Quer Sair Comigo
Quando olho para o meu passado, vejo uma garota bem parecida comigo - por acaso, eu mesma - porém, mais ingênua, com menos conhecimento, com menos sonhos, fantasias, amores. Mas é preciso eu olhar para o meu futuro, e então encontrar uma garota melhor do que eu hoje. Essa será eu, realizada.
Vamos fugir daqui,me dê sua mão e vem comigo,as pessoas me assustam e sei que você também não se sente em casa,vamos colocar tudo em uma mochila,sonhos,chocolates e gibis,leve um casaco pode ser que faça frio,vem comigo,o mundo parece menos sombrio se te tenho por perto!Não olhe pra trás pode ser que mude de ideia,deixe um bilhete dizendo 'fui ser feliz'é clichê mais sempre conforta.Vem comigo vamos ver o mundo de outra maneira,vamos ser livres,andar descalços,se equilibrar no meio fio,tomar sorvete até se lambuzar e ficar grudentos,vamos apostar corrida,tomar banho de chuva ficar gripados,assistir desenhos sem se preocupar com o trabalho,vem comigo e se eu pensar em voltar me lembre o quanto os seres humanos nos amedrontam!
“Às vezes me pergunto se existe algo de errado comigo?.” ai me lembro que sou nada mais nada menos que pó e Cinza: ai que descubro o porque de minhas fraquezas e covardia!.
Essa eu escrevi pros meus amigos
Porque quando eu perdi eles tiveram comigo
Quando eu cai, eles tiveram comigo
Então quando eu subi eles vão tá comigo também
Ele ainda está aqui comigo. Lembrar ele é como abrir um portal no espaço-tempo e orbitar nas lembranças eternas de seu beijos. Ainda que eu vivesse mais cem anos, ou milênios. O amor de verdade é mesmo eterno, terno, tolo, atemporal. Ele vive ainda aqui, com sua camisa macia, meus braços segurando suas costas...meu cabelo voando ao vento como a calda de um cometa em chamas. O cheiro dele...
Eu: - "Pow irmão, conversa comigo tô na bad."
Mateus Santana: - "Ixe mano nem me fale, também tô na pior. Mas me conta ai o que houve?"
Eu: - "Faz assim, me conta você o que houve..."
Mateus Santana: - "Meu caso foi triste, me apaixonei, ai comecei a conversar com ela pra conhecê-la. Depois de um tempo, mandei a real."
Eu: - "E o que ela disse?"
Mateus Santana: - "Ela me respondeu assim... " =O " ... E sumiu. nunca mais quis nem me responder um oi."
Eu: - "Nossa, posso te perguntar uma coisa?"
Mateus Santana: - " Pode sim "
Eu: - "Se soubesse que seria assim, teria agido igual? Se você soubesse que seria essa a reação dela, teria dito tudo assim mesmo?"
Mateus Santana: - "Teria dito sim, mais cedo ou mais tarde..."
Eu: - "Só tenho uma coisa pra te falar, e é até meio clichê mais... Bola pra Frente carinha. Eu sei pelo que você ta passando. [e como eu sei]; Seu coração parece que está despedaçado, eu sei como é isso. Isso vai passar, [eu sei que vai]. Essa dor, essa dor que você sente, parece que não tem fim. [Acredite, tem sim]. E já passei por isso. Parece que você não vai aguentar, [mas vai sim]. Essas lágrimas que insistem em cair do teu rosto, vão parar de rolar, [é só esperar]. O tempo, bom o tempo cura tudo. Pode ter certeza. As coisas melhoram, com o tempo elas passam a despencar de novo. É sempre assim. Sei que parece que você vai explodir, [mas não explode]. Você sente vontade de morrer, [mas nunca morre]. Pense assim: 'agora essa dor tá tomando conta de mim, eu tenho que vencê-la. Eu tenho que conseguir, eu vou conseguir!! (((((Você é forte irmão))))) Veja meu caso, se fosse verdade que sofrimento fortalece, eu já estaria indestrutível... .
Você é lindo mlk!! Você é forte!! Se ela não viu isso, o problema é dela. E se você não superar, faça como eu faço, finge...'
Nunca senti falta de você, nem saudades,
isto foi porque você sempre esteve comigo,
de um jeito, sem jeito, de um vazio preenchido pelo carinho da lembrança, talvez.
Nunca soube o que tu eras para mim,
meu amor, minha paixão, minha amiga, minha razão?
Não sei, nunca consegui saber o que tu és para mim.
talves ilhas, sim ilhas, onde após nadar milhares de milhas da vida, encontrei nas tuas areias o abraço que me deu folego para nadar até o próximo encontro, até o próximo talvez.
Só sei que nunca soube o que tu significa no meu oceano de incertezas. Mas tu sempre esteve marcada neste mapa da minha vida.
E no barulho das ondas deste mar, escuto teu caminhar, no vento tua voz a ecoar. Nas nuvens teus olhos a cuidar do tempo que não faz parar, não faz andar, que já não existe.
Eu não admito te ver assim feliz sorrindo como se não tivesse feito nada comigo. Eu não admito ver você com uma outra pessoa passando por mim, como se não tivesse feito nada comigo. Eu não admito ouvir você falar que está amando outra pessoa, como se não tivesse feito nada comigo. Eu não admito você abraçado com tanto amor assim com outra pessoa, como se não tivesse feito nada comigo. Eu não admito te amar e você não me querer, como se não tivesse feito nada comigo. Sim sou egoísta e não consigo te perdoar quero ver você sozinho, sofrendo e amando quem não te ama, mas feliz não, feliz eu não aceito.
Se eu disser que gosto de você e que poderá sempre contar comigo, acredite. Eu não falo de sentimentos em vão.
Se você não me conhece então não mexa comigo, posso ser o que você sempre sonhou, mais também posso tornar-me seu pior pesadelo e lembre-se sorrisos no meu rosto sempre irão existir, mais não se engane eles também mentem.
As vezes me surpreendo comigo mesma, vejo que a cada dia com o passar do tempo me sinto mais bela, porque minha alma está mais culta!
Estou tão em paz comigo mesma e com as posturas que tomei diante dos fatos que se apresentaram, tão consciente da escolha que fiz, que nada vai me tirar a paz, nem adianta tentar!
Desistir de fazer alguém feliz. Ora, ninguém se importava comigo, então eu mesmo precisei fazer isso.
Eu não dou indiretas, mas se a carapuça serve...
Tire satisfações com a tua consciência, não comigo!!!
Ela é engraçada, tem sorriso bonito, o modo que ela meche os lábios meche comigo, o sorriso me encanta, o seu olhar me deixa hipnotizado.
Sinto que perdi aquela paz depois que você chegou. O que está acontecendo comigo? Logo eu, que não espero por nada e nem por ninguém. Percebo que já era… Você balançou, abalou o que era inabalável. Você deixou um doce. Um doce em meus lábios do qual jamais havia provado. Um perfume que permaneceu grudado, inerte, que deixa seu aroma em vagas lembranças de pouco tempo a dois. Seu sorriso, sua voz macia, seu beijo calmo suas mãos quentes… Você permitiu que eu me apaixonasse. Invada-me no silêncio, me tome por sutis gestos, me faça rir de coisas banais. Me queime mais ainda, me beba, me iluda. Minha alma te reconheceu e aguarda você por inteiro…para mim. Para nós.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp