Quem Vive
Você vive para comer? Não você precisa comer. A mesma coisa são as empresas elas precisam dar lucro, não viver pra dar lucro
O ser quando usa a mente, reduz o todo e vive no partidarismo das divisões e subdivisões e o todo não é um ponto de vista, nem algo rachado, é a razão universal, insondável, imensurável e inimaginável.
Sonhos de Poeta
***
- Ela vive em meus sonhos, um olhar que me fascina, com seu jeito angelical, num sorriso de menina, e ao me aproximar de ti um sentimento me domina.
***
- Um olhar da cor de cobre, e por vezes cor de mel, deixa em órbita meus pensamentos, na imensidão do céu.
***
- Sinto o cheiro de teu corpo, sinto teus lábios molhados, e atraídos como imã, já nos sentimos colados, e junto se entrelaçamos os nossos corpos suados.
***
-A tua pele morena, me instiga ao pecado, e viajo nesse sonho, sentindo-me hipnotizado.
***
- Me sinto um pássaro livre, ou como um peixe no mar, mergulhado no desejo, que eu sinto de te amar.
***
-Como a lua e as estrelas, como a abelha ama a flor, de conquista em conquista, conquistando seu amor, nunca morre a esperança deste humilde poeta sonhador.
***
Autor: Myro Lopez
(Todos os direitos autorais reservados).
A vida é uma arte portanto tenha alegria como se vc estivesse atuando numa peça de teatro pois vivemos de emoções extremamente fortes!!!!!
A lógica do amor é uma sorte e envolve momentos e a ternuras; mais que jogo é gratidão e supra vivência, sentindo tudo no mesmo ritmo o coração se enche de certezas!
Um país que só respira e se alimenta de futebol é uma nação de intoxicados, que vive vomitando e tendo diarreia.
"Você é museu? Pq parece q vive no passado kkkkkk"
Sim eu sou um museu.
O museu repleto das melhores lembranças.
Dos melhores momentos que construí com vc.
E toda vez que eu sinto sua falta eu volto no museu.
Eu volto no passado pois lá eu te encontro.
Volto no tempo e me encontro novamente em seus braços.
Lá estou com vc.
Mesmo doendo eu volto no museu só pra te ter d novo.
Irracional
Irracional.
Vive pra causar mal.
Ama o ringue.
Luta sem razão.
Não há lógica alguma na força da sua mão.
Solitário.
Lobo sem matilha.
Arma pra si mesmo armadilhas.
Você será seu NFT, tudo que você é hoje, sente, vive são respostas neurológicas, então basicamente, no futuro, nossa consciência irá interagir com quaisquer consciências existentes dentro do Metaverso.
Acredito que ao ponto do upload de quem você é, ser possível antes da sua morte cerebral.
Eu só fiz crescer, pois a pequena criança ainda vive em mim.
Tem gente que tem vergonha de ser feliz, eu as vezes não tenho é como faze-lo.
Quando um genitor morre, é como se você perdesse o chão. Você acha que nada de bom acontecerá. Vive com medo.
Meu coração virou gaveta, vive guardando tudo que vê e escuta. Acho que por isso que de vez em quando ele transborda, ninguém aguenta o peso de guardar tantas mágoas e dores sem uma hora querer chorar. Já morri afogada várias vezes e ninguém percebeu.
“O telhado é resistente até uma gota cair sob mas que vida.
Tudo que se vive e se estima se vai, é a ordem vital, o espírito é eterno mas, a saudade é instantânea e sufocante assim como foi seus últimos minutos.
Os planos que se tem no presente não pode ter prazo futuro, a validade da felicidade é hoje.
Caminhe até onde somos destinados quando os anjos vier nos buscar.
Desejo que seja abraçada como você sempre abraçou a todos como se fosse do seu sangue.
Incompreensível para alguns, para mim é justificável, fazemos tudo ate a conclusão de se deixar para trás… ensinamentos.
Sonhei essa madrugada com seu adeus, acordei… aconteceu.
Choros ecoam, a chuva derreteu o telhado de papel.
Apenas por um tempo determinado, te vi chegar até os portões isso já me alivia. Adeus.”
-Luísa Corviello
O teu rastro falará por ti, não e pelo muito falar,mas pelo que tu vive,pois a boca fala o que o coração tá cheio.
O sentido da vida é a plenitude e todas as forças do Universo são favoráveis ao homem que vive sua Lenda Pessoal.
Navegar na frequência do
Amor. É permanecer na
Tranquilidade infinita da
Alegria e da paz. É viver a
Liberdade em um mundo.
mais justo para todos.
