Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
As palavras, assim como as ondas do mar, tem o poder e a magia de encantar. Mas tal e qual as ondas, as palavras também tem o poder de quebrar o encanto, e tudo se vai como as ondas do mar.
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)
Tem que ser Amor
É preciso ter Encanto
Para formar Poesia.
Pois a vida vale a pena
Se vivida com amor
Preservando o natural encanto
E semeando poesia
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)
Nosso sucesso não-programado nos causa um enorme caos...A agricultura,tem limites na sua safra...Tudo tem de estar de acordo..E se acontece uma temporada de secas como,já aconteceu em outras épocas da história??
"Tudo o que você tem de fato é o dia de hoje, e talvez a próxima semana. Mas o dia de hoje, com certeza."
Se um parafuso tem dois lados os dois lados formam um lado sem lado ou um lado sem lado forma dois lados.
Então todo lado é forma do sem lado ao lado do proprio lado que lado dado.
Gravidade é um lado sem lado que com nosso lado é medido a cada lado sem lado dado por lado medido que comprova o sem lado por dito e compravado ao lado apoiado que o sem lado é a prova do lado dado com sem por tem ao lado.
TENTANDO ESCREVER, POIS TENTAR É VIVER
Tem gente que nasce para viver, mesmo sabendo que um dia irá vai morrer... à vida é bela para quem resplandece à busca de uma escolha viva, porém nada vive para sempre, nem mesmo à vida de um presidente... :D ... mas tudo revigora-se diante de um sentimento confuso, perante um saber mais que absoluto e difuso ... à vida nasce, cresce, reproduz, envelhece e depois morre... é assim e talvez isso que desejo mudar, pois à vida é muito bela para acabar. Sei que tem várias pessoas sofrendo exatamente agora e uma coisa apenas é o que peço: faça valer cada segundo de sua vida e não pense que o "sofrimento" é um castigo ou um preço à pagar, talvez, à algum inimigo... FAÇA ESCOLHAS e só depois voce saberá se serão "RUINS" ou BOAS... e no fim... tudo vai explicar-se que na vida viemos para amar-se e respeitar-se... sabendo que isso contradiz o que Jesus diz: "Amar o Próximo assim como vos amei" ... O sentido da vida é prosperar o amor até chegarmos à um ponto que não exista mais dor... VAMOS VIVER EM PAZ E O RESTO DEIXAREMOS PARA TRÁS... ;) ... :P
(Cristiano de Campos)
Tenho uma meia que é vermelha, tem um desenho de um homem
com um chapéu vermelho e uma grande barba branca. Ele é o papai Noel e
traz presentes. Vi fotos dele. Mas nunca antes me trouxe presentes. Eu era
mau. Papai Noel não traz presentes para os meninos que são maus. Agora
sou bom. Minha nova mamãe diz que sou bom, muito bom. Ela não sabe.
Nunca devo lhe dizer... mas sou mau. Não quero que ela saiba.
Entendimento virou uma discorda de ideias e não tem como o contrario em um mundo de ser humanos contrarios uns aos outros como já disse a Bíblia maldito o homem que confia no homem e eu não sou contrario a Deus e nem aos impostos de cesar(governo) mas tem meus principios na frente dos metodos de fé, tradição e comportamento correto diante os escandalizados por tudo que procuram saber mais do que entender seu saber com sabidoria e não astucia de palavras.
Desculpe, mas minha vida não tem espaço para falsos e mentirosos.
Perdoar é divino e saber escolher quem anda ao seu lado também! Não julgo ninguém, mas o amor consiste no respeito mútuo, e quem não me respeita, não merece andar ao meu lado!
Perdoar para mim é uma coisa que vem de dentro e que nos leva a não querer o mal do outro. Eu jamais desejaria mal a alguém... Mas é por querer bem a mim, que desejo também para mim, quilômetros de distância desses seres.
O verdadeiro artista é aquele que tem a capacidade de fazer rir, e ao mesmo tempo de fazer chorar o público.
Não aceito a tristeza e apoio a força que todo o ser humano tem dentro de seu âmago; uma força invisível, incompreensível, capaz de derrubar qualquer gigante, pelo simples fato de acreditar em si mesmo.
É através das lutas que aprendemos a sermos felizes com amplitude e não com um incentivo vazio e medíocre de uma felicidade superficial navegando por aí, enquanto as mesmas estão com o coração sangrando; negando-se ajuda por puro orgulho e egoísmo.
É ruim quando você se torna alguém diferente do que era e tem que explicar o porquê disso sendo que talvez você não sabe o porquê ou simplesmente não quer ou não pode dizê-lo. As pessoas mudam constantemente, será que é difícil entender isso?
Ame-se, que tudo na vida dá certo. Talvez não certo do jeito que espera, mas certo do jeito que tem que ser.
Eu preciso te falar como Homem que sou, ou como ser errante que somos. Você tem todo o direito de não me amar, ou embora me amando, não me querer mais. Sequer questiono isso, pois é uma prerrogativa sua, somos livres pra fazermos nossas escolhas. Portanto, eu respeito e acato sua decisão, caso seja esta...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
