Quem Vive
Mesmo sem ter consciência,
ela vive intensamente
como se soubesse
que a vida é passageira,
já precisou até rastejar,
mas continuou resistindo
pra que, hoje, pudesse voar
apesar dos perigos
e assim, uma borboleta
tem muito a ensinar,
com certeza,
algo do plano divino.
"A diferença entre o que você vive hoje e o que viverá amanhã está na energia que você coloca nas suas ações."
Tem gente que suja a própria fé... Frequenta a igreja religiosamente, mas vive semeando discórdia e espalhando desunião por onde passa.
Quem vive olhando para o retrovisor da vida perde a beleza do caminho que Deus ainda vai revelar.
Janice F. Rocha
O problema não é a decepção que a gente vive, é esquecer que nossa fé deve estar em Deus e não nas pessoas.
Assim como um peixe sabe que não vive fora da água, devemos compreender nosso lugar no mundo, reconhecer nossos limites e agir de acordo com o que nos nutre e sustenta. Que “águas” lhe dão vida e sabedoria, e onde você está tentando nadar fora delas?
O psiquê vive carregado de pensamentos intrusivos que não pedem permissão para se alojar, apenas chegam e nos deixam angustiados, buscando entender como ele chegou até ali, e como podemos fazer com que eles vá embora.
Igreja animada não é aquela que canta, pula e vive de reteté, mas aquela que sente a presença de Deus atrás da poderosa mensagem pregada, pois a nossa palavra e a nossa pregação não consistem em linguagem persuasiva de sabedoria, mas em demonstração do Espírito e de poder!
"Não escrevo para entreter vagabundos, minha mente vive em outra esfera, a do pensamento, sendo assim escolhi não entreter e sim instruir, quem por ventura tiver fôlego para ler e ouvido para escutar o que escrevo e falo."
Não se deve escrever o que se ler, deve-se escrever o que se vive, para que a nossa escrita seja uma verdade aceitável aos que leem.
O poeta aventureiro, singra os mares da utopia. Vive um sonho, vira o dia. Na vigília de encontrar, seu bocado de magia. Navegando entre borrascas, ele exerce a poesia.
A vida será curta para aqueles que desejam e buscam tanto vivê-la como compreendê-la com maior intensidade, mas será pequena para aqueles que se limitam e são desprovidos de maturidade.
Existem momentos nas nossas vidas que vão passar, pois somos formados por ciclos; caberá a nós vivê-los ou não! Contudo, os resultados serão bem nítidos para ambos!
(Viva a vida)
Quem vive em busca de posições em igrejas nunca soube valorizar a maior posição dentro dela.
(Embaixador de Cristo)
Quem vive em busca de títulos em igrejas nunca soube valorizar o maior título dentro dela.
(Ser… Cristão)
Quem vive mostrando seus títulos e formações na igreja nunca soube honrar ou nunca teve o maior título e a maior formação da vida: "ser um cristão genuíno e embaixador de Cristo".
Inerte, o corpo descansa em paz na terra,
Mas a alma vive eterna na memória
De quem a beleza e a verdade venera,
E honra a sua história com fervor e glória.
Oh, morte! Não te temo, pois sou imortal
Enquanto alguém contar a minha história,
E faça ecoar de geração em geração,
A mensagem que habitou meu coração.
Pois a beleza pode morrer, como eu,
A verdade é o legado que sempre prevaleceu.
E enquanto houver uma inocente e pura
A beleza e a verdade viverão na sepultura
E a obra do homem se for nobre perdura
Para sempre consciente de que viveu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Textos de Alegria
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Frases para ex-namorado que ainda vive na memória
- Mensagens quem Vive de Passado é Museu
- Cada um Vive sua Vida
- Sonhar com você: mensagens para quem vive nos meus pensamentos
