Quem Vive

Cerca de 11654 frases e pensamentos: Quem Vive

Os planos para amanhã podem ser perfeitos, mas para vive-los, nós dependemos da graça,acordar.

Inserida por evandro_zan

⁠Só vive de verdade
Quem vive com coragem
E supera seus medos
E agarra o momento

Inserida por Kayka

As vezes você vive como se não existisse uma direção em prol da sua própria satisfação.⁠

Inserida por Plattinno

⁠'CORAÇÃO TEIMOSO'

Esse é o meu coração
Que não perde a esperança,
Que vive sonhando acordado,
Que mesmo na desilusão
Insiste em amar e ser amado.
Coração teimoso.
Mas sou mais teimosa que ele...
Está quase a explodir, mas insiste em prosseguir não desiste, de continuar amando.
Tem dias que parece até que vai sair pela boca
Coloco então a razão no lugar
E o faço de trouxa pra continuar enquanto há vida , na minha caminhada !
Eu só desisto quando ele parar de pulsar !

Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠Medos, tenho sim.

Só quem se machucou profundamente sabe a intensidade da dor e o receio em vivenciar tudo de novo.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠CORAÇÃO INCONTROLÁVEL

Mais uma vez estou amando.
o culpado é o meu coração
que alegre vive saltitando
em homenagem à nova emoção.

Cuidado, coração!
Já me fizeste sofredor,
me deixando na mão
amor causa de amor.

Tento te controlar,
mas nem sempre consigo.
E quando me fazes alguém amar
só me querem como amigo.

Não sei se vou suportar
viver nessa ansiedade:
com o coração, fazendo-me amar
quem não me ama de verdade.

Inserida por zacarias_martins

⁠Vive, dorme e sonha!
Quem não sonha, não redesperta para a vida.

Inserida por RemissonAniceto

⁠A maioria dos alefianos vive pautada nos N% de probabilidade de haver renascimento e carma e nos X% de probabilidade de não haver vida após a morte. Mesmo que não exista vida após a morte ou não esteja pautada numa compensação, esse é um bom princípio social e ético.

Inserida por Alefianismo

⁠Quem não tem vida interior vive de migalhas

Inserida por SidneidaSilva

⁠quais são forma de vive bem ?
Se fasta das pessoas que demostra negatividade? Seria isso óbvio que é
Porque trabalha sua mente se fastando das pessoas que são como impulso na sua vida . Chame pessoa boa pra sua vida escolha essa forma

Inserida por renato_souza_12

⁠Ninguém vive apenas de ar para respirar.

Inserida por NSabino


Tudo é, como é, porque não se vive no presente!
Sobrevivemos ou no passado ou no futuro.
E aí as contradições e desavenças por não conseguirmos resolver nada.
Um momento que já passou, e o outro que não chegou ainda.

Inserida por dalainilton

⁠Se um time vive mais das glórias do passado do que das do presente e sem perspectivas reais de possíveis melhoras, é melhor fechar as portas e abrir um museu. É mais digno e respeitoso pelo time e torcedores.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠POLÊMICO

O cerrado é um lindo chão discordante
Polêmico, diverso, uma sensação inteira
Vive na transformação, e é tão gigante
Na pluralidade, no devaneio, na poeira
Para uns ele se posta mais entediante
Árido, frio, um tropeço, uma fronteira
Outros, porém, tem o recanto diante
Prisioneiros do encanto a vida inteira

E rebrota, e é cinza. E acaso, quando
Se volve o notar pelo caminho andado
O sertão que nos mantém encantando
E, que deixará no trieiro duro percorrido
Cascalhado: uma surpresa, e o admirado
Fascínio. Pois, é de imprevisto contido...

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
24/01/2022, 08’17” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Rico vive trabalhando
Pra conseguir mais dinheiro,
Está acima de tudo
Ser melhor, ser o primeiro,
Despreza filho e mulher
Pra conseguir o que quer
Não se importa com o que sois.
Pobre serve um avarento
O que muda é o tratamento,
Que a Justiça dá prós dois.

Inserida por PoetaDoAmanha

⁠Ser sábio não é memorizar a Bíblia. Ser sábio é vivê-la.

Inserida por danilohgomes

⁠"A vida é um sopro, é como uma brisa leve. Cabe a nós, vivê-la intensamente, buscando nos permitir ser feliz!"

Inserida por LigiaNascimento

⁠O Sábio vive de acordo com o que acredita. Já o Hipócrita, é sempre falho em sua própria conduta.

Inserida por Luis-Felipe

⁠É necessário muitas vezes ter-se o inferno da vida, vivê-la um segundo mais é infinitamente difícil.

Inserida por Adolfin007

⁠" Para mim ficou bem claro!
A escuridão que você me deixou...
... fez-se noite em seu
viver! "

Inserida por VagnerSSajo