança. Somos o faro aguçado e as unhas felinas, precavidos ao bote, antecipando o movimento suspeito. E nos convencemos de que somos melhores assim, mais fortes e preparados para as bordoadas, quando, na verdade, queríamos mesmo é voltar à época da credulidade e ingenuidade.
Somos uma constante metamorfose e a permanência da criança de antigamente. A casca se molda enquanto a essência persevera. O que somos é diferente do que nos tornamos, mesmo que o lado de fora influencie o de dentro. Mudamos a nossa forma de enxergar o mundo, o outro e nós mesmos. Modificamos o olhar sobre tantas coisas sem que deixemos de sentir cada uma delas. Os sentimentos perduram, enquanto a necessidade de ter razões para eles perde o sentido.
Somos o passo mais firme, a decisão coerente, a prudência sentimental, a disponibilidade laboral. Somos a necessidade de fazer parte de um grupo e a total falta de vontade de pertencer a um meio. Somos o duelo entre a soltura e a prisão. Não gostamos quando nos prendem, mas não admitimos quando nos soltam. Somos carentes da profundidade e dependentes da superficialidade.
Somos uma mistura do tudo e do nada que nos identifica e nos assemelha. Viver é isso. É um somatório de momentos, uma coleção de emoções, uma constante construção do ser. No fim das contas o importante é permitir-se. Por isso somos o que somos; o resultado daquilo que fomos e o rascunho do que um dia seremos.
Queremos flores, Mais do que flores distribuam o pão,
Que troquem suas guerras por um prato de sopa.
Em um gole d'agua sorria o coração.
Um olhar seja afeto
Um singelo aperto de mão salva da fome, da sede e da peste toda uma nação.
Mas que mundo seria este, bastaria ejetar dele o homem ou aceitar rendição.
Alex DogWalker Piracicaba
As vezes queremos perdoar pessoas mais as vezes não queremos por fato de essa pessoa falar mentiras de você..
Então preferimos não perdoar..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp