Quem vai Pagar por isso
Cuidado! Não seja mais uma pessoa que quer sentir o gosto do sucesso, sem pagar o preço para consegui-lo! Isso é roubo, você estará roubando de você mesmo a chance de ser feliz, realizado e bem-sucedido.
Cuidado! Não seja mais uma pessoa que quer sentir o gosto do sucesso, sem pagar o preço para consegui-lo! O Sucesso não é de graça, ele é caro, e você só consegue conquistá-lo se trabalhar bastante, manter a disciplina sempre por perto, e fazer do foco seu melhor amigo.
É A VIDA
Enquanto me preocupo que tenho que pagar uma conta de luz, ele se preocupa em pagar sua Mercedes,na minha casa recebo 10 amigos por metro quadrado, ele 01 amigo por 100 metros quadrados, eu tenho quase tudo que preciso, ele tem tudo que precisa e acha que não tem nada, tomo um traguinho para me acalmar, ele toma antidepressivo, vivo com minha família diariamente, ele encontra a sua família no fórum, penso que sou feliz, ele tambem. É a vida
Todos nós deveríamos pagar os dízimos, pois tudo o que recebemos pela força de nosso trabalho vem do Senhor.
Se não tivermos coragem para abrir mão de algo ou alguém, pagar o doloroso preço da renùncia, jamais conquistaremos a tão sonhada felicidade e o tão desejado amor "!
Retirando o que é velho e passado da vida e deixando o " novo" da esperança entrar !
Mais cedo ou mais tarde, o lixo por debaixo do tapete será encontrado ,porque ainda estará la!
Cerimonias Ecumênicas Gilberto Braga
Preço a pagar:
"O discipulado lhe custará caro;
Perderás amigos, popularidade
Deixarás de seguir seu coração
Não viverás mais para si
Viverás desprezado e solitário
Andarás por caminhos estranhos
Sofrerás angustias, acoites
Passarás fome, terás sede
Enfrentarás o frio, calor
Não terás dia ou noite
Mas anime-se Ele estarás contigo
Viverás para Ele, somente para Ele."
Viver não se resume em consumir a vida, se embriagar de prazeres, se divertir sem pagar o couvert. Não existe a possibilidade de se dar o calote na vida, porque nenhum ser humano escapa da conta detalhada que o Tempo, mesmo sem ser solicitado, entrega a todos os consumidores da existência. E Ele sempre cobra mais de 10% de pelo serviço que o universo oferece, pois nesta gorjeta incluí, também, não só o consumo desmedido da vida como o preço pelas conquistas que o ser humano desvalorizou, pelas pessoas que lhe fizeram, espontaneamente, o bem que foram desprezadas, ou esquecidas, pelo amor e amizade verdadeiros que foram desrespeitados, ou desqualificados, e pelos bons caminhos que foram rejeitados ou mal trilhados. A conta muitas vezes deverá ser paga, obrigatoriamente, em parcelas, no decorrer da vida, como um cartão de crédito, comprometendo por um bom período o desejo de voltarmos a consumir, É uma maneira de ensinar que não devemos ir além do limite de segurança que a própria vida oferece.
Ah, mas o lado bom da prestação de contas fica por conta daqueles que souberam consumir a vida na dose certa, e o Tempo, então, oferta-lhes uma saideira GOURMET deliciosamente degustável.
Por que liberdade tem quer ser um preço tão grande a se pagar?
Por que viver em um globo tão pequeno chamado vida ?
Se eu a recebo de graça
ou será que pago por isso sem ver ?
A não ser que minha mente seja tão pequena ao ponto de achar que a verdadeira liberdade existe.
Sempre ouço sobre a liberdade e que somos livres
será mesmo que somos ?
Ou colocamos isso em nossa mente para tentar acreditar que podemos tudo
Mas se podemos tudo, para que existem regras
Por que devo seguir com isso como se fosse essencial para a vida?
Muito me dizem que eu tenho o direto de escolha sobre tudo, não estão errados
Mas será que as escolhas podem ser realizadas?
Poderá, se quiser
Mas nem tudo depende só de mim..Se é que me entende.
O ganancioso o seu final é perder sua moral,para pagar o peco de atingir objetivo de sua ganância. By Wsan
Os verdadeiros humanos nunca optam por pagar com a alma alheia o preço do conforto instalado no seu castelo de mesmices.
"Se uma pessoa decente é amar a família, é pagar as contas, é não ter ficha suja, é ter o nome limpo"
Há quem diga que o homem pagar o jantar, é questão de justiça não generosidade. Apesar de entender os fatores envolvidos, prefiro que se sintam gentis do que justos neste caso.
Ser pobre não e um defeito e um dom,tenta comprar,arroz feijão,pagar aluguel,e dizer com muita alegria mês que vem tudo de novo
