Quer Sair Comigo

Cerca de 15868 frases e pensamentos: Quer Sair Comigo

Quando eu me ponho a em ti pensar
Viajo sem sair do lugar
Vôo até quase o amanhecer
É tão difícil te esquecer!

Felicidade que se foi
És como um espelho
Que reflete a própria imagem
Não vives por mais ninguém

Se eu não morrer em pensamento
Vou viver neste tão longo esquecimento
Como uma nuvem que passou e não parou
e o que jorrava se secou

Não descobri o que mudou o seu olhar
e nem senti o vento frio
Que esfriou essa paixão
Só vejo um dia lá na frente aproximar-se

Para eu imaginar, poder sentir
Todo esse Sol que vai brilhar
E nesse dia imaginário a consciência vai voar
Se nesse dia tão feliz você voltar

Inserida por edsonricardopaiva

Hoje eu não quero paixão
Não quero cobrança
Não quero ciume
Não quero entrar e nem sair
do coração de ninguém
e nem chegar e nem partir
Hoje eu não quero
lembranças boas, nem ruins
Nenhuma promessa de crime
Hoje eu queria apenas
Ter por perto
Alguém que goste de mim
... só isso
Alguém que me olhasse
com carinho
Se não fosse pedir demais
Queria que me olhasse sorrindo
e dissesse
Que estaria ao meu lado
Sempre que eu precisasse
E tivesse certeza
de que eu cumpri
e mantenho o compromisso
em também estar ali
E sem dizer mais nada
Ficar ali, de mãos dadas
Vivendo a sós
A vida que havíamos prometido
viver juntos
Eu e ela
Nós
Sem nós na garganta
sem precisar de garantia
por saber
Que só o afeto de hoje
Garanta o dia de amanhã

Inserida por edsonricardopaiva

O Brasil não é um Gigante, é só um grandão bobo. Se um dia eu sair do Brasil, vou dizer por ai que sou paraguaio. Se algum brasileiro vier conversar comigo, vou responder : "No hablo su língua"

Inserida por edsonricardopaiva

Quando a gente era criança
e a mãe deixava sair
Depois da chuva
a gente podia então
dividir a rua
e fazer guerra de barro
Eu puxava o galho baixinho
E chovia de novo em você
Que escrevia meu nome
com folhas
O vento carregou meu nome
o tempo passa e tudo some
Fica a saudade
Que a chuva carrega
pra terra da recordação
Em vez de barro
Hoje a chuva
Faz tristeza
Hoje a Mãe deixou sair
Mas eu queria
ficar no quarto
e tentar ficar contente
ao lembrar
Que um dia
Eu podia puxar a folha
E então via chover
Novamente
Sobre você
Que ria.

Inserida por edsonricardopaiva

Nesta vida aonde entrei
e haverei de sair um dia
Cheio de dúvidas
Pergunto, retoricamente
O quê será que haverá
de haver
Depois da próxima curva
Além de mais uma
Triste e fingida gravura
A enfeitar de alegre
A triste vida
Com a qual deparamos
Dia a dia com quadros falsos
De imagens claras
Pintadas com cores escuras
Árvores mortas, carregadas
com podres frutas maduras
e dores a arremedarem
Inexistentes coragens
Voamos e navegamos
Fingimos sentir emoção
Nesta viagem
Tão sem graça
Que ao final
Mentimos bela
Mesmo sentindo a variação
da procela à calmaria
No período de menos de um dia
Não há quem faça
Eu achar graça
Nesta aventura
Sem alegria
Em que vejo brilharem no Céu
Estrelas que há muito
se apagaram.
Amores de pessoas
Cuja unica verdade
É que nunca gostaram da gente
Paixões que foram iguais
à frutas sem semente
Palavras para as quais
gesticularam, porém
Ninguém entendeu
Poemas que ninguém leu
Infindável estrada
de amáveis caras fingidas
aonde vivi
Cada dia desta vida.

Inserida por edsonricardopaiva

Quando a gente era criança
e a mãe deixava sair
Depois da chuva
a gente podia então
dividir a rua
e fazer guerra de barro
Eu puxava o galho baixinho
E chovia de novo em você
Que escrevia meu nome
com folhas
Faz tempo que o vento
carregou meu nome
O tempo passa, tudo some
Vão-se com as escolhas
Fica a saudade
Que a chuva carrega
pra terra da recordação
Em vez de barro
Hoje a chuva
Faz tristeza
Hoje a Mãe deixou sair
Mas eu queria
ficar no quarto
e tentar ficar contente
ao lembrar que um dia
Eu podia puxar a folha
E então via chover
Novamente
Sobre você
Que ria.

Inserida por edsonricardopaiva

Eu queria ter um casaco grande
pra sair à noite no sereno
meu pai me trouxe um que não servia
mas eu ainda uso ele todo dia
casaco pequeno é
que nem casaco grande
só que pequeno
eu quis viver uma grande alegria
e eu ainda a vivo todo dia
vida feliz ou vida triste
depende de quem avalia
eu quero escrever um poema
e não sei fazer direito
escrevo este
não saber fazer
não é problema
poema ruim é melhor
que nenhum poema
escrever coisa bonita
não se compara a dar presente
pois não tem aonde
amarrar aquela fita
assim eu posso estar presente
na vida de quem lê
apesar de quase sempre
parecer estar ausente
e se eu não te contar
você nunca vai saber
que talvez este poema malfeito
tenha sido escrito
enquanto eu pensava em você
queria que você soubesse
que apesar das coisas que digo
no fundo, de verdade
nem ligo
mas não encontro outro recurso
pra te fazer pensar
em mim por um instante
pensamentos que permanecem
distantes o resto do dia
queria apenas te dizer
que acordar não significa
por cor em nada
mas sim, estar de acordo
mesmo não
estando acordado

Inserida por edsonricardopaiva

Cuba é um dos países onde o povo mais estuda:
Estuda um jeito de sair de lá, estuda um jeito de derrubar o regime.

