Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
Talvez quem sabe seja minha hora, ou não.
E se tudo tivesse um tempo marcado, ia ser ruim porque tem coisas que eu queria estender
Ter mais tempo aproveitando é ser mais feliz
Quem sabe poderá ser assim.
O tempo parece brinca comigo escolhendo o que eu nunca quis
Tentando me fazer dúvida que realmente posso ser feliz, não sei se fico alegre ou triste, que creio ou não que o tempo existir
Mas independente do que aconteça o tempo sempre estará aqui, em quanto eu serei mais um que apenas vai curtir até que o tempo da minha vida chegue ao fim
O êxito jamais vem por acaso,
o sucesso é sempre resultado
de quem acredita e busca
incessantemente;
O resultado da persistência
torna real todas as buscas!
somente da o amor incondicional quem realmente esta preparado para isso,mas para que isso aconteca `e preciso antes de mais nada...ser,e ter.!!!simone vercosa
“É difícil admitir, mas me dei conta que não sei nada da vida, e cara quem é que sabe? Quem é que tem uma receita pronta de como não surtar a cada esquina, sobreviver a cada dia, passar por cada decepção, sair ileso de um relacionamento, experimentar do amor sem ceder a loucura? O destino certo é seguro, mas o incerto realmente me atraí e me faz ceder a ele, me faz querer não ser mais uma pessoa que apenas sobreviveu aos seus dias. Se for pra chorar eu quero é fazer logo um diluvio, se for pra sorrir pretendo fazer crateras na minha bochecha e se for pra sentir eu peço desculpa ao coração mas eu vou sentir mesmo até o coração partir e alma doer. Ser intensa, ser inteira mas ainda assim acreditar que temos uma metade perdida por ai em algum canto.”
A realidade…
É algo que muitos não enxergam,
Está na ponta de nosso narizes,
Mas quem enxerga??
Muitos sabem que a realidade é difícil,
Fria,
Horrível,
Incompreensível,
E por isso não queremos enxergar,
E sim só aceitar !
Aí eu te pergunto:
Como que alguém que mudar se não quer enxergar?
Mas eu compreendo,
Eu também não queria enxergar,
Mas eu percebi que para mudar ,
Precisamos abrir nossos olhos,
E aí sim enxergar,
Para tentar
E Lutar,
Para aí sim mudar essa nossa realidade…
- João Igor C. Souza
Difícil achar quem te compreenda, coração é complicado, sentimentos é incompreendido como compreender o incompreensível..
Quem é você?
Pergunta muito simples, resposta nem tão simples assim, já parou pra pensar no que gosta de fazer e por qual motivo não está fazendo? O que impede?
Quem é você? Fazes o que quer ou faz o que te mandam fazer? Por qual motivo?
Quem é você? Consegue responder essa pergunta sem colocar pessoas, mesmo que queridas na explicação do seu eu?
Quem é você? Do que gosta? O que fazes?
Quem é você? Que quando pensa na resposta dessa simples pergunta se sente perdido no seu próprio eu.
Quem é você?
Quem é você?
Quem é você?
Ninguém sabe, nem mesmo você....
Encontre-se!
Escrever nunca vai ser o problema do louco, enquanto sua obra servir de solução para quem vive pouco.
Se expressar nunca vai ser o problema do depressivo, enquanto tiver alguém do seu lado que seja compreensivo.
Se calar nunca vai ser o problema do locutor seguinte, enquanto ele ainda fizer papel de bom ouvinte.
Quem só usa as pessoas para seus fins, uma hora sentirá a força do abismo que construiu, somos todos diferentes, portanto, pontes geram confiança, respeito, amor... Ao invés de aproveitar-se da bondade do próximo, aprenda o que Jesus ensinou: Ame seu próximo, ensine, estenda a mão, mas não só quando o pastor ou padre está vendo, seja gentil e amigo por natureza... Sementes boas dão bons frutos. Pare de olhar só seus problemas e faça parte de um todo. Ser igreja não é só o prédio, seja você uma. Sorria.
“Você é um ser em constante mudança, já não é o que foi ontem, sendo hoje, diferente de quem será amanhã.”
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
