Queremos Amor Selvagem
A juventude é um breve chamuscar, uma ilusão de eternidade que reluz no crepúsculo e se desvanece na aurora.
O céu estava laranja, com tons de baunilha, essa era a hora do dia mais bonito pra ela
Ela sempre sonhava com castelos, reis, rainhas, com uma vida que não era sua, mas podia se imaginar lá, só contemplando o céu
Lembrou da vez em que amou, ele dançava com ela uma dança antiga com a melodia de hold your hand dos Beatles, mesmo com roupas do século XVI
Aquele amor, foi o único que ela viveu, podia sonhar acordada com ele
O seu fim foi triste, o fim daquele amor, ela só abriu os olhos pra mais um dia de aula e acabou, se perdeu na terra de morfeu
Só pode ouvir o som da música dos Beatles tocando em outro recinto da casa
Mas tá aí, hoje com seus bem vividos 70 anos, olhando pro céu laranja com toques de baunilha, jamais pode esquecê-lo, o seu único e verdadeiro amor que nem nesse mundo habitava, Mas que deixou a sua marca para sempre no coração dela.
EU-JORGAL
Ó trovador que abre seu lábio antigo,
Diga a musa que ouve doce as cantigas de amigo:
Assim como tu sabes que mente para si,
És tola e eu tolo, mesmo sem a tua harpa,
Minha harpa é tua harpa, pois é para ti.
Chego até querer ir a tua corte com lira de maldizer,
Porem tua íris céu, cabelo ouro e branca rosada,
Expulsa de mim a sátira grosseira a cavalgada
Feito Segrel e seu cavalo perdido em toada .
Desde as melodias da antiguidade
Os trovadores sopravam realidades.
E tu dama a mim desfere lira de escarnio
Enquanto minha harpa compõe amor em grande ensaio.
Se esse acordar ao seu lado não fosse uma doce ilusão;
despertaria em novos sonhos, cada amanhecer na contramão.
Imaginar seu lindo sorriso como um raio de sol a me despertar,
faz-me um grande crente na possibilidade de me apaixonar.
Eu, que nunca senti nada verdadeiro por ninguém;
sinto por você algo novo, tão intenso e até mais além.
Se pudesse um dia segurar-me seu seu acalento,
sentiria o quão vibrante se tornou meu sentimento.
Há tantos desencontros, como o nosso, longe de um combinado;
mas fui surpreendido pelo seu jeito e por sua beleza nocauteado.
Há silêncio proposital em minhas falas e uma resistência em me aproximar;
mas meus olhos se distraem de qualquer fortuna, fico preso no seu olhar.
Cedo demais para chamar de amor, tarde demais para poder me desviar.
Sinto doçura na sua presença, já acordo feliz e ansioso para te encontrar.
No caminho da traição:
No caminho da traição, até os sonhos e pensamentos, corroem a alma dos mais fortes dos homens, a dor de ouvir o seu bem mais querido dizer que, ama outro alguém é como uma flecha embebida com absinto que embriaga amente de quem ouve e deixa atordoado a alma de quem a escuta. Assim vou vivendo nesse mundo de coisas incertas, de caminhos incertos, navegando sobre ondas temerosas, com o meu barco a deriva. Soldado solitário em um campo de batalha, ferido pela arma da desolação, cansado de lutar e ser vencido pela dor da desilusão.
Parafraseado por Pastor Jose Nildo Lima 03/01/2023 8:30
Vc vai mesmo desistir?
E ele respondeu: eu já desisti!
Abriu a porta e foi embora sem olhar para trás.
Ela trancou a porta, subiu a torre mais alta e se trancou lá com suas lágrimas, lamentou perceber que o amor não cura tudo e que seu coração faltava um grande pedaço.
A saudade me acena
na imagem pequena
de um antigo retrato.
