Quer Sair Comigo
Tenho medo.
Medo de que tudo o que eu fiz
você não ache o suficiente,
pra me amar e ficar comigo.
Medo de que por mais que eu:
lute contra tudo e todos;
queira fazer você feliz;
seja sincero...
você não volte.
Medo de estar...
enfrentando tudo e sofrendo com o tempo,
pra no final você me dizer um simples adeus.
Todo esse medo
porque não só depende de mim e da minha vontade,
para que possamos ficar juntos e sermos felizes.
Discreto. Simpático na medida do possivel. Só brinque comigo se eu realmente estiver interessado. Não tolero 'melação'. Odeio o calor exagerado e tumulto. Faço coisas que me interessam, não se preocupando com você. Se fico calado, penso, se falo, ponho em prática meu pensamento. Imponho minha personalidade sobre seus atos. Perguntas que possam me comprometer não são respondidas. Uso você contra você mesmo, se acostume, é uma simples maneira de jogar. Não confio em mim, não confio em você, não confio em ninguém. Posso até ser quem você pensa, mas não fale mal de mim, você nem me conhece e mal sabe do que sou capaz. Não sei o que é chorar há muito tempo atrás, na verdade não sei o que é ter sentimentos. Ainda não me acostumei com a verdade. Sou mais a favor de uma mentira bem contada. Eu não costumo aceitar a derrota, prefiro chama-la de uma nova chance, simples assim.
Triste é ver como as pessoas mudam com você do dia pra noite ...quem antes conversava comigo sempre, hoje não me dar nem um " oi " .
O SEU SILÊNCIO
Porque não fala comigo, anjo?
Porque não ouço sua voz?
Eu que tenho em ti todos meus sonhos.
Vozes me dizem não poder falar...
Primeiro foi um homem e agora uma mulher.
Não acredito em ambos e não desisto.
Fale-me, anjo!
Enquanto isso faço poesia do seu silêncio.
Mesmo quando não é voz, vem um som...
Um que se repete, ecoa em minha cabeça.
Enquanto isso faço poesia do seu silêncio
E esperança da nossa fé.
Fico tentando imaginar minha vida sem você .. É um terrorismo comigo mesma imaginar essa vida tão vazia .
Eu me dou muito bem comigo mesmo. Só não sei exatamente com qual deles. Portanto, se por acaso nos encontrarmos, mande-me lembranças.
SOMENTE PALAVRAS
"Desde o dia que ti vi a primeira vez, quis lhe ter, junto comigo e desde então sonho ficar contigo em todos os momentos estar ao seu lado. Alguns problemas de timidez, foram o começo da busca do seu amor, por isso busco a cada poema e atitude fazer parte do seu coração. Venci á dificuldade em me expressar, pois seu amor não é algo que deixarei passar, desse meu sentimento preciso lhe falar, não sinto paixão que logo vai passar, pois fico a lembrar, que te amo e sempre vou te amar. Em sua ausência fico a pensar, em dias de sol ou em noites de luar, o que fazer para te conquistar, para que meu sonho de contigo ficar, em realidade possa se tornar, sendo assim iria compor na sua frente e dúvidas não irão mais lhe restar, sobre esse amor. Realmente quero ter você, acredite em tudo que lhe escrevo, de amor, são verdades que gostaria de pessoalmente lhe dizer para esse amor contigo viver. O tempo passa rapidamente e do seu lado poderei ficar, e todo o amor estar visível em meu olhar, que tento demonstrar, pessoalmente quero lhe falar, e no seu ouvido bem baixinho sussurrar, que não penso em outra coisa a não ser lhe acariciar, pois sem isso, me sinto um náufrago no mar, e esse objetivo irei alcançar.
Queria juntar tuas palavras com minhas frases, para que tu sempre esteja comigo, e, tenha junto a mim um verso para que eu te peça perdão por todos os meus erros.
As vezes as pessoas se enganam comigo, elas pensam que sou aquela pessoa que conta tudo pros outros, q pessoa que realmente se abre com os outros, eu prefiro me expressar aqui com as palavra do que com as pessoas. O tempo passa e as pessoas não vão te entender, as pessoas acham que eu não cresci, não percebem que não sou mais uma criança e que os meus problemas não são mais aquelas briguinhas com as amiguinhas, nem aquele tombo que levei brincando. As coisas mudaram, o tempo passou e eu não sou mais a menininha que todos mandavam e que não sabia dizer não as pessoas. Ninguém nota que preciso de um pouco de liberdade, preciso de privacidade e há coisas que passam em minha vida, que ninguém precisa saber, eu só quero aquele abraço apertado e nada mais, não gosto que me julguem, ninguém é melhor que eu para me julgar. Se me perguntar algo e eu não responder não significa que quero esconder isso, mais as vezes falar nesse assunto não me faz bem. Ouça o que eu disser mais quando eu disser que acabou não insista, pois, eu não direi mais nem uma palavra, isso pode te magoar, mais assim será. E ficaria feliz se todos compreendessem a minha decisão de me calar. pense bem ;)
Hoje de manhã ao acordar,
percebi que você havia acordado comigo.
Sei lá... Ficou teu cheiro, tua magia, aquele encantamento.
Talvez seja esse ‘caso de amor’ pelas palavras
que fazemos juntos.
Nossos escritos compõem a mesma nota,
o mesmo tom, nosso som.
Juntas, nossas Almas se fazem Uma,
e ela canta, ela entoa encantos,
bem-querer, essência tua e minha.
Fica mais um pouco...
Só pra que teu cheiro
fique mais tempo na minha blusa,
no meu corpo, na minha pele, sentido meu.
Fica mais um pouco
pra eu te contar os sonhos que faço na ausência tua.
Fica... Pra ser mais ainda o que é esse nosso sentir,
essa ‘coisa’ sem nome ainda que nos convida a ficar.
Quero acolher você com meu olhar,
sempre atent(a)o aos teus detalhes e doçuras
que me encantam, que me fazem ser mais tua/teu,
mais a gente mesmo.
É uma vontade de querer você
do que qualquer outra promessa,
outra vontade, outro sonho.
Que seja outro, mas contigo.
Viu, a gente dá poesia.
Desde o início essa foi à promessa,
e aqui ela se cumpre.
Palavra Minha, sentimento Teu, querer Nosso.
A única certeza que tenho sobre o amanhã,
é que vou sentir saudades.
Digo isso,
não ‘apenas’ por você ser
uma constante em meus momentos,
me refiro ao labirinto
que um dia entrei quando te conheci,
e que hoje não ouso sair
por mais que eu possa.
as vezes... Penso em até desistir de te mostra que você pode ser tão feliz ao meu comigo,o quanto é com alguem de sua escolha.
mais quando te vejo, esse seu sorrisso que você traz em seu rosto, me inpulciona cada veis mais a te amar e te quer, sendo ao meu lado ou não,
oque me inporta e acordar e pensar e, durmi sabendo que você esta feliz, comigo ou não ..
Vem andar comigo, vem ser meu amigo.
Vamos fazer planos,
você, eu e meus sonhos.
Me beija, me deseja
me abraça, me surpreenda.
Tá frio, vem ser meu abrigo
Tá tudo quieto, vem me tirar desse tédio...
não demora, me espera,
vem que eu to com pressa.
A chuva não pára, eu quero te ter
não me enrola, eu quero você.
"ISTO É AMOR!"
"Venha comigo, querida...
Segure a minha mão...
Vamos embarcar juntos
Deixemo-nos levar pela paixão
Entregue-me os seu medos
Eu os mandarei para bem longe daqui
Viajaremos, léguas e léguas, até a ilha do amor
Onde o cenário será perfeito pra nós dois
Os ares acompanharão a sintonia das nossas almas
E, ao cair da noite, a lua e o mar vão nos apadrinhar
Cantarão notas graves e agudas, a nos observar
Contemplaremos esse sentimento singular
Banhado pelos mais ternos e intensos quereres
Ah, e só em pensar...
Já me sinto iniciando o nosso traslado
Já passeio pela areia fina, trazendo você nos meus braços
Desenhando cada traço do seu rosto
Sentindo como meu, cada pedacinho do que é seu
Venha comigo, querida...
Segure a minha mão...
Não tenha medo...
Isto é AMOR!".
Mais em lavinialins.blogspot.com