Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
"É eu sei , todos os dias eu olho nos olhos de quem amo e sei que um dia eles não vão mais brilhar , então simplesmente estou a valorizar".
“Quem não perceber verdadeiramente a sua responsabilidade, rapidamente vai ser ultrapassado pela realidade...
Ser de Linda HUMILDADE...
Tão linda virtude humana;
Só existe em quem é bom;
Gente que a ninguém engana;
E que sente a dor do irmão!...
Tão linda virtude humana.
Bem hajas tu que assim és;
Pelo bem, que de ti emana,
Da maldade és o invés;
És dos que a ninguém engana;
Bem hajas tu que assim és.
Ó Ser de LINDA HUMILDADE;
Por não ter em ti defeito;
Para bem da humanidade;
Demonstras ter esse jeito;
Ó Ser de LINDA HUMILDADE!
Tudo o que ao Mundo dás
Bem demonstra o teu valor;
Será bem que alcançarás;
Lá no Tal, País DO AMOR;
Tudo o que ao mundo dás
Bem hajas, por assim seres;
Bem-hajas, pelo que és;
Pois por de mim, mereceres;
Ajoelho-me a teus pés!...
Bem hajas, por assim seres.
Por tal é com muito gosto;
Que este poema te posto;
P'ra mostrar realidade;
Que tens em ti de verdade;
Ó ser de LINDA HUMILDADE!
Com carinho;
Não se preocupe em se justificar!!! Eu tenho certeza que, quem vc é e o que vc faz, sempre há de falar mais alto do que o que falam que vc é e fez!!! E quem sabe o que faz, não se preocupa com o que pensam e falam!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
Não que isso mude o que penso e massageia ou inflame meu ego. Quem lê o que escrevo me disse que sou uma pessoa iluminada. Respondi simplesmente: Então que ele continue me mandando inspirações para que eu possa continuar iluminando as vidas das pessoas. Distribuirei de graça a luz que recebo de graça também. Amém!
Aprenda a desapegar-se de quem já mostrou que desapegou-se de vc!!! Ou vc vai morrer chorando por alguém que vai viver sorrindo, e quem sabe, sorrindo das suas lágrimas!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
" Quem ama sempre perdoa, sempre entende e sempre compreende, principalmente se esse amor for puro e verdadeiro."
Pena mesmo tenho das pessoas que vagam na vida sem ao menos saber quem são e o que deveriam amar ter feito.
AMOR QUE AMPARA
Quem nos separará
do amor de Cristo?
—Romanos 8:35
Em 25 de abril de 1915, soldados das Forças Armadas da Austrália e Nova Zelândia chegaram a Península de Gallipoli na expectativa de uma rápida vitória. Mas a feroz resistência do Exército Turco resultou em oito meses de conflito durante o qual milhares de pessoas de ambos os lados foram feridas ou mortas.
Muitos integrantes das tropas australianas e neozelandesas enviados ao Egito visitaram um acampamento para jovens numa região remota do Cairo, na qual o capelão Oswald Chambers oferecia hospitalidade e esperança a estes homens tão sofridos e desiludidos pela guerra. Com muita inspiração e compaixão, Chambers disse-lhes: “Nenhum homem permanece o mesmo depois do sofrimento; ou ele melhora ou piora, e o sofrimento que experimenta é quase sempre o primeiro motivo para compreender a necessidade da redenção oferecida por Jesus Cristo. Deus estende Seus braços ao redor do mundo e todo o homem que procurá-lo sentirá o Seu toque. A cruz de Jesus é a prova suprema do amor de Deus.”
Paulo perguntou: “Quem nos separará do amor de Cristo?” (Romanos 8:35). A sua resposta segura e confiante foi de que nada poderá nos separar do amor de Deus em Cristo (Romanos 8:38-39).
Quando estamos em situações difíceis, Deus nos ampara em Seus braços. —DCM
O amor de Deus permanece
mesmo em meio à destruição. David C. McCasland
UAU!
Ó Senhor, quem é como tu entre os deuses? Quem é como tu, glorificado em santidade, terrível em feitos gloriosos, que operas maravilhas?
—Êxodo 15:11
Num dia tempestuoso de junho, fui com minha família em férias para as Montanhas Rochosas do Canadá. Visitamos um local turístico que meu guia recomendava como: “deve ser visto”. O vento gelado me fez relutar em caminhar até que vi um grupo de pessoas retornando daquela paisagem panorâmica. “Vale a pena ir lá?”, perguntei. E eles responderam: “é claro que sim!” Isso nos incentivou a prosseguir. Quando finalmente alcançamos o local, sua beleza nos deixou virtualmente mudos. Uau! foi tudo o que conseguimos expressar.
Paulo atingiu esse ponto quando escreveu sobre a obra de Deus na salvação dos judeus e dos gentios no livro aos Romanos. Três atributos de Deus também o emudeceram.
Primeiro, Deus é onipresente (Romanos 11:33). Seu plano perfeito de salvação mostra que Ele tem soluções muito melhores aos problemas da vida do que somos capazes de imaginar.
Segundo Deus é onisciente. Seu conhecimento é infinito. Ele não precisa de conselheiro (Romanos 11:34) e nada o surpreende!
Terceiro, Deus é onipotente (Romanos 11:35). Ninguém pode dar a Deus o que Ele primeiro não lhe tenha dado. Nem alguém pode retribuir-lhe por Sua bondade.
Podemos dizer com Moisés, “Quem é como tu, glorificado em santidade, terrível em feitos gloriosos, que operas maravilhas?” (Êxodo 15:11). Que Deus maravilhoso é aquele a quem servimos! —CPH
Vemos a majestade de Deus
em Seu caráter e em Sua criação. C. P. Hia
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
