Quem Vive

Cerca de 11653 frases e pensamentos: Quem Vive

⁠Vive a tua vida intensamente
Que o teu instante passa depressa

Inserida por Sentimentos-Poeticos


Vive a tua vida intensamente
Até à tua última gota de sangue
Que o teu instante depressa passa.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Viver é um ato de coragem!
Ou vive-se toda a plenitude de um processo evolutivo, ou passará o seu precioso tempo buscando o inalcançável, iludindo-se com histórias irreais, com personagens complexos demais para qualquer ser humano moderno, e com a frustração de não se apegar ao ato perfeito que o seu momento se encontra.
Aprimoramento, coesão e fartura podem estar em sua vida nesse instante, no entanto, em suas formas mais brutas e imperfeitas, necessitando de lapidação ou lento cozimento.

Inserida por MarlonMoreira

⁠A grande verdade vive oculta entre nós.

Inserida por Vinischuartz

⁠Sábio é quem vive, não quem analisa.

Inserida por Vinischuartz

⁠Não sei se tenho pena
De quem vive inventando desculpas
Dos seus erros,
Ou de quem se engana
Acreditando nas mesmas.

Inserida por Euver

⁠Se o doutorado em teologia, ele não servir para abrir os olhos de quem vive enganado.
Então ele não serve para NADA.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Quem vive a vida e não atua, sabe realmente qual é o seu papel.

Inserida por guiiarantes

Angústia.

Sentir angústia é algo que só quem já viveu ou vive com ela sabe. É uma sensação devastadora que surge sem aviso prévio, sem um horário definido ou um lugar determinado. É como um coquetel formado por todos os momentos mais tristes da vida, somados à dor da perda, só que muitas vezes parece ser ainda mais intenso.
Essa angústia é algo que existe e que vem e vai quando quer, fazendo com que eu questione se quero mesmo seguir vivendo.
É como se parte da vida tivesse desaparecido.
Bom pelo menos é assim que me sinto quando a tormenta passa e me deixa esgotado, como se estivesse dividido em milhares de pedaços.

Por muitas vezes tentei reunir meus pedaços, mesmo sabendo que poderia ser quebrado de novo.

É incrível como algo tão indescritível consegue Me destruir, me sinto morto
Mesmo ainda respirando
Mesmo existindo, me sinto como se não estivésse vivendo.
A angústia é algo que só quem vive com ela sabe.
É uma sensação devastadora que nos abala profundamente.
Sei que existo, só não me sinto vivo. mas não me sinto vivo.

Inserida por K-leL

⁠Você nunca estará certo aos olhos de quem vive a julgar

Inserida por LUCIODSB

⁠Não existe certo ou errado para um espírito justo, que diz a verdade do que sente e vive à dizer o que pensa e quer. Uma decisão muda positivamente ambas as partes, ainda que no calor do momento uma não compreenda o instante passageiro.

Ser livre, é necessidade de quem vive; o homem nasceu para ser nômade, contrariando sua natureza, os indivíduos são obrigados a viver em único ponto do mapa.

Inserida por Vinischuartz

Nada é mais humano que a esquizofrenia. Ninguém vive na realidade absoluta.⁠

Inserida por luizteixeira

⁠Deus vive dentro do demônio.

Inserida por Vinischuartz

O corpo vive preso aos sentidos, através deles sente que está vivo e faz parte do mundo.

Inserida por Vinischuartz

Viver um amor impossível, não é de todo impossível,
apenas é preciso procurar vive-lo sem penas...
E acreditando que algo um dia pode acontecer, e se não acontecer saber viver sem ele...
Ósculos e amplexos,
Marcial

COMO VIVER UM AMOR IMPOSSIVEL
Marcial Salaverry

Certamente pode ser complicado viver um amor impossível, pois sempre será algo que poderá ser motivo de lamento, considerando que o amor que desejamos e não podemos ter, é um doce tormento, mas que na verdade, é algo que à vida, pode até dar um novo alento, desde que possamos entender que com amor ou sem, a vida continua, e devemos saber vive-la enquanto a temos…

Por ser algo de fôro íntimo, não se confessa a quem pertence o pensamento, pois na verdade é algo que se guarda com sentimento, mesmo que traga algum ressentimento, e assim, abandone-o se não tiver coragem de por ele lutar, ou se não tiver coragem suficiente para assim amar... Essa é a maneira certa de encarar a vida, quando algo parece ser impossível, não devendo prender-se a desejos impossíveis, deixando a alma livre para viver, livre para voar, sempre tendo presente que os amores passam, mesmo os que não conseguimos, e que certamente também as tristezas passam, e a vida sempre continua, e devemos saber vive-la...

Sempre existirão pessoas que amamos, ou que nos amam, e a vida temos que viver, mesmo que não possamos estar ao lado de quem amamos, eis que a verdade da vida nos diz que mágoas teremos, que dores sofreremos, e livres vamos vivendo até morrer, ou com amor viver... Para saber se seremos felizes, não podemos esquecer de que tudo depende de como vivermos, sendo certo que não podemos às penas nos entregar, senão apenas veremos a vida passar, e não a viveremos como ela merece ser vivida...

A Escola da Vida ensina que, se dores temos, com bom tratamento, essas dores curamos, e se mágoas sofremos, as mágoas superamos... Se temos amor ao nosso lado, com o amor vivemos, mas se não temos esse amor, assim também podemos e devemos viver e aproveitar vida, lembrando que o importante é viver livremente a vida, não deixando que penas sofridas apaguem essa luz de vida que levamos na alma, e assim, em liberdade nosso caminho percorrer... Não podemos da vida desistir, pois o porvir está ainda por vir, e para bem vive-lo, devemos sempre e sempre insistir, para a felicidade voltar a conseguir.

Dessa maneira, sem amarras a nos prender, estaremos livres para viver, e fazer de cada dia de nossa vida, sempre UM LINDO DIA, a ser vivido sempre com paz e amor no coração...

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Existe o presente em que se vive, e existe o presente em que se lembra.

E é necessário ter tempo para viver os dois.

Inserida por JuliaFigueiredo7

⁠não se vive por um sonho apenas, se vive um sonho todos dias. Viva ao máximo ame ao extremo tudo que poder amar.

Inserida por sueliaaraujo

⁠ Se você vive o que às pessoas querem que você viva. Então sinto-lhes dizer, mas você já está morto e não sabe.

Inserida por RegiSanz

⁠Na vida você faz o que quer e vive com o que precisa, ou faz o que precisa para conquistar o que quer.

Inserida por robsonvleite