Quem Vive
Como parar de pensar em você?
Pra mim não tem como, e nem quero, porque você vive em meu coração. Chegou e conquistou esse lugar que estava todo machucado e quebrado, agora mora dentro dele e aos poucos arrumou e consertou o lugar mais importante que alguém poderia ficar.
Agora você é dona dele, que cuida com todo carinho e me faz um homem muito feliz. E qual é a recompensa por tudo isso? A recompensa é que eu amo você incondicionalmente, te dou carinho infinitamente, abraço e beijo abusadamente e te deixo feliz completamente!
Bom dia, meu amor!!
Seja o tipo de pessoa, que não vive tentando agradar ninguém além de Deus. Seja uma benção para as pessoas ao seu redor, da forma que você é. O Espírito Santo produz tudo o que te é necessário, e a sua missão é repassar isso para as pessoas da sua vida.
Quem sonha muito perde a noção da realidade
quem vive no mundo da insanidade sabe quem é de verdade
e sabe que a liberdade não vaidade que a vida não é uma chantaje, que humildade não é uma caridade sabe que quem pensa muito perde a coragem e quem tem medo não tem vantagem ...
O agora vive me presenteando com momentos tão bonitos...
eu já não quero saber do que não foi, nem do que vai ser.
Vivo só as horas que são.
Eu gosto de gente de verdade, que fala o que sente, que mostra o que é, que não vive em cima do muro, que não tem medo de se arriscar, que sabe que quebrar a cara faz parte, que só erra quem tenta, que sabe valorizar quem tá do seu lado, que sabe vê ambos os lados, eu gosto de gente e ponto! ;)
Existe muita coisa que não gosto, não aprovo, mais aprendi com a vida que tenho que respeitar tudo!
Viva a diversidade, mais acima de tudo viva a reciprocidade!
Curiosa simplificação e falsificação vive o homem! Impossível se maravilhar o bastante, quando se abrem os olhos para esse prodígio
A natureza tem suas leis imperiosas; e o homem, ser complexo, vive não só do que ama, mas também (força é dizê-lo) do que come.
Dentro do meu mundo vive um mudo, que ganha a vida rindo e encantando, uma pena ele não ser compreendido,pois na lingua do amor ele é gringo.
Venha, me dê a mão
eu quero te levar a
um mundo novo e bom
que vive há muito tempo
esquecido no seu coração...
Só quem vive ódio desdenha a força do amor
O ódio é sobrepujente
O amor é invólucro
O amor não persuade, o amor insiste
O amor persiste
O amor é calmo é lento é contemplativo
Enquanto o ódio é imediato
O ódio não mitiga; atua, destrói
É que o ódio já tem a resposta na ponta da língua
E essa resposta se dá mais pela negação do amor de outrem do que por uma afirmação intrínseca
Quem odeia não precisa a origem do sentir
Talvez essa imprecisão seja a razão da falta de percepção da presença do amor
Assim como estão para o escuro a luz e para o frio o calor a aquietação do ódio se dará pela perseverança do Amor
Waninha Araújo
