Quem Vive
A realidade da vida acontece à partir do momento em que damos margem para vive-la, quando fugimos dessa realidade passamos a uma vida voltada para ficção, uma vida sem expectativa, sem visão futura, não vivemos só de fotos, códigos, palavras fingidas. Precisamos da realidade para poder viver intensamente à vida que temos. Portanto não desperdice, pois quando você voltar à realidade será tarde! Demétrio Mota.
Neste coração que reluta mostrar ser amargo e forte, vive um descompasso de duvida, tristeza, e principalmente fragilidade. Mostra-se forte para não ser pisado mais do que já é, e quando chega à noite e os dias passados ele se vê em um manto solitário a espera de uma história bonita ou até mesmo engraçada para comemorar seus momentos, mais percebe que nada passa de uma simples fantasia de sua mente.
Você que vive prejudicando as pessoas..você que vive fazendo o mal aos seus semelhantes...você que vive dando uma de esperto,achando que está se dando bem...
Na verdade você está apenas acumulando dividas com o Universo.
Será que você estará preparado quando a vida te trouxer a conta?
A lei do retorno não falha. E funciona para todos!
Fica difícil explicar o que é ''Amor Eterno'' para um geração que vive de mensagens e comidas instantâneas, histórias resumidas e palavras abreviadas. O ''Para Sempre'' não serve para quem tem pressa.
Tem dias que eu me escondo na sombra das lembranças, porque meu coração vive à gotejar suor de saudades.
Deixa transbordar de mim pra ti,
Não haverá passado, nem futuro, só presente há
Então vive esse agora perto de mim.
"Hoje eu devo me recusar a pensar nos problemas, quem se dedica a calcular seus danos, vive preso a eles. Hoje devo me recusar a pensar no que fazer, quem pensa demais nada faz. Hoje devo me recusar a recuar, quem recua demais perde a guerra. Tudo que devo fazer é acreditar e lutar por mim até que vença e alcance tudo o que realmente valha a pena alcançar."
Saudade nos leva à tristeza e vice-versa...
Mas a vida segue e é preciso vivê-la.
Novos pores do sol abrirão...
Novos horizontes surgirão!
Saudades são ausências!
Tristezas... são momentos.
Mas se sonhamos...
eles tendem a ser substituídos
por uma nova vontade de viver!
Por que importar-se com céu e inferno se existe o amor? Importemo-nos em amar! Pois quem ama já vive o céu...e o inferno não lhe cabe.