A saudade é cruel, e a solidão é perversa, me faz lembrar de cada detalhe seu, LEMBRO das nossas conversas. Lembro que eu te fazia sorrir, lembro que um dia você parou, pensou e disse, você o motivo pra ainda eu existir. MAs hoje o que resta é aquela imagem pequena,, e
a saudade me acena nessa
imagem pequena
de um antigo retrato
Somos música e som.
Usando a música na frequência certa e na vibração adequada podemos trazer nossos quatro corpos: físico, emocional, o mental e o espiritual de volta ao equilíbrio e criar um espaço para uma cura profunda e perfeita.
A frequência adequada pode fornecer um antídoto para os nossos estados emocionais venenosos se nós conscientizarmos do poder de cura que ela possui.
"Meu sonho se encontra no final do arco-íris, com sorriso e beleza, que não vejo a destreza do seu amor reconquistar.
Mais a vida é cheia de incerteza e sei que um dia poderei ao menos alcançar.
Se ao final do arco-íris eu conseguir chegar "
A CRIAÇÃO DOS NÚMEROS
No princípio criou Zero seu primeiro filho. A ele designou a honra de ser chamado "Um", sendo o único a torna-se coberto de amor até o fim de sua existência.
Eles viveram longos anos de felicidade, mas o Um achou-se único, e seu ego aumentava cada vez mais. Para não perder seu único filho, Zero trouxe a vida ao número Dois, que casaria com Um; feito e criado com um único intuito, amar e dissipar o ego de Um.
O tempo tornou a passar e o número Um não estava 100% satisfeito com a sua companheira. Motivado por seu enorme ego, começou a se imaginar com outra criação. Foi então que surgiu o número Três, criado pelo amor advindo da expectativa, sem passar pelas mãos do criador. O criador, ao perceber o que havia acabado de acontecer, se espantou, mas teve misericórdia do número Três e o deixou viver.
O Um muito amou os dois outros números, mas o criador percebeu que em uma relação a (três), sempre alguém saí ferido, corrompendo todo o amor da criação. Zero então pediu que Um escolhesse, e ele escolheu! Escolheu a número Dois, mesmo tendo criado o número Três.
A tristeza sufocou a alma de Três. Ela estava abatida, aflita e decepcionada. Sua dor era tamanha que chegou aos pés do criador(0), esse tomado pelo senso de justiça rompeu seu círculo perfeito, estabelecendo a partir daquele dia que os números seriam infinitos.
Eu te contei todos os meus medos e que um deles era me sentir insuficiente, minúscula, sem autoestima, e foi lá, exatamente lá, onde seu egoísmo me socou.
é autoproteção ou auto sabotagem? é conexão ou dependência? é paixão ou ansiedade? é faltando interesse ou bloqueio emocional? limbo, linha tênue?!
"Estamos começando outro ano um ano novo cheio de sonhos, projetos, conquistas. Como estamos vivendo dias especiais de festas e finalizando mais um ano imagino que algumas vezes você esteve frac@, confus@, injustiçad@, descrente por um ano mais que finaliza e alguns dos seus sonhos ou quase todos não se realizou neste ano. RENOVA-SE. REFORÇA-SE EM CRISTO. Lembre-se. Não espere sempre o ano começar para PLANEJAR, ESPERAR, IMAGINAR como será o ano seguinte pra sua vida. Nada se compara com a sensação de saber e sentir a presença de Cristo por mais leve e suave que muitas vezes quase passa desapercebido. Aí está nosso Deus zelando, cuidando e nos protegendo nos mínimos detalhes da nossa história. Afinal... por Amor Ele se sacrificou primeiro. Por amor Ele nos torna forte, justificado, sarad@, prósper@, Salvos, libertos.
⭕Viva com amor.
⭕Viva prósper@.
⭕Viva com paz.
⭕Viva com saúde.
⭕Viva com fé. Viva com Deus e para Deus.
Feliz ano novo!!!"
—By Coelhinha
Aprenda a controlar a forma como você reage ao mundo e você se tornará uma pessoa capaz de grandes feitos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp