Quem Vive

Cerca de 11654 frases e pensamentos: Quem Vive

⁠Tem gente que vive de vaivém

Inserida por SidneidaSilva

⁠O salário mínimo 2022

Com vendas nos olhos o brasileiro o povo brasileiro
prefere vive igual escravidão! século XVI. Em 1535
Com o salário mínimo
fazem festa jogar futebol e carnaval e praia eaumento de gás e
também da gasolina e cesta básica os alimento mal
podemos ir ao supermercado
Com vendas nos olhos o brasileiro o povo brasileiro
renunciam à liberdade com salário inferior do que a promessa $ 4.800.00 de troca de promessas quando eles tiram as vendas dos olhos
eram descobriram
Que são escravo e a escravidão ainda
não acabou e o seu preço de trabalho e o salário mínimo $ 1.210,
e a senzala e a sua casa
e seu preço e o salário mínimo $ 1.210,
dos seu senhores .
barão.
autor Moises da vitória ribeiro

⁠Quem vive de passado não tem tempo de fazer seu presente acontecer!

⁠A pior parte da vida é que não importe como se vive não foi a melhor forma de ter vivido;

Inserida por Ruan_luca

⁠Se você não vive por um propósito, nunca terá um legado!

Inserida por VikingsDigital

⁠Enquanto houver quem propague o desconhecido
para justificar o que não se vive
mas anseia,
O reflexo do mal que tenta expurgar de sipermanecerá.
O mal só se combate com o bem;
O ódio, com amor!

Inserida por Waninharaujo

⁠MEUS INIMIGOS AMIGOS DE MEUS AMIGOS ("Vive de tal maneira que não faças nada que não possas dizer aos teus inimigos". — Sêneca)
Tenho a melhor forma de viver: pensar no pior que me pode acontecer. Em qualquer situação, preparo-me para aceitar as consequências do erro mais grosseiro possível. Porque quando acontecer aquele desastre inevitável, pelo menos, não sofrerei a ânsia da surpresa. "Viver às vezes é morrer de tédio e de vício. Também de ataque de míssil. Viver é virar de ponta cabeça, o avesso" (Itamar Assunção). Por isso, digo exatamente o que você quer ouvir a meu respeito, que quase uso suas próprias palavras. Talvez não tenha a chance de me xingar, por que já o fiz por você. Como ainda poderá ser original, escravos das paixões baixas? Se alguém entrar em minha propriedade sem minha permissão, faço dele o que quero. Quem invade uma casa alheia está vulnerável demais, mesmo que seja de surpresa, encontrará a lógica do erro a seu desfavor. As armadilhas são prerrogativas secretas do morador; o ladrão só escapará, se for ajudado por alguém que seja seu amigo em comum! Portanto, precisamos nos proteger dos nossos amigos que são amigos dos nossos inimigos. Ainda nos adverte Muslah-Al-Din Saadi: "Rompe com o amigo que frequenta os teus inimigos".

Inserida por Kllawdessy

⁠Quanto mais se vive, mas se aprende.

Inserida por sergio_f_januario

Eu acho que a gente só vive esse transtorno hoje porque o mundo ainda não teve a felicidade de ser comandado por mulheres. Todos nós chegamos aqui pelo sangue das nossas mães. E somos nós que seguimos sangrando.

Elza Soares
CAMARGO, Zeca. Elza. Rio de Janeiro: LeYa, 2018.
Inserida por pensador

O MAUS ESTÃO EM TODO LUGAR

" Não mostre sua felicidade na Internet a inveja vive on-line. "

" Não mostre a sua tristeza na internet os invejosos estarão comemorando. "

AGORA EU

" Aprenda a filtrar as pessoas com quem você compartilha seus sentimentos, é difícil, mas não é impossível. "

Inserida por luisfernandosilveira

⁠Quem vive de aparência
é como um ilusionista...
tira o coelho da cartola,
engana à primeira vista.
Mas fugir da realidade,
escondendo a verdade,
não trará uma conquista.

Inserida por RomuloBourbon

⁠"Quem sabe esperar com paciência vive melhor os momentos que a vida oferece ".

Inserida por grigasbar

O que mais me armagura é o homem que ⁠"vive" como se nunca tivesse nascido e nascido sem nunca viver.

Inserida por alessandromacena

⁠Sou capoeira, amo capoeira, vivo capoeira e ela vive em mim.

Inserida por mestra_nzinga

⁠São poucos os sortudos que de repente acham o amor e vive a vida toda com ele

Inserida por hugolopes19

⁠Bebe este vinho da realeza e vive a vida, esta é a vida eterna. Tudo o que a juventude, o amor, aventura, paixão ardente e a amizade traz.
É a estação do vinho e da realeza e da vida com o esplendor do inverno, das rosas e dos amigos e dos apaixonados juntos embriagados de felicidade e aventura.
Sê feliz por este momento. Este momento é a tua vida.

Inserida por richard_felix

Você se torna mais humano quando vive seu propósito

Inserida por ricardomajela

Eu tenho inveja de você, que vive sem estresse, no seu próprio ritmo.

Inserida por pensador

⁠O melhor caminho para viver o extraordinário é viver o sobrenatural. Quando tua mente vive o sobrenatural o extraordinário se torna simples.

Inserida por juniorqueiroz

⁠Em um mundo de excessos
feliz é quem vive de forma simples.

Inserida por PaduaDias