Quem Vive
Na vida podemos acreditar em muitas coisas, acreditar no que idealizamos e queremos, e com isso Viver muitas coisas. Mas o mérito maior que se alcança, é; Viver dentro do Coração de quem nos Ama, quem se importa conosco no dia a dia. Ou seja: a quem Importamos. No coração de Familiares, Amigos, Amores.
Romântico incorrigível sou eu,
Que a moda antiga vive a mandar flores e a escrever poemas, versos e poesias; gosto de olhar as estrelas antes de sonhar e desperto com o nascer do sol.
Quem vive somente para agradar os outros,acaba sendo infeliz com ele mesmo!!! Mas nunca se esqueca, Qdo vc tiver esse comportamento vc ira ter amigos e inimigos.!!!Simone Vercosa
Não é apenas um sonho, são desejos de viver algo maior, onde minha alma vive e meu corpo e viverá só basta acreditar.
Eu não posso dizer quem é salvo.
Mas a bíblia diz que quem vive na prática
do pecado não nasceu de novo.
Aquele que vive em sintonia com Deus, sempre acha um meio para
resolver seus problemas, e vencer os obstáculos.
A felicidade do amanhã,não depende do seu esforço para que possa acontecer.Depende do que você vive a semear!
O homem de sociedade em vasta maioria, vive sob a égide do inconsciente coletivo... Isso se dá, pelo desespero da responsabilidade de tornar-se adulto (potente).
Menino de camiseta azul que sonha em tocar o céu e viajar até o sul, vive por aí sonhando acordado e esperado o destino lhe trazer o motivo de viver e então parar de sofrer, sofrer por quem não se lembra dele, sofrer por quem não quer seu bem. Vamos garoto, levante-se, renasça e ame-se.
Se não vive a praticar o mal nem pisar nem humilhar ninguém,na certa deita a cabeça e terá um sono tranquilo
A vida sempre devolve aquilo que você vive a dar,independente do que seja ou cedo ou tarde um dia retornará
A Vida
A história da vida só pode ser contada por quem já teve o privilégio de vivê-la.
Tudo parece infinito e ao mesmo tempo passa rápido, o que era ontem, não viu o hoje e nem sabe o que é o amanhã.
A estrutura vindoura do homem se concentra tão somente em um ser absoluto, ou seja, o alfa e o ômega. O próprio arquiteto desse projeto.
Enfim, quem pode falar de uma obra sem saber seu fundamento e sem conhecer o autor?
Conheça o autor da vida e saberá vivê-la!