Inserida por edsonricardopaiva

⁠Ansiedade é como lutar e perder uma guerra sem sair do lugar.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Saudades de quando um otário e um pilantra precisavam sair de casa para se encontrarem e fazer negócios.

Inserida por ATeodoro72

Surto


Eu sabia.
Eu sabia.
Mas o saber não segurou a porta
quando a mente resolveu sair correndo.


O surto não chega gritando,
ele chega convencido.
Diz que agora vai,
que dessa vez precisa falar,
que o silêncio já venceu vezes demais.


E eu assisto.
De dentro.
De fora.
De um lugar estranho
onde ainda existe consciência,
mas não existe freio.


Eu falo.
Eu exponho.
Eu rasgo o que eu mesma costurei com cuidado
em dias de lucidez emprestada.


É desesperador
morar num corpo que não obedece,
num pensamento que se auto-sabota
em tempo real.


É como se eu fosse
a câmera de segurança
de um assalto cometido por mim mesma.
Grava tudo.
Não impede nada.


Depois vem o cansaço.
Esse cansaço antigo,
que não é físico,
é ontológico.
Cansa existir dentro de uma mente
que sabe demais
e controla de menos.


Eu volto pra mim aos poucos,
como quem retorna de um incêndio
carregando o próprio nome chamuscado.
Ainda sou eu,
mas com cheiro de fumaça
e a vergonha silenciosa
de quem viu tudo pegar fogo
sem conseguir apagar.


O surto passa.
Eu fico.
Com a memória do estrago
e a pergunta que nunca cala:


— como é possível estar tão consciente
e ainda assim tão ausente de si?

Inserida por madcarolina

Ando com problemas em casa, por isso sair um pouco pra refletir, as 02:30 saio de casa, com moletom e calça, estou com meu tênis eles está bem sujo, pois esses dias não tem feito um bom sol para lavagem.
Então vou relatar oque fiz: Sai lentamente sem fazer um mísero barulho (tirando o ranger da porta), vejo os cachorros uivar, sendo que nem e lua cheia, eles sentem presença de fantasmas?, fui até a esquina, vi os vigilantes em uma moto, faz um frio bom, o céu está nublado e não vejo se quer uma estrela para me guiar então saio sem rumo até a última parada do ônibus, nem sei que horas sai o primeiro ônibus. Lá é escuro, ando sem rumo, com a mão nos bolsos do moletom, fecho minha mão com raiva e meus punhos pedem para bater em algo, e incontrolável, bati em uma barraca de madeira onde umas senhoras vendem comida, dou um grito sufocado, vou em direção a casa de minha paixão olho fixamente para a janela, psicopata? Eu?. Não, estou apenas perdido e me afogando com tudo isso, vou para a praça lá eu sento num banco, começo a cantar bem baixinho, "Eu devia sorrir mais, abraçar meus pais, viajar o mundo e socializar", tentando abrandar as coisas que me aflige a mente, droga! Me perdi no tempo, saio correndo em rumo minha casa abro a porta, lentamente escuto o ranger dela depois fecho e tranco, tiro minha roupa coloco aquela camisa, sim aquela camisa que meu amor me deu, deito no sofá tento dormir mais não consigo tenho que falar algo, escrever algo então estou aqui, relatando que estou entrando em pânico.

Inserida por AloneLost

O segredo do sucesso é sair de onde você se encontra hoje

Inserida por joemarro

⁠Dias de chuva, rajadas sobre o mar... Manhã escura, chove sem parar. Como sair se estou ilhado? Sem ter a quem chamar, sem ter aonde ir, sentindo como um náufrago, sem ter por que chorar, sem ter por que sorrir.

Tribo de Jah

Nota: Trecho da música Ilhas flutuantes.

Inserida por TiagoScheimann

Às vezes dá vontade de sumir, e apenas sair por aí e conversar com um estranho. É um pensamento estranho, mas quem disse que eu era normal?

Ao mesmo tempo em que sair da rotina é sadio e de fato necessário, fugir da rotina tem um contexto oposto que pode ser nocivo, e até fatal, na essência de um relacionamento a dois. No primeiro caso, pontuamos a rotina com expedientes ou programas que aliviam nossas tensões diárias e o tédio que perpetra os nossos dias. Depois, é imperativo que retornemos à chamada realidade, que nada mais é do que a própria vida, e convenhamos, urge viver. Sair da rotina tem que ser viagem de ida e volta.
Já no segundo caso, a fuga institui uma agonia sem fim, por fugirmos dessa realidade que nos persegue; jamais nos deixa. É fato inerente aos nossos passos. Essa fuga nos torna semelhantes a foragidos da lei. Autenticamos por meio dela o pânico e a infelicidade, ao estabelecermos outra rotina, muito pior que a detestada por nós. Trata-se de uma rotina de fuga da rotina. Uma busca insaciável. Um vício que tende a estabelecer o caos na vida a dois, resultando a fuga definitiva. Separação.

Se você ainda esta comigo, é porque é amor; não há paixão que aguente tanto assim.

Não tem nada a ver comigo. É só sobre você. E sempre é sobre você. O que você precisa e o que você quer. Quer saber? Parece que você só me quer quando não pode me ter. Você gosta de correr atrás e é só isso. Então você sabe que não pode ter.

Vou pegar minha espada
Vou enfrentar o inimigo
A tropa esta armada
Deus esta comigo

Não preciso de alguém que se pareça comigo, pra isso tenho o meu reflexo no espelho, preciso de alguém que me complete.